1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins Sisters >
  3. The End

História The Twins Sisters - The End


Escrita por: MSCanadian

Capítulo 30 - The End


Justin POV

- Tô esperando a boneca abrir a boca. - eu disse 

- Sua irmã me ajudou. Eu fui pro hospital, fiquei uma semana na UTI, depois um mês em observação e quando eu saí, ela disse que queria que eu ficasse aqui. - ele disse - e acredite você ou não, apesar de tudo o que aconteceu, eu amo a sua irmã e agora ela é a única a pessoa que eu tenho no mundo todo. 

- Você tem suas irmãs. 

- Elas e nada são a mesma coisa. Podiam morrer que não ia fazer falta. 

- Você tem certeza que vai ficar falando das gêmeas na minha frente? Olha a sua atual situação e a minha. Eu podia te matar e você não ia ter tempo nem pra gritar. - ele bufou 

- Só te peço uma coisa. Não me separa da sua irmã. E em troca, eu provo que mudei e que serei uma boa pessoa. 

- Claro que vai fazer isso. Mas pra ficar aqui, tem que cooperar com as despesas. Já estive pior que você e não fiquei nesse lero lero todo. Amanhã mesmo você vai ralar atrás de um trabalho. 

- Amanhã? Eu ainda sinto muita dor. 

- Que frescura franguinho - eu dei um tapa na perna dele e ele gritou de dor - Quanto drama. Levanta dessa cama e começa a agir como homem. Já já começo a te chamar de rainha Cleópatra. - eu fui até a porta - 5 minutos franpatra. - eu saí do quarto, desci as escadas e Juliet estava lá com uma cara nada boa - o que?

- Eu ouvi o grito. 

- Foi só um tapinha pra ele aprender a ser homem. 

- Justin! 

- Desde quando se importa? 

- Desde quando eu descobri que ele é meu irmão. 

- Ele não tá nem aí pra você. 

- Mas eu me preocupo com ele. - eu bufei

- Tudo bem. Me desculpe. Agora vamos passar um dia bom em família, OK? 

- Tudo bem. - ela abraçou meu pescoço e me deu um selinho.

- Só um selinho? 

- Mais tarde eu dou milhões de beijos. 

- Promete? 

- Prometo. 

[...]

1 SEMANA DEPOIS

Juliet POV

- BENJAMIN! VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA A ESCOLA - eu gritei saindo da cozinha.

- Tô aqui - disse meu bebê descendo as escadas.

- Fez a lição de casa? 

- Sim mamãe. - eu fui até ele e o enchi de beijos

- Amo você.

- Ham... Juliet? - olhei pro alto da escada  e dei de cara com o Ayden - Podemos conversar? 

- Tem que ser agora? Eu preciso levar o Benjamin pra escola.  

- Eu espero você voltar. 

- Algum problema? - perguntou Ryan descendo as escadas com a mochila da Liz no ombro 

- Nada. Ayden apenas disse que quer conversar comigo e eu pedi que ele me esperasse voltar da escola do Benjamin. - eu disse

- Eu posso levar ele. - falou Ryan e os olhos de Benjamin brilharam de alegria - viu? Ele quer ir comigo. - Ryan pegou a mochila dele da minha mão. - Saiam e conversem um pouco. Vocês merecem isso. - eu olhei pro Ayden.

- Onde está Julie? - eu perguntei 

- Foi correr. Como sempre - disse Ryan com cara de enciumado 

- Você ainda não se acostumou com as roupas dela?

- Vamos Liz, estamos atrasados - eu ri

- Não mude de assunto, Ryan.

[...]

- E então? - perguntou Julie

- Eu tenho umas coisas pra dizer a vocês - disse Ayden.

- Mais segredos do passado? - eu perguntei 

- Não. - ele disse - eu escutei você falando com o Justin naquele dia que ele ficou em casa. - ele me olhou 

- Escutou? - eu perguntei 

- Eu vi a maneira que você me defendeu, mesmo sabendo como eu te tratava. Percebi o quão idiota eu estava sendo. Quero pedir desculpas e começar do zero, quero uma oportunidade de conhecer vocês e de ter uma relação de irmãos. 

- Eu acho seu sotaque maravilhoso - disse Julie e nós dois rimos - é sério, eu adoro sotaque britânico - Ayden arrumou a manga da camisa e olhou pra ela 

- Obrigado. 

- De nada. 

- E então? O que me dizem? Podemos tentar? 

- Por mim tudo bem. Eu sabia que uma hora você ia cansar de nos negar - eu disse e ele riu 

- Por mim também. - disse Julie.

- Obrigado pela chance. Prometo não decepcionar vocês. - aproximamos nossas cadeiras e nos abraçamos - é bom me sentir em família novamente. 

- Você vai se sentir assim todos os dias. - disse Julie. 

- Principalmente sendo o único homem e ainda o caçulinha - eu apertei a bochecha dele. 

- Não começa. - ele disse

- Own, temos um bebêzinho agora - disse Julie e nós três tivemos um ótimo dia de gargalhadas. 

[...]

ALGUNS MESES DEPOIS 

Justin POV

- ACELERA A PORRA DESSE CARRO - eu gritei pela milésima vez.

- Se acalma - disse Ryan 

- ME ACALMAR? NÃO É SUA MULHER QUE ESTÁ DANDO A LUZ - ele riu - DO QUE TÁ RINDO? 

- Vamos chegar a tempo. Relaxa.

Julie POV 

- ELE NÃO VAI CHEGAR - gritou Juliet novamente e eu estava a ponto de dar um tapa na cara dela.

- Eu acabei de falar com Ryan, eles estão perto. - eu disse

- TIREM ESSA CRIANÇA DE DENTRO DE MIM - ela gritou 

- Preciso preparar a mamãe pro parto - disse a enfermeira

- O pai ainda não chegou - disse Ayden 

- EU VOU MATAR O JUSTIN - gritou Juliet 

[...]

- Onde eu tenho que ir? - disse Justin entrando no hospital afobado.

- Sua filha já nasceu - disse Ayden e a cara de Justin foi no chão 

- Ela nasceu sem mim? - perguntou Justin - Juliet vai me matar 

- Corre logo pra sala de parto que sua mulher tá gritando a cada cinco minutos por você e eu não tô aguentando - eu disse e Justin fuzilou Ayden com o olhar mas saiu correndo pelo corredor. - Precisava disso?

- Só tava zoando com a cara do cunhadinho. - ele respondeu

- Ele vai matar você depois dessa.

- Eu sei - Ayden disse e ficou rindo.

Justin POV

Consegui entrar na área que a Juliet estava, eles me deram umas roupas verdes, eu vesti tudo e entrei na sala. Assim que o olhar de Juliet bateu no meu, ela ficou aliviada mas ao mesmo tempo queria me matar. Fui até ela, chequei o território e quando vi que tava tudo OK, segurei a mão dela. 

- Onde esteve? - ela perguntou

- Ryan que parece uma lesma dirigindo o carro. Mas agora eu estou aqui. Eu não posso te ajudar nisso, nem fazer a dor passar, mas eu estou aqui com você. Dessa vez estamos juntos. 

[...]

Ouvir aquele choro fez meu coração amolecer completamente de alegria, eu sentia minha vida melhorada em mil, no paraíso, eu estava num lugar que eu não queria sair nunca mais. Eu fui o primeiro a pegá-la no colo. Tão frágil, tão pequena, tão linda, uma boneca, minha boneca. Juliet tinha dormido então ela não podia sentir o mesmo que eu estou sentindo. Quando a tiraram dos meus braços, eu senti que tinham tirado um pedaço de mim, mal nos conhecemos e já estamos tão conectados. 

Levaram Juliet pro quarto e voltei pra sala de espera. Eu estou sim puto com o franguinho, mas agora minha cabeça está focada em outra coisa. Assim que o olhar dos meus amigos se cruzaram com o meu, todos abriram um sorriso gigante, não maior que o meu, e vieram pra cima de mim. 

- Parabéns papai. - Ryan disse quando me abraçou 

- Ela é tão linda. Tão frágil. Porra, eu vou trancar essa menina em casa. - recebi um tapa no ombro. Julie - Tá doida filha? 

- Ryan era exatamente igual a você quando Liz nasceu, mas ele aprendeu a ser um pai legal. - ela disse

- Mas eu não sou o Ryan 

- Graças a Deus que você não é o Ryan. 

- Quando vamos ver minha sobrinha? - perguntou Ayden. 

- Juliet já está no quarto. Vamos ficar com ela até que a Avalanna possa ir pro quarto. 

[...]

DOIS DIAS DEPOIS

- Cuidado com a porta - eu disse

- Eu tô vendo a porta, Justin - disse Juliet 

- Cuidado pra não segurar ela de mal jeito 

- Justin, eu não sou mãe de primeira viagem, eu sei fazer as coisas

- Desculpa. Isso ainda é muito novo pra mim. - ela sorriu e beijou minha bochecha

- Agora eu que peço desculpas. Deveria estar sendo mais compreensiva. 

- Tudo bem. Você vai me ensinar a fazer as coisas? 

- Você quer trocar fraldas? 

- Eu quero fazer tudo. 

- Ver você tão empolgado assim me deixa tão mal pelo o que eu fiz com o Benjamin. - eu a abracei por trás com todo o cuidado do mundo.

- Não pensa mais nisso. É passado.

[...] 

ALGUNS MESES DEPOIS 

- LIBERDADE - eu gritei e joguei minhas malas no chão 

- Mas você vai voltar uma vez por mês pras reuniões - disse minha mãe e eu bufei 

- Onde eu assino pra ir embora? 

- Aqui - ela me entregou uma prancheta com os papéis - é só assinar e está livre pra ir. 

- Obrigado - eu assinei e peguei as malas - posso ir?

- Tem pessoas esperando você lá fora. - eu a olhei e ela sorriu 

- Minha família? 

- Veja com seus próprios olhos. - eu deixei as malas onde estavam e quando eu saí da casa dei de cara com os três amores da minha vida. 

- Não sabia que vinham me buscar - eu disse assim que cheguei perto deles. - cuidou bem das nossas mulheres, moleque? - eu me abaixei na altura dele

- Sim. Exatamente como você ensinou - disse Benjamin

- E essa mocinha? Como está? - Juliet soltou a mãozinha dela e eu a abracei  - com certeza bem melhor agora nos meus braços - Juliet riu 

- Ela sentiu bastante sua falta - disse Juliet

- Claro que sentiu. 

[...]

- É bom ter você de volta em casa, irmão - disse Alfredo

- Vocês precisavam de alguém pra por ordem por aqui. - eu disse e Chaz riu

- Certas coisas nunca mudam - Chaz falou

- Acho que tá na hora de termos aquela conversa - disse Chris 

- Você acha? Você ainda tá na fase achar? 

- Não amola. - eu olhei pra Ryan e ele fez sinal pros caras e logo eu estava sozinho com Christian. - primeiramente, parabéns pela filha. 

- Você realmente está me dizendo isso meses depois dela ter nascido?

- Justin, eu nunca fui visitar você na rehab e passava o dia todo fora quando você vinha aqui. Não tinha como eu falar contigo. 

- Por frescura

- Frescura? Roubar a namorada dos outros agora é frescura? 

- Eu vi primeiro. - ele riu debochado - você quer falar exatamente o que comigo? Porque até agora só tô vendo você remoer o passado. 

- Dizer que superei. Demorou, mas aconteceu. 

- Aconteceu? 

- Digamos que eu tô num rolo. 

- Num rolo? - eu arqueei uma das sobrancelhas

- Com uma turca. 

- E você entende o que ela diz? 

- Porra nenhuma - eu ri - mas eu entendo quando ela... Bom... Cê sabe.

- Sei sim - ele riu - Se você está feliz, eu fico feliz, dude. 

- Bem vindo em casa, Bro. 

- Valeu.

[...] 

- Eu tenho uma coisa aqui pra você - eu disse tirando o celular da mão da Juliet e sentando de frente pra ela na cama

- O que? - eu a puxei pra sentar no meu colo, de frente pra mim com uma perna de cada lado do meu corpo

- Você vai ter que fechar os olhos - ela pôs as mãos nos olhos 

- É de comer? 

- Não

- É algo que eu gosto?

- Não sei 

- Vai logo - eu ri - para de rir e me deixa abrir os olhos - peguei o presente que eu tenha escondido atrás de mim.

- Pode abrir - ela abriu os olhos e eu abri a caixinha

- Justin, o que é isso? - ela perguntou com os olhos brilhando

- Uma coisa que eu já devia ter feito a muito tempo - ela pôs as mãos na boca - Passamos por tantas coisas juntos, que se fosse qualquer outra, não olharia nem na minha cara hoje. Eu vi sua fase vadia, você viu minha fase badboy, fomos infantis com certas decisões, mas aprendemos juntos a passar por elas. Você me deu as duas coisas mais valiosas de toda a minha vida. Me ensinou o verdadeiro significado da família e do amor. Me mostrou que dinheiro é passageiro, mas a família é pra sempre. Ganhar as coisas fáceis é muito bom, mas batalhar por elas dignamente é melhor ainda. Eu quero fazer você feliz e fazer nossa família dar certo e dessa vez eu vou fazer tudo como manda o figurino - ela fungou e eu sequei uma das lágrimas dela - Juliet Baker, você aceita casar comigo e adicionar mais um B ao seu sobrenome?

- SIM! SIM! SIM! MIL VEZES SIM - ela gritou e deitou por cima de mim na cama 

- Eu amo você - eu disse e pus uma das minhas mãos no rosto dela

- Eu amo você - ela disse e me beijou.

E foi assim que eu aprendi a ser alguém na vida. Que eu cresci, que eu aprendi o que significa ter uma família, que eu conheci o amor. Amor entre homem e mulher, amor de pai e filho. Ela me fez melhor e eu quero ser o melhor pra ela e pros meus filhos. Quero que eles sintam orgulho de mim e será assim de hoje em diante, com verdade, compreensão, companheirismo, amor, no caminho certo. Agora eu sou um novo Justin, hum homem que é cem por cento amor e compreensão, um home...

- Alguém aqui aprendeu a brincar com canetinhas - disse o franguinho entrando no quarto com a Avalanna completamente riscada com canetas hidrocor. 

- Quem ensinou? - eu perguntei

- Digamos que ela se espelha muito em mim. 

Tudo bem, talvez nem tão cem por cento amor ou compreensão, preciso matar um certo franguinho para conseguir ser isso. Mas ainda assim, com todos esses encostos e imperfeições, minha família é incrível e eu não poderia desejar uma melhor. 


THE END!


Notas Finais


E é com lágrimas nos olhos e coração partido que eu encerro essa fanfic. Depois de três anos bloqueada pra escrever, ela me ajudou a voltar a ativa e é bom encerrá-la sabendo que minha mente está pensando em coisas novas. Assim que a nova fanfic que irá substituir essa estiver, eu volto com um post nessa fanfic com o link pra vocês...
Sobre uma segunda temporada, eu não tenho nada em mente, para mim, esse final está ótimo, mas quem sabe num futuro....

E pra não perder o costume,

I Hope You Are Enjoyed
Cya
Beijos de Luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...