1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins Sisters >
  3. Happiness

História The Twins Sisters - Happiness


Escrita por: MSCanadian

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 23 - Happiness


Juliet POV 

- Chris! - eu me afastei um pouco mas ainda estávamos muito perto - eu não quero fazer nada muito rápido e... Bom... Eu acabei de terminar um relacionamento, não quero entrar em outro.

- Eu entendo. Relaxa. - ele se separou um pouco mais de mim e sorriu docilmente - no seu tempo. 

Ele ligou a TV e ficamos lá sentados esperando Chaz vir com as minhas coisas. Meia hora depois Chaz chega com tudo e eu fiz o meninos de escravos, eles me ajudaram com tudo sem exceção de nada. 

- Eu demorei quinhentos anos pra juntar tudo isso - disse Chaz morto de cansado no chão - e ainda tive que trabalhar mais depois que cheguei. 

- Não reclama, Chaz - eu disse e ele me mandou o dedo do meio me fazendo rir. 

- Acho que já tá tarde, daqui a pouco o Bieber liga infernizando, porque a gente não apareceu por lá ainda. - disse Chris ficando de pé.

- Você tem razão. Temos que ir - Chaz ficou de pé e eu sentei na cama - se cuida aí. E cuida desse moleque na sua barriga também - ele me disse e eu sorri. 

- Pode deixar. 

- Qualquer coisa é só ligar. Sabe disso - disse Chris.

- Obrigada meninos. Muito obrigada mesmo. 

Os levei até a porta e assim que eles foram embora, corri pro banheiro, tomei um banho, pus um pijama de unicórnio, vesti minhas pantufas azuis pra combinar com o pijama, fui para a cozinha, peguei tudo de comida boa e super nutritiva, só que não e fui pra sala ver filmes de romance, meu coração está doendo e essa dor precisa ser sentida. 

Justin POV 

- Papai? - disse Benjamin assim que eu o coloquei na cama.

- Sou todo ouvidos - sentei do lado dele na cama.

- Por que eu e a mamãe não moramos mais aqui? Ela não quer me dizer, porque eu sou criança demais pra entender. Papai, eu não sou criança, já sou bem grande. - eu ri 

- Claro que é grande.

- Então me conta. 

- Sua mãe e eu brigamos. Mas a culpa foi toda minha e eu prometo à você que vou concertar tudo isso e vocês vão voltar pra cá. 

- Promete mesmo?

- Prometo. E se algum cara estiver se engraçando pra cima da sua mãe, você me avisa e vamos nós dois dar uma lição nele. - ele riu - agora você precisa ir dormir.

- Tudo bem - ele virou de lado e fechou os olhos.

- Boa noite - beijei a cabeça dele - eu te amo.

- Também amo você. 

Acendi o abajur, fui na direção da porta, a abri, apaguei a luz e saí do quarto. Eu preciso dela de volta. Eu sinto que só sou cem por cento feliz quando ela está comigo. 

Entrei no escritório, tranquei a porta e me permiti beber tudo o que eu pudesse e me drogar de todas as maneiras possíveis, como eu faço todas as noites desde o dia em que ela foi embora. Eu sou um completo idiota. Tinha a felicidade nas mãos e a deixei escapar. 

Juliet POV 

[...]

Esse é o terceiro filme que eu estou assistindo. Já vi Ghost, Moulin Rouge e agora estou assistindo Dirty Dancing, se eu chorei assistindo algum deles? Não, imagina. Só desidratei um pouco. Assim que o filme acabou, eu resolvi ir dormir, gravidez nos deixa com bastante sono. Arrumei toda a sujeira que eu tinha feito, fiz o sofá virar uma cama e me aconcheguei ali mesmo. Quando eu estava quase dormindo, meu celular começa a tocar. Eu o pego ainda sem jeito e atendo sem ver quem é.

- Alô? - eu disse tentando evitar a voz de sono, mas foi impossível.

- Juliet? - meu coração parou ao ouvir aquela voz. 

- Justin?

- Por favor, me perdoa. Eu te amo.

- Que voz é essa, Justin? Você bebeu?

- Só um pouquinho - ele riu 

- Não acredito que bebeu na presença de Benjamin - sentei no sofá cama irritada

- Ele está dormindo, OK? Não sou tão desnaturado assim. 

- Fico feliz em saber que adimite ser desnaturado. 

- Eu preciso de você.

- Pensasse nisso antes de ter feito o que fez.

- Não me deixa perder outra gravidez sua, por favor - ele fungou - eu te amo, Juliet - e então ele simplesmente começou a chorar - eu te amo mais do que amo a mim mesmo. Eu sou capaz de dar minha vida pela sua. Meu mundo pelo seu. Eu mato e morro por você.

- Depois do que você fez, eu não acredito em nada do que você diz. 

- Me perdoa. Eu não fiz por maldade. 

- Vai tomar um banho frio e dormir. E sobre a gravidez, eu não sou fria a ponto de deixar você longe dessa vez. Quando eu for a algum exame, te ligo pra você me encontrar no consultório. 

- Eu quero poder ver sua barriga crescendo a cada dia.

- Isso é a mesma coisa que pedir pra construir e bater contra o iceberg outro Titanic. Eu não vou voltar pra você, Justin. Cansei das suas mentiras, dos seus caprichos, rebeldias, egoísmo e principalmente, cansei do seu falso amor. 

- Mas o que eu sinto por você não é falso - ele soluçou.

- Eu acreditava nisso até você fazer o que fez. - sequeira uma lágrima que caiu. 

- Eu preciso de você pra ser feliz, Juliet.

- Não! Você precisa dessa sua vidinha idiota pra ser feliz. E você já está nela. Agora seja feliz Justin. Boa noite.

Encerrei a chamada e desidratei mais ainda, sentindo meu coração se despedaçar por ele. Então, me permiti ao menos por uma noite sofrer pelo Justin. Apenas por uma noite. 





Notas Finais


Eu sei, está pequeno. Mas esses dias eu ando meio bloqueada para escrever novos capítulos. Então, ficou uma merda? Ficou! Mas prometo melhorar... Beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...