1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins Sisters >
  3. You're A Liar

História The Twins Sisters - You're A Liar


Escrita por: MSCanadian

Notas do Autor


Mais um capítulo!
Espero que gostem!
Beijos de luz!

Capítulo 3 - You're A Liar


Juliet POV

Minha irmã estava com a mesma reação que eu, nós já sabíamos dessa vida deles, mas eles não sabiam que nós sabíamos. Olhei pra Julie e nós não tínhamos planejado uma reação. Mas ela simplesmente levantou e foi na direção da saída, ela saiu da casa e Ryan foi logo atrás mas eu o impedi.

- Eu falo com ela! Relaxa! - saí da casa e fui ate a Julie. - E então? Tá mais tranquila por saber que seu bebê confia em você a ponto de te contar o maior segredo dele, o qual nós já sabíamos?
- Hum rum! - ela disse ainda de costas pra mim - mas eu tô com medo! - foi aí que ela me olhou e eu vi seus olhos marejados.
- Medo? Do que?
- Do nosso pai! Eu estou muito apegada ao Ryan e não quero me separar dele por causa do papai!
- Acho que você deveria conversar com ele sobre isso.
- E se ele terminar comigo? - eu sabia que ela gostava dele, mas não imaginava que era tanto assim.
- Se o Ryan realmente gostar de você, ele vai te ajudar a achar uma saída.

Ela deu um sorriso fraco, mas concordou comigo. Nós voltamos pra dentro da casa e ela puxou o Ryan pro quarto dele lá. Talvez fossem conversar. Eu sentei no sofá e foi aí que eu vi todos me olhando com uma interrogação na cara. Claro! Querem saber o que achamos de tudo isso!

- Uma foto dura mais! - eu disse tentando não rir.
- O que sua irmã disse? Ela vai terminar com o Ryan? - disse Chris um pouco nervoso.
- Não! Ela só foi conversar com ele sobre nosso pai. Isso de vocês serem bandidos não era um segredo pra minha irmã e eu. Nós já sabíamos. - eu disse e Justin fez um perfeito "O" com a boca.
- Como assim já sabiam? - ele perguntou visivelmente assustado.
- Meu pai meio que tem uma fixação em vocês. Por serem Bad boys, ladrões, essas coisas. - eu disse como se aquilo fosse algo super normal.
- Ah! Então já que está tudo bem, eu vou sair! Quem vem comigo? - disse Chaz pegando as chaves do carro.
- Eu! - disseram Chris e Alfredo em uníssono.
- Então vamos! - disse Chaz indo em direção a porta. - não vem Justin?

Foi só então que eu reparei o loiro a minha frente. Ele permanecia me olhando. Chaz perguntou mais uma vez se ele iria e ele apenas acenou negativamente com a cabeça, sem tirar os olhos de mim. Logo ouvimos a porta sendo fechada, Justin ainda estava com o olhar vidrado em mim e ja estava ficando constrangedor aquilo.

- Tem algo de errado comigo pra você ficar olhando? - eu disse sentando mais confortável no sofá.
- Não! - ele respondeu semicerrando os olhos.
- O que tanto olha?
- Nada! - ele deu de ombros e ficou de pé indo em direção as escadas, mas ele parou e me olhou como se esperasse que eu fosse atrás dele.
- O que foi agora? - eu perguntei já ficando irritada.
- O que tá fazendo aí parada? Venha comigo! - ele disse.
- Por que eu iria?
- Temos algo pendente!

Eu nem pensei duas vezes. Quando dei por mim, já estavamos subindo as escadas aos beijos. Sim, esse homem me deixa mais que louca.

[...]

Uma Semana Depois

POV Julie

Já era o terceiro dia de aula que eu faltava para ficar no apartamento do Ryan. Passávamos a manhã inteira vendo filmes ou conversando coisas aleatórias, mas eu me divirto ao lado dele e eu sinto que ele também se sente bem estando comigo... Talvez... Seja... Ele...

- Ry? - eu disse tirando a atenção dele do filme pra mim.
- Algum problema? - ele disse pausando o filme e sentando no sofá pra me olhar melhor.
- É que... Bom... Precisamos conversar... - eu disse visivelmente nervosa.
- Você tá estranha. Aconteceu alguma coisa? - ele disse chegando mais perto.
- Eu acho que... Quero... Sabe... Aquilo...- eu disse mexendo as mãos em sinal de nervosismo.
- Aquilo? - ele me olhou como se não tivesse entendido e logo depois seus olhos arregalaram um pouco e pude ver um sorriso brotar no canto dos lábios dele - você tem certeza disso?
- Hum rum! Eu estou mais que pronta! Sinto que deve ser com você!
- Tudo bem! - ele disse e voltou a deitar no meu colo e deu play ao filme.
- Ry? Você entendeu o que eu falei?
- Entendi! Mas não vamos fazer isso agora. Não desse jeito - ele disse e sentou novamente - quero que seja como seu conto de fadas. Nenhuma primeira vez é perfeita, mas eu quero que a sua seja especial pra você. Então, aceita jantar comigo hoje?
- Claro que sim! - eu sorri e dei um beijo rápido nele - agora vamos terminar o filme, porque meu tempo aqui está acabando.

Ele voltou a deitar no meu colo e eu continuei a fazer cafuné nele, no meu bebê, meu Ry! Sorri boba por um instante, mas logo voltei a fitar a TV em minha frente.

Juliet POV

Mais um dia que a Julie falta, já já ela é reprovada por falta. Eu estava na ultima aula e sem saco nenhum para ficar ali até o fim. Peguei meu celular no bolso e mandei uma mensagem pro meu sexo fixo, vulgo Justin! Ele precisava me tirar daqui e eu preciso dormir. Abri o Whatsapp e claro, o vagabundo tava online.

Juliet: vai trabalhar, vagabundo!

Justin Cuzão: vai se foder!

Juliet: Eu quero um favor seu!

Justin Cuzão: Eu tô ocupado

Juliet: Seja mais simpático, Justin! Eu nem reclamo quando você quer transar e se eu quero um favor, você reclama?

Justin Cuzão: Eu não preciso nem pedir pra você fazer nada comigo, é só eu encostar o dedo em você, que já fica toda aberta pra mim

Juliet: Ah! Quer saber? Foda-se! Eu hein! Eu ia te pedir pra você vir me buscar pra gente ficar juntos... E você fica de frescura! É um merda mesmo!

Pus o celular de volta no bolso e o senti vibrar umas quinhentas vezes. Provavelmente o Justin estava me xingando e me mandando pra casa do caralho, isso já é costume dele. Fui obrigada a ficar naquela aula até o fim e saí da sala com cara de poucos amigos, peguei minhas coisas no armário e fui ate a saída, vendo uma roda de meninas ao redor de uma Ferrari que eu conheceria até estando do outro lado do mundo. Peguei meu celular rapidamente e fui ler as mensagens do Justin.

Justin Cuzão: Ei! Calma!
Justin Cuzão: Juliet?
Justin Cuzão: Me responde, caralho!
Justin Cuzão: Para de me ignorar!
Justin Cuzão: Porra! Eu vou buscar você!

Guardei o celular no bolso rindo com a irritação do Justin. Fui até a roda de meninas e me enfiei entre elas as empurrando e finalmente ficando cara a cara com o meu gostoso. Óbvio que ele não sabe que eu penso isso dele.

- O que tá fazendo aqui? - eu disse arrumando a mochila nas costas.
- Eu disse que ia vir buscar você! - ele disse passando a mão no cabelo. - não vem me abraçar como forma de agradecimento?
- Vai se foder! Eu só quero ir embora daqui - eu disse ouvindo os resmungos das meninas e entrando no carro.

Ouvi Justin rir e logo em seguida o carro já estava voando nas ruas de Los Angeles indo para sabe-se lá onde.

[...]

Acordei num lugar desconhecido, me mexi na cama e meu corpo chocou em outro corpo, virei e dei de cara com o Justin dormindo perfeitamente ao meu lado. Mas como eu vim parar aqui? Sentei na cama coçando os olhos e olhei pro meu corpo, eu estava de lingerie e uma camisa do Justin. Quem fez isso? Olhei ao redor tentando lembrar de algo e foi quando eu senti os braços dele na minha cintura e um beijo no meu ombro. Virei na direção do Justin e ele estava com a maior cara de sono. Tão lindo!

- Como eu vim parar aqui? - ele me apertou um pouco mais no abraço.
- Você apagou no carro e eu te trouxe pra cá. Tentei te acordar, mas você parece um urso hibernando. - eu ri fraco - então, eu te trouxe pra cá, pus minha camisa em você e te deixei aí dormindo, resolvi umas coisas e cheguei quase agora.
- Que horas são?
- Deixa eu ver! - ele pegou o celular e desbloqueou a tela - são 3 da manhã.
- O QUE? - dei um pulo pra fora da cama. Mil vezes porra.
- O que foi? - ele me olhou sem entender nada.
- O que foi? Você ainda pergunta? Eu devia estar em casa a muito tempo, Justin! -  eu disse tirando a camisa dele e indo atrás da minha blusa.

Eu percebi ele saindo da cama e logo em seguida ele estava atrás de mim me abraçando. Espera, desde quando ele é tão carinhoso assim?

- O que você quer? - falei virando na direção dele.
- Não entendi! - ele disse me puxando mais pra perto.
- Você nunca foi tão simpático ou carinhoso assim comigo. - Aí, é agora que ele fala que gosta de mim, que me ama.
- É só porque eu quero foder você!
- Você é um idiota - eu disse, empurrei ele, terminei de me vestir e desci as escadas correndo com ele logo atrás de mim.
- Juliet! Espera! - ele segurou meu braço.
- O que você quer agora, Justin? - eu disse visivelmente irritada.
- Deixa ao menos eu levar você!
- EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA, JUSTIN! - eu disse, me soltei do braço dele e saí da casa dele.

Ouvi ele gritar meu nome, mas continuei correndo pra bem longe da casa dele, até que eu sinto alguém segurando meu braço de novo.

- MAS QUE PORRA JUS... Pai?
- Vamos pra casa, Juliet! AGORA!

Mas o que ele está fazendo aqui? Ele me empurrou pra dentro do carro, mas antes eu olhei pra trás e pude ver o Justin um pouco distante, provavelmente ele viu meu pai e não quis se aproximar. Péssima escolha, Bieber. Meu pai entrou no carro logo depois e arrancou com dali. Merda, mil vezes merda.
Chegamos em casa, ele me puxou pra fora do carro e foi me empurrando até dentro de casa, assim que a porta se abriu eu pude ver a casa revirada e logo minha mãe desceu as escadas correndo e visivelmente assustada.

- A Julie continua chorando! Você não devia ter feito o que fez! - disse a minha mãe.
- O que você fez com a minha irmã? - eu me soltei dele e fiquei de frente pra ele olhando com a cara mais feia que eu poderia ter.
- A mesma coisa que vou fazer com você por ter mentido pra mim, Juliet.
- Não Ethan! Não vou deixar você fazer isso de novo! - disse minha mãe ficando na minha frente.
- Saí da minha frente! - ele... Empurrou ela?
- Isso é por você ter mentido pra mim, Juliet!

E foi aí que começou, ele me dava tapas, chutes, as vezes socos, me batia com o cinto e eu não tinha reação. Ele repetia diversas vezes "Eu disse pra você não se misturar com aquela ganguezinha de merda". Ele sabe que estamos com os CK, pior, ele sabe do namoro da Julie. Foi então que eu comecei a tentar revidar, isso não é errado, eles são legais, exceto pelo Justin, mas são legais. Logo eu ouvi o grito da Julie e a minha mãe falando algo, mas as vozes estavam longe, foi quando eu lembrei que não tinha comido quase nada o dia todo e de repente, tudo apagou.


Notas Finais


I Hope You Enjoyed!
See You Soon!
P.S.: Exatas 24hrs escrevendo esse capítulo. Toda vez que eu vinha escrever, alguém vinha e me dispersava. Mas agora está aí! Lindo pra vocês! Kkkkk' Kisses!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...