1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins Sisters >
  3. Guardian Angel

História The Twins Sisters - Guardian Angel


Escrita por: MSCanadian

Capítulo 26 - Guardian Angel


Justin POV

Já fazem umas três horas que eu estou nessa porcaria de sala de espera e ninguém me da notícias da Juliet ou dos meus pais. Eu tô quase entrando a força nesse lugar. Ryan não tira o olho de mim, porque sabe que eu posso fazer alguma coisa a qualquer momento. 

- Por que estão demorando tanto? - eu disse 

- Você quer que cuidem dela direito ou não? - disse Ryan 

- Claro que sim! 

- Então espera o tempo necessário. 

Olhei para Chris e ele desviou o olhar do meu. Sério que ele está puto comigo? Eu dei minha mulher de mão beijada pra ele e ainda fica de frescura? Que tome no cu. Chaz e Alfredo ficaram na casa resolvendo o que dava pra resolver por lá. Ryan se afastou pra atender um telefonema e eu sentei ao lado do Chris. 

- Por que você tá com essa cara de cu pra mim? - eu perguntei e ele me olhou com cara de poucos amigos

- Porque tudo isso é culpa sua. - ele respondeu curto e grosso 

- Minha? 

- Sim. Sua e dessa decisão de voltar pra esse mundo.

- Quando a Juliet decidiu ficar comigo, ela já sabia onde estava se metendo.

- Você prometeu que ia parar

- Eu tentei. Você viu que eu tentei. 

- Você é um idiota. Sorte que a Juliet percebeu isso a tempo e está comigo. Eu nunca a machucaria.

- Eu sei disso. - ele me olhou sem entender - por isso eu tô deixando o caminho livre. 

- O que?

- Só faz o que eu não consegui fazer, ok? - naquele momento Ryan voltou pra perto e o médico veio finalmente falar com a gente. 

- Acompanhante de Juliet Baker? - os meninos me olharam e eu entendi isso como uma liberação pra que eu fosse o acompanhante.

- Eu! - fiquei de pé na frente do médico - como ela está? 

- O que o senhor é dela? - olhei pra Chris e novamente pro médico

- Eu sou amigo. E pai do bebê que ela está esperando. Como está minha filha? 

- A bebê está bem. Por sorte - meu coração aliviou naquele momento. - a senhorita Baker por outro lado - Chris e Ryan brotaram do meu lado. 

- O que tem a Juliet? O que aconteceu com ela? - perguntou Chris

- Conseguimos tirar a bala de onde estava alojada. Mas parece ter sofrido um forte impacto ao cair no chão. Ela está com um coágulo no cerebro. 

- Vai precisar operar? - perguntou Ryan 

- Não! Por sorte não! - respondeu o médico - mas ela está com amnésia temporária. Até o coágulo sair de onde está, ela não consegue lembrar de muita coisa.

- Memórias recentes? - eu perguntei

- Não sei! Provavelmente o senhor pode me ajudar nisso. Por ser pai do bebê que ela carrega, vocês devem ter tido uma relação de tempo. Então, poderia conversar com ela. 

- Claro! Quero dizer... - olhei pro Christian - o que acha disso? 

- Só vai! - ele respondeu e voltou a sentar.

O médico me levou até o quarto da Juliet e vê-la cheia de fios fez meu estômago revirar e meu coração se quebrar. O médico me deixou sozinho com ela e no momento que ele fechou a porta, ela abriu os olhos. Assim que ela me olhou, sorriu e eu me senti aliviado em ver aquele sorriso novamente. 

- Oi - ela disse 

- Oi. - fui até ela - como você está se sentindo? 

- Minha cabeca dói um pouco, o médico disse que é culpa da pancada. 

- Eu queria te pedir desculpas. Você esteve certa o tempo todo e eu fui um idiota por não ter te escutado. 

- Seja lá o que eu tenha dito, você está desculpado. Mas... O que aconteceu pra você estar pedindo desculpas? 

- Você não lembra de nada? 

- Minha cabeça dói quando eu faço esforço tentando lembrar de algo. 

- Espera... Você sabe quem eu sou? 

- Um anjo! 

- Tô mais pra demônio.

- Não diga isso de você. 

- Você sabe meu nome? 

- Anjos da guarda tem nome? 

- Você acha que eu sou seu anjo da guarda? 

- Meu coração me diz que você me protege e que eu posso confiar em você. 

- Do que você lembra? 

- Não sei. 

- Sabe do Benjamin? 

- Quem? 

- Seu filho! - ela me olhou chocada 

- Eu tenho um filho? - eu pus a mão na barriga dela.

- E está gerando uma menina. 

- Eu estou grávida? 

- Sim. Está! 

- Eu sou casada? 

- Não!

- Não? Então eu sou uma descuidada. E o pai? Ele assumiu? O que ele é meu? Onde ele está? 

- Sim, o pai assumiu. Ele é seu ex namorado e atualmente você o chama de anjo da guarda. É um prazer conhecer você novamente Juliet Baker. Me chamo Justin, vulgo, pai dos seus filhos. 

- Você é o pai dos meus filhos? 

- Longa história. Vamos ter muito tempo pra conversar e eu vou responder todas as suas perguntas. Mas agora eu preciso que você descanse. Pode ser? 

- Tudo bem! - eu beijei a testa dela

- Quando sairmos daqui você vai pra minha casa e lá, terá tudo o que você precisar. Confia em mim? 

- Claro que confio. Você é meu anjo da guarda - eu ri 

- Sou sim! Agora descansa. 

Saí do quarto depois que ela dormiu e fui andando na direção da sala de espera. Desculpe Chris, mas essa amnésia é minha chance de recuperar a mulher que eu amo. E eu farei isso. 

- E...? Como ela está? - perguntou Ryan assim que eu cheguei na sala de espera.

- Bem! Sem nenhum arranhão, sorridente, simpática como sempre. Mas não lembra de mim. - eu disse

- Se ela não lembra de você. Significa que também não lembra da gente? - perguntou Christian.

- Eu sinto muito cara. - eu respondi 

- Será que ela lembra da Julie? - perguntou Ryan 

- Eu não sei. Ela não comentou nada sobre a irmã. Alguma notícia do meu pai e da Erin? - Ryan e Chris se olharam - o que aconteceu? 

- Enquanto você estava com a Juliet. O doutor veio aqui e... - Ryan disse e pôs a mão no meu ombro. - desculpa cara. Mas, seu pai e a Erin morreram.

Meu mundo parecia ter caído naquele momento. Quão longe eu cheguei por dinheiro, mulheres e drogas? Primeiro eu perdi a Caitlin, irmã do Christian, numa troca de tiros, depois eu perdi a Juliet e agora, meu pai e uma mulher que me tratava como se eu fosse filho dela. Tudo isso por culpa dessa vida que eu escolhi. Tudo isso por culpa da minha luxúria.

- Justin? - senti uma mão no meu ombro - cara, você tá bem? - olhei pra Chris 

- Me desculpa! - eu o abracei 

- Desculpa pelo que? 

- Sua irmã morreu por minha causa. 

- O que? Não Justin. Claro que não - Ryan me fez olhar pra ele 

- Você não vai agregar agora. Força Justin. - ele disse 

- Primeiro Caitlin, depois Juliet, agora meu pai e Erin. E Tudo por minha culpa. MINHA. - eu disse e não consegui conter as lágrimas - me mata. - Ryan me olhou assustado. - pega a sua arma e me mata. Atira bem no meio da minha testa. 

- Você tá maluco? Claro que não! - ele disse 

- Eu faço então. 

- Acorda Justin - Chris me deu um tapa forte na cara - você tá ficando maluco? Se você se conforta achando que tudo isso é culpa sua, beleza, resista e assuma as consequências dos seus atos. 

- Ele tem razão. - disse Ryan - você tem dois filhos pra cuidar e uma ex namorada que tá mais perdida que cego em tiroteio. Essas pessoas precisam de você aqui. Nós precisamos de você aqui. - eu o olhei

- Você tem razão. Eu quero dar um funeral digno ao meu pai. E depois disso, eu vou doar 80% do meu dinheiro pra quem precisa. - eles me olharam boquiabertos - e quando a Juliet estiver bem, eu vou pra rehab. 

- Você o que? - Disse Ryan - cara, você acabou de dizer que vai se tratar? 

- Sim! Foi o que eu acabei de dizer. - ele me abraçou. 

- É muito bom ter você de volta irmão. 

[...]

1 SEMANA DEPOIS

Juliet POV

Tudo aqui na casa do Justin é muito bonito. E todos são muito simpáticos. Eu estou no jardim cuidando um pouco das flores. Minha mãe sempre me ensinou a fazer isso. Se deve cuidar delicadamente de cada uma, sem pressa, com todo o amor e carinho do mundo. 

- Juliet? - me virei para quem havia me chamado e dei de cara com a minha irmã gêmea. 

- Julie? - eu disse e ela abriu um sorriso enorme.

- Você lembra de mim? - eu fiquei de pé e ela me abraçou. - se você não lembrasse de mim, eu ia bater sua cabeça contra a parede até você lembrar. Dividimos o mesmo útero por nove meses, você não seria tão filha da puta a ponto de me esquecer. - eu ri

- Você está em todas as memórias existentes na minha cabeça. Mas... Quando seus lábios incharam tanto?  

- Fala baixo. Ninguém precisa saber que eu fiz umas plásticas pequenas. - nós rimos juntas - o que está fazendo? 

- Cuidando das flores como a mamãe ensinou, lembra? 

- Claro que lembro. Ajudávamos ela todo fim de semana. 

- As pessoas daqui estão sendo muito legais comigo. Então, quis retribuir de alguma maneira. 

- Alguém já conversou sobre o que aconteceu depois que você perdeu a memória? 

- Quando eu estava no hospital, o loirinho dos olhos bonitos me disse algumas coisas.

- Você tá falando do Justin?

- Esse mesmo. Mas desde que eu voltei, ele está muito ocupado com o funeral do pai e o pedido de guarda dos irmãos. 

- Você sabe que tem um filho? 

- Sim. Sei também que estou grávida de uma menina. 

- Bom, eu estava com seu filho no Brasil. Longa história. Depois te conto. O ponto é, agora que estou aqui. Ele também está. 

- Meu filho está aqui? 

- Sim! E ele sabe que você perdeu a memória. Ele é um menino adorável e super compreensivo. Vai ser amor a primeira vista. Tenho certeza.

- Qual o nome dele mesmo? 

- Benjamin

- Eu me sinto tão mal por não saber do meu próprio filho. 

- Não se sinta. A culpa disso não é sua. E o médico disse que era temporário. Agora vamos. Ele está louco pra te ver. 

Ela foi me puxando pra dentro de cada e cada passo que eu dava, meu coração batia mais forte. Vou conhecer meu filho. Bom, conhecer novamente. Mas mesmo assim estou muito anciosa. Assim que entramos na casa, o garotinho veio correndo até onde eu estava e me abraçou como se fosse o último abraço que ele daria na vida. 

- Oi mamãe. - ele me olhou todo sorridente e eu me abaixei na altura dele. 

- Oi! - sorri de volta - como você está? 

- Bem! A tia Julie disse que seus parafusos estão frouxos e que você não sabe nem quanto são dois mais dois. - eu ri

- É verdade. 

- Então, eu vou te ajudar em tudo. 

- Jura?

- Hum rum. Eu tenho quase 5 anos, tenho muita experiência. 

- Já é um rapazinho. 

- Sou mesmo. 

[...]

Eu estava olhando um álbum um de fotografias que a Julie havia me dado. Tinham fotos minhas com o Benjamin, Justin, a Liz filha da Julie, Ryan, enfim, muitas fotos. Mas nada adiantava. Escutei batidas na porta e logo depois o Justin entrou no quarto com uma bandeja.

- Oi! - ele disse fechando a porta e se aproximando - te trouxe um lanche.

- Obrigada - respondi pondo o álbum de lado. 

- Você deve ter perguntas à fazer e eu estou disposto a respondê-las. - ele disse sentando na cama de frente pra mim e pondo a bandeja na cômoda do lado.

- Como nós nos conhecemos? 

- Numa boate. 

- Sério? 

- Sim. Você me deu um beijo maravilhoso e acho que foi naquele momento que eu me amarrei em você. 

- Como foi esse beijo? 

- Foi... Incrível. Mas eu fiz muito cu doce pra você. Demoramos mais de 2 anos pra ficarmos juntos. E você não desistiu de mim nem por um segundo. 

- Eu realmente devia te amar. 

- Você ainda ama. - ele disse e eu baixei a cabeça envergonhada - só precisa lembrar disso. 

- Por que não estamos mais juntos? 

- Porque eu fui um idiota. Eu menti pra você da pior maneira possível. Eu fiz muita coisa errada com você. - eu o abracei

- Não consigo imaginar você fazendo coisas ruins. - ele retirbuiu o abraço.

- Eu te disse que tô mais pra demônio. - eu o olhei 

- Você nunca vai parecer um demônio pra mim - passei a mão no rosto dele 

- Não fica tão perto. Eu vou querer te beijar e você pode não gostar disso. 

- Não vou impedir você. 

Ele me olhou por uns segundos e me beijou. Meu coração saltou de alegria, como se eu tivesse reencontrado o meu lugar, a minha felicidade. É um sentimento tão bom, não quero que pare, estou gostando do que estou sentindo. 


Notas Finais


EU SEEEEEI QUE DEMOREI DECADAS PRA ESCREVER... ESTAVA TRAVADA, NÃO SAÍA NADA PRA HISTÓRIA... FICOU RUIM? FICOU UMA CAGANEIRA, EU TAMBÉM SEI DISSO, MAS PROMETO QUE VAI MELHORAR. NÃO ME ABANDONEM!!!! JÁ VOLTEI E NÃO PRETENDO IR EMBORA DE NOVO...

BEIJOS DE LUZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...