1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins Sisters >
  3. The Canadians Killers

História The Twins Sisters - The Canadians Killers


Escrita por: MSCanadian

Notas do Autor


Hey guys!
Mais um capítulo. Espero que gostem!
Beijos de luz!

Capítulo 2 - The Canadians Killers


Justin POV

- Olha o romântico aí! - eu disse assim que Ryan entrou em casa.
- Eu tô tão bem, que nem vou te responder! - disse ele se jogando ao meu lado no sofá.
- Aceita? - falei mostrando meu corpo de whisky. Ele acenou que sim com a cabeça e logo o copo já estava na mão dele. - mas me conta, como foi seu dia romântico com a sua mina? - disse tomando mais um gole da minha bebida.
- Ela é incrível. Você não tem noção, é tão delicada, frágil parece que vai quebrar se for pega de mal jeito.- ele disse suspirando.
- É muita viadagem pra mim!
- Quando voce tiver alguma, vai ficar viado como eu.
- Seu cu! - falei levantando do sofá - agora acabou o conto de fadas, Butler. Voltemos a realidade. Vá logo dormir, que amanhã vamos acordar bem cedo. Temos um assalto pra planejar. - disse bebendo o resto do líquido e pegando as chaves do meu carro - agora eu vou resolver a minha vida e você vai pro seu quarto pagar de viadinho.
- Como eu disse, estou bem demais pra responder você! - ele disse tomando o resto do líquido que tinha no copo e pondo na mesa - boas vadias pra você, Bieber. Nos vemos amanhã! - ele disse, me deu um tapinha no ombro e subiu as escadas assoviando. Gay!

Saí de casa, entrei na minha bela Ferrari, liguei o carro e dei partida arrancando pelas ruas de Los Angeles. Eu só durmo hoje depois de um bom sexo, com várias vadias, porque esse lance de romance e contos de fadas não combina comigo.
Cheguei numa das minhas boates, entrei sem nenhuma dificuldade, sendo cumprimentado pelos meus seguranças e fui direto pra área VIP, com um copo de Martini em mãos, fiquei olhando tudo lá embaixo pela grade, até que eu a vi. Ela estava ali dançando lindamente, descendo até o chão e eu já estava ficando louco só de olhar para Marie. Os olhos dela encontraram com os meus e eu a chamei com o dedo para vir até a área VIP e logo ela já estava ali, ao meu dispor.

- Chamou chefinho? - ela disse com o melhor sorriso de Vadia que ela tem.
- Chamei sim, docinho! Precisamos conversar - disse já a puxando pela cintura. Sim, ela adora minhas conversas.
- Hum... Tenho um lugar ótimo onde podemos conversar, chefinho.

Ela foi me puxando até um dos quartos e eu não conseguia parar de olhar aquela bunda rebolando na minha frente. Dei um tapa e ela deu um pulo de susto, me olhando logo em seguida e mordendo o lábio inferior. Chegamos no quarto e ela me empurrou na cama vindo engatinhando logo encima de mim, ah sim docinho, temos muito o que conversar.

[...]

- Oh Jus-justin! - disse minha querida Marie quicando encima de mim. Ja estávamos no terceiro round, bêbados, drogados até o talo e excitados.
- Sim, docinho! Mais alto! - eu disse dando um tapa na bunda dela fazendo ela urrar quando chegou ao orgasmo. Virei, ficando por cima dela e continuei fodendo-a até que saí de dentro dela e cheguei ao meu ápice sujando todo o corpo dela.

Juliet POV

- Na boate de quem? - perguntei me fazendo de desentendida.
- Não tente disfarçar, Juliet. Nós já sabemos que vocês estavam com os membros da CK. Digam, o que estavam fazendo com eles.
- Bebendo - eu disse levando uma cotovelada da Julie. Ué, ele queria a verdade, eu dei a verdade.
- VOCÊS SABEM QUE EU NÃO QUERO QUE ANDEM COM ESSE TIPO DE GENTE, PORRA! - meu pai disse ficando de pé e passando as mãos no cabelo visivelmente alterado.
- Pa-papai, não tem motivo pra tudo isso - disse Julie visivelmente com medo. Quem ele pensa que é pra fazer isso?
- Sobe Julie. Deixa que eu resolvo isso! - eu disse já empurrando a minha irmã pra escada
- Ela só sobe com a minha ordem - disse meu pai tentando se controlar
- Sobe Julie! Eu resolvo!

Ela me olhou com uma cara assustada, mas logo subiu as escadas correndo e se trancou no quarto. Olhei pro meu pai com a cara mais feia que eu consegui e logo vi minha mãe indo atrás da Julie. Julie é calma como a minha mãe e as duas se entendem muito bem. Já eu sou o capeta como o meu pai e minha mãe saiu de perto porque sabe que os gritos vão começar e ela quer estar ao lado da Julie quando tudo der início.

-VOCÊ TÁ FICANDO PERTURBADO? DEIXOU A MINHA IRMÃ COM MEDO. TEM NOÇÃO DISSO? - Eu disse visivelmente alterada.
- ABAIXA O TOM DE VOZ QUANDO FALAR COMIGO, JULIET.
- NÃO! VOCÊ COMEÇOU NESSE TOM PORQUE QUIS, AGORA VAMOS NELE ATÉ O FIM.
- VOCÊS NÃO ME OBEDECEM NUNCA, PORRA! - ele disse sentando no sofá novamente - EU DISSE, NÃO QUERO VOCÊS COM ESSA GENTE E O QUE VOCÊS FAZEM? O CONTRÁRIO DO QUE EU DIGO. - eu respirei fundo e sentei ao lado dele, puxando calma de onde não tinha mais.
- Pai, estávamos apenas nos divertindo. Não significa que somos amigas deles. Eles só nos ajudaram a entrar sem passar pela fila e acabamos ficando juntos pela noite. Só. Nós nem falamos mais com eles - menti - não tem nada com que precise se preocupar. Eu sei me cuidar muito bem e cuido também da Julie. Ok? - falei e dei um beijo na bochecha dele, fazendo-o ficar todo derretido e me puxar para um abraço.
- E o garoto que sua irmã disse ter conhecido na balada, era algum deles? - porra, porra, porra. Mil vezes porra!
- Garoto? Que garo... Ah! Não! Claro que não. Foi um mauricinho que ela falou quando foi ao bar e eles não se desgrudaram mais. - disse e dei meu melhor sorriso sincero - pode ficar tranquilo.
- Tudo bem. - ele disse e suspirou - pode subir! Desculpe pelos gritos, tenha uma boa noite, amor! - ele disse e beijou minha testa.
- Tenha uma boa noite também, papai - eu disse e subi as escadas indo em direção ao meu quarto. Foi por pouco.

[...]

Duas semanas depois

Julie POV

- JULIET - eu disse subindo as escadas correndo, entrando no quarto da minha irmã e tirando os fones de ouvido dela, fazendo-a me olhar com raiva. Eu travei no lugar e ela logo relaxou me deixando continuar - então, Ry nos chamou para ir a uma festa hoje com ele e os meninos.
- Ry? - disse ela visivelmente segurando o riso. Dei um tapa em seu braço e ela logo prosseguiu - o babaca do Justin vai estar lá? - assenti com a cabeça - pode ir! Eu prefiro ficar em casa! - bufei.
- Por favor, Juliet. Você tem que parar com essa birra ridícula com o Justin, parecem até duas crianças. - eu disse e sentei ao lado dela na cama.
- Ele que começou sendo idiota, não eu. Mas vá com o seu namorado e divirta-se. Eu vou ficar vendo the walking dead. Boa festa pra você.
- Infantis. Isso que vocês são. Dois infantis - disse saindo do quarto dela e batendo a porta.

Justin POV

- Julie disse que a irmã dela não vai por sua causa! - disse Ryan se sentando ao meu lado no sofá.
- Cuzão! Isso que você é. Um cuzão! - disse Chris.
- Podem calar a boca? Eu estou tentando ver o filme! - eu disse seco. Idiotas, aquela vagabunda enche meu saco e eu que sou o cuzão?
- Quando vocês dois vão parar com isso? - disse Chaz pausando o filme
- Foi só uma brincadeira, mas ela leva tudo a sério. - eu disse afundando mais ainda no sofá
- Brincadeira de muito mal gosto, isso sim - disse Alfredo depois que tragou o cigarro dele.

Flashback On

Hoje eu vou ter aquela vadia quicando no meu pau, ou ela pensa que eu esqueci que ela me deixou duro e simplesmente foi embora?
Julie estava com Ryan no apartamento dele, porque ela ainda não sabe que somos os Canadians Killers e os pais dela estavam viajando, ou seja, a casa seria só nossa por essa noite.
Parei o carro em frente à casa dela, desci e fui ate a porta sem fazer muito barulho, e peguei a chave extra embaixo do tapete, americanos e seus costumes idiotas. Destranquei a porta, entrei e joguei a chave no sofá sem fazer muito barulho, até que eu vi alguém descendo as escadas... Um... Cara? Corri para trás da cortina e fiquei observando tudo dali.

- Nós vamos cair dessa escada! - disse Juliet rindo e descendo as escadas agarrada no cara. Pra qualquer um ela abre as pernas, pra mim não. Bela vadia.
- Eu tô segurando você! - disse o cara, então eles desceram as escadas, ela o levou a até a porta e deram o maior beijo antes do cara ir. Esse beijo era pra ter sido comigo, vadia!

Ela fechou a porta e viu a chave reserva encima do sofá e eu vi o exato momento em que ela gelou. Hum... Juliet, vamos brincar um pouco e depois você vai dar pra mim o resto da noite. Me mexi um pouco fazendo um barulho e ela gelou mais ainda, visivelmente com medo. Procurei meu inseparável canivete pela minha calça e me certifiquei que minha arma estava na minha cintura, tirei as balas guardando no bolso e coloquei de volta no lugar.

- Quem está aí? - disse Juliet visivelmente nervosa.

Estava escuro, mas eu a via pela iluminação da janela, infelizmente ela não podia fazer o mesmo. Corri da cortina pra parte de trás do sofá e ela saiu correndo escada a cima e óbvio que eu fui atrás dela, a puxei pelo pé e ela caiu de cara no chão, uh! Deve ter doído. Segurei o riso e a puxei pro meu corpo pondo a mão na boca dela e apontando a arma na testa dela. Ela respirava rápido por culpa do nervosismo e estava se batendo no meu corpo e tentando gritar. A levei até o quarto dela, eu sabia que era o dela porque o nome estava na porta. Entrei no quarto com ela, a joguei na cama e tirei rapidamente meu casaco e a camisa, ela tentou fugir, mas eu fui mais rápido, jogando-a novamente na cama e a amarrei na cama com minha camisa.

- O que quer comigo? - ela disse e eu a vi soltando uma lágrima. Oh baby, está com medo? De mim? Não fique! - me solta! O que quer dinheiro? Eu dou a droga do dinheiro! Mas não faça nada comigo!

Eu deixei minha risada escapar e dei um chupão em seu maravilhoso pescoço e inalei todo o seu perfume. Saí de cima dela e fui procurar o botão do interruptor do abajur, assim que encontrei, botei minha arma de volta na cintura, subi encima dela, peguei o canivete, o abri, pus bem no pescoço dela e a ouvi fungar. Ainda com medo baby? Sua tortura já vai acabar. Acendi a luz e ela arregalou os olhos assim que me viu! SURPRESA!

- Bú! - eu disse e caí ao lado dela gargalhando, mas ela não estava rindo. Eu a olhei e ela estava... Chorando? - Juliet? Por que está chorando? - eu a soltei e no segundo seguinte ela estava encima de mim me dando tapas e socos, que não faziam nem cócegas.
- Você é um filho de uma puta! Seu merda! - Eu finalmente consegui segurar os pulsos dela e sentei na cama com ela ainda no meu colo dessa vez soluçando.
- Calma aí dona nervosinha. Foi só uma brincadeira. - eu disse e ela saiu de cima de mim.
- De muito mal gosto, Bieber! - ela disse secando as lágrimas

Será que eu realmente peguei pesado? Depois disso ela me expulsou da casa dela a chutes, tapas e socos que eu até revidaria se estivesse doendo, mas ela é fraca demais. Eu saí da casa dela e fui pra minha boate, alguma vadia ia ter que me aliviar, porque a Juliet negou pra mim de novo. Cachorra!

Flashback Off

- Calem a boca! Ela é uma medrosa, isso sim. Eu só queria foder e ela tava lá dando pra outro, foi uma brincadeira merecida! - eu disse levantando do sofá e subindo as escadas só dando tempo de ouvir Ryan reclamar.
- Resolve isso logo! Queremos voltar a sair com as gêmeas. Principalmente eu, porque a Julie não fica bem quando está sem a irmã!

Blá blá blá! Só falam merda! Entrei no meu quarto e me joguei na cama. A falação deles me deu dor de cabeça. A minha brincadeira nem foi tão pesada assim, ela que é uma medrosa, isso sim!

[...]

Três Dias Depois

- Ah não Ryan! Aí ja é demais! Eu aceito você namorar, se distrair as vezes do trabalho por estar pensando no seu... "Neném" - falei fazendo aspas com os dedos - mas trazer aqui já é demais.
- Eu quero falar pra ela que sou um CK!
- Não precisa trazer ela aqui pra isso!
- Por que não, Bieber? Tá com medo de rever a Juliet?
- Vai se foder, seu merda!
- Então, eu trago elas as 8! Esteja pronto! - ele disse e saiu do escritório. Filho da puta.

[...]

- Vê se você se comporta! Ja basta seu showzinho com a Juliet - disde Chaz pela milésima vez. Ja estava me irritando.
- Pode calar a porra da boca antes que eu estoure seus miolos? - eu disse e sorri falso. Ele levantou as mãos em rendição.

A porta foi aberta com Ryan entrando de mãos dadas com Julie e logo atrás dela estava Juliet que falou com todo mundo e quando chegou a vez de falar comigo, ela simplesmente me ignorou. Sério que ela ainda tá bolada com a minha brincadeira? Revirei os olhos e afundei mais no sofá querendo que aquilo acabasse logo.

- Você quer comer alguma coisa? - perguntou Ryan a Julie que afirmou com a cabeça.

Todos estavam indo a cozinha, Juliet foi por último, mas eu segurei o braço dela a impedindo de ir e a puxei escada acima até o meu quarto. Ela precisava parar com essa futilidade e eu precisava foder ela. Simples!

- O que você quer? - ela disse assim que eu fechei a porta.
- Quero saber porque você tá me ignorando
- E você ainda pergunta? Eu quase tive um troço, Justin!
- Mas não teve. Porra, para de ser idiota uma vez na vida. Eu tava brincando, caralho.

Ela veio pra cima de mim e começou a me bater de novo, eu tentava desviar, mas era impossível, ela me dava unhadas e me socava as vezes, até que eu consegui tomar controle da situação e prensei ela na parede e tomei os lábios dela num beijo com desejo, ela relutou, mas logo cedeu, abrindo a boca e me dando acesso a sua maravilhosa língua, eu a fiz enlaçar as pernas no meu corpo e fui a guiando até a cama, me separei por um momento da boca dela e ela já me olhava safada mordendo o lábio inferior. Vadia! Tirei minha camisa e a blusa dela tendo visão dos seus maravilhosos seios que gritavam para serem tirados daquele sutiã vermelho. Eu abri o sutiã dela e joguei longe, segurei um dos seus seios e o ataquei com minha boca, mordendo o mamilo, chupando, enquanto ela estava se contorcendo embaixo de mim. No minuto seguinte já estavamos sem roupas, ela estava por cima de mim e foi descendo os beijos até meu pau que já estava duro, ela o segurou, eu fiz um rabo de cavalo no cabelo dela e ela começou passando a língua pela base e logo depois chupando de leve a cabecinha do meu pau.

- Isso Baby! - eu gemi e a forcei a por todo na boca.

Aquilo estava maravilhoso, ela lambia, sugava, chupava, apertava minhas bolas e eu só sabia gemer para aquela mulher. Logo eu gozei e ela bebeu todo o meu líquido, a puxei pra mim e logo  estávamos nos beijando novamente. Fiquei por cima dela e desci os beijos até sua intimidade molhada e eu nem havia feito nada. Ainda. Puxei ela pra perto de mim, abri as pernas dela, penetrei dois dedos a fazendo gemer e apertar os seios e logo eu estava com a minha língua estimulando o clitóris dela, enquanto ela gemia lindamente pra mim... Minha vadia!

- Oh Justin! Hum... Is-isso - ela se contorcia embaixo de mim e não demorou muito para chegar ao seu ápice.
- Sinta seu gosto, Baby! - fui até ela e a beijei, mas como tudo o que é bom dura pouco, começaram a bater na porta. Porra!
- Justin? - Era o Alfredo - Está aí?
- O que quer, porra? - eu falei visivelmente alterado.
- Ryan está chamando você lá embaixo! Viu a Juliet? - olhei para a vadia embaixo de mim e ela estava sorrindo sapeca!
- Não! Ela deve estar num dos banheiros! Avisa que eu tô descendo!
- Tudo bem! - logo escutei ele indo embora e saí de cima de Juliet.
- Isso não acaba aqui! Se antes você já tinha me deixado duro, agora tô três vezes pior e você vai dar um jeito nisso! - eu disse e vesti minha boxer e logo em seguida a calça.
- Veremos, Bieber!

Ela estava de lingerie e eu dei um tapa em sua bunda a fazendo dar um pulo e a puxei pra mim tomando seus lábios novamente, até que bateram na porra da porta de novo. Caralho, não percebem que eu quero foder?

- O QUE É PORRA? - gritei alterado e ouvi a risada baixa de Juliet. Vai rindo enquanto pode, vadia!
- Justin! Eu quero você lá embaixo agora! - Ryan! Revirei os olhos e vesti a camisa.
- Eu ja disse que tô indo, mamãe! - eu disse e ele foi embora.

Juliet terminou de se vestir, deu uma olhada no espelho e saiu do meu quarto primeiro. Não queríamos que soubessem que estávamos juntos. Arrumei meu cabelo novamente e saí do meu quarto descendo as escadas logo em seguida, mandando uma piscadela discreta para Juliet e me sentei no lugar que estava antes.

- Fala logo o que quer! - eu disse irritado para Ryan.
- Quero que saibam que eu e Julie estamos oficialmente namorando. - todos os cumprimentaram parabenizando pelo relacionamento e eu revirei os olhos. Ele só pode estar de brincadeira. Me tirou da minha vadia pra isso? - e bom... Eu tenho algo pra contar  a Julie porque confio nela e trouxe Juliet porque sei que são inseparáveis e de confiança.
- O quer contar, Ry? - disse Julie com sua cara de inocente.
- Bom... Eu, Chaz, Chris, Alfredo e Justin somos os líderes do Canadians Killers. - ele disse e a minha primeira reação foi olhar pra Juliet.

As meninas ficaram boquiabertas, mas Ryan só estava prestando atenção em Julie e eu não conseguia tirar os olhos de Juliet. Vamos porra, fale alguma coisa.


Notas Finais


Marie - Vanessa Hudgens

I Hope You Enjoyed
See You Soon
Kisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...