1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins Sisters >
  3. As Long As You Love Me

História The Twins Sisters - As Long As You Love Me


Escrita por: MSCanadian

Notas do Autor


Desculpem o capítulo pequeno, ele precisou ser assim... Daqui pra frente será a vez de Juliet... Aguardem!!! =)
Espero que gostem

Capítulo 19 - As Long As You Love Me


Juliet POV

Acordei com os raios solares queimando meu rosto. Me mexi na cama e meu corpo todo doeu. Justin seguia dormindo e me segurando forte, como se eu fosse fugir.  Consegui tirar o braço dele de cima de mim e sentei na cama com dificuldade,  na mesma hora o Justin sentou do meu lado.

- Eu não ia fugir, Justin

- Eu sei. Mas você está machucada.

- Sei me cuidar sozinha, obrigada.

- Mas eu quero me redimir de alguma forma.

- Você me deixando em paz, já é uma maneira de se redimir. Vou fazer o café da manhã do Benjamin e depois acordá-lo. - eu disse e saí da cama. - e você, nem ouse vir atrás de mim. 

Saí do quarto e fui até a cozinha, me arrependi totalmente assim que vi todos os meninos sentados na mesa, que pararam de comer e me olharam espantados.

- Você foi atropelada? - perguntou Chaz 

- Não. Eu caí da escada ontem. Fui descer correndo e tropecei - na mesma hora Justin entrou na cozinha.

- Onde você tava que não viu isso? - perguntou Chris ao Justin.

- Eu tava ocupado. - disse Justin

- Eu vou fazer o café da manhã do Ben. 

- Tá um pouco atrasada pra isso. Ryan já levou ele. - disse Alfredo

- Que horas são?

- São quase 11 da manhã. 

- Ah! Então eu dormi demais mesmo. Vou voltar pro quarto.

- Senta aí que você vai comer - disse o Justin

- Eu não estou com fome. Vou pro quarto. 

Saí da cozinha e subi as escadas sem nem ouvir o que ele tinha a me dizer. Entrei no quarto de hóspedes e fui logo tomar um banho. Assim que terminei e coloquei roupas limpas, fui tratar de limpar a sujeira, sem produtos de limpeza, eu não iria descer pra olhar a cara do Justin novamente.


Justin POV

- Aí Bieber - disse Alfredo e eu olhei pra ele - deu mó canseira na Juliet, não foi? Pra terem acordado essa hora.

- Cala a boca - eu disse 

- Pela cara dela pra ele, devem ter passado a noite se batendo. Parecem cão e gato. - disse Chris fazendo todo mundo rir menos eu.

- Voce não sabe da história um terço, então fica caladinho aí. - eu disse - vou subir pra fazer a Juliet comer alguma coisa.

- Estamos de saída. Vamos lá ma boate resolver aquele assunto com as novas meninas. - disse Chaz

- Me digam como foi depois.

Peguei o prato com o sanduíche e um copo de suco, saí da cozinha e fui pro quarto. Assim que eu entrei, ele estava vazio. Fui no quarto de hóspedes e ela estava lá limpando o chão. 

- O que pensa que está fazendo? - eu disse assim que entrei no quarto

- O mestre mandou que eu limpasse meu sangue do chão - pus o prato e o copo encima da mesinha e fui até ela.

- Deixa isso aí - a fiz ficar de pé - depois eu mando alguém limpar. Você tem que comer agora. 

- Eu disse que não queria comer.

- E eu não me importo com o que você diz ou deixar de dizer. Você vai comer. 

Ela bufou, sentou na cama, mas comeu. Assim que ela terminou, fomos pro outro quarto e eu só sosseguei quando ela tomou um remédio pra dor e deitou na cama.

[...]

Juliet POV

O remédio que o Justin me deu, me fez dormir, assim que eu acordei ele tava sentado numa cadeira de frente pra mim com vários sacos ao redor do quarto, ele estava com as mãos cobrindo o rosto e quando eu sentei na cama ele me olhou.

- O que tá acontecendo? - eu perguntei

- Eu vou te fazer uma pergunta e quero sinceridade, ok? 

- Tá! Tudo bem. - ele fungou e secou os olhos - por que está chorando? Você tá me deixando preocupada.

- Por que você me ama? 

- O que?

- Eu quero saber o motivo de você me amar, de não desistir de mim, de estar sempre comigo mesmo que eu faça merda - ele olhou nos meus olhos - por que você me ama? 

- Porque você é diferente.

- Diferente como? - ele não tirava os olhos de mim.

- Você corre atrás do que quer, mesmo que seja nessa sua vida perigosa. Você não deixa nada sair do controle. Você é engraçado, carinhoso, tá, tem seus momentos que eu tenho vontade de te matar, como estou tendo nesses últimos dias, mas você ainda sim é muito especial. 

- Eu andei pensando enquanto você estave dormindo.

- O que tem nessas sacolas?

- Todas as minhas drogas, armas, explosivos, tudo.

- Por que você tá fazendo iss... Não vai me dizer que...

- Você venceu 

- Você tá falando sério? 

- Tô. Pela nossa família.

Saí da cama, sentei no colo dele e o beijei. Finalmente ele fez a escolha certa. A nossa família. Ele me abraçou e embrenhou os dedos no meu cabelo.

- Pera! - ele se afastou um pouco e colou nossas testas - eu ainda tenho um dinheiro guardado, mas quando esse dinheiro acabar, o que vai ser da gente?

- Uma vez eu li um livro que o casal estava quase chegando nessa mesma situação, a garota estava desesperada achando que o cara iria largá-la por uma riquinha, mas ele disse a ela uma coisa que eu vou usar pra você.

- O que?

- Contanto que você me ame, nós podemos ser mortos de fome, podemos ser sem teto, podemos ser quebrados. - ele sorriu

- Então é isso... Tamo junto?

- Óbvio que sim! Eu te amo 

- O que? - eu ri - não ouvi 

- Eu te amo Justin

- Ainda não ouvi

- EU TE AMO JUSTIN

Ele ficou de pé comigo e fomos pra cama. Finalmente ele tomou juízo e escolheu a família. Agora me sinto completa de novo, com o Ben e com meu Justin que agora é um homem do bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...