1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins Sisters >
  3. Travel To Brazil

História The Twins Sisters - Travel To Brazil


Escrita por: MSCanadian

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem!
Beijos de luz!

Capítulo 4 - Travel To Brazil


Julie POV

Subi correndo até o quarto dos meus pais, peguei o telefone da minha mãe, disquei o número do Ryan e no quinto toque ele atendeu.

- Alô - ele disse sério, provavelmente estava dormindo.
- Ryan, é a Julie - eu disse e não consegui segurar um soluço.
- Por que está chorando, Julie? O que aconteceu? - ele disse preocupado.

Então eu contei tudo em meio a soluços, fungados e voz embargada pelo choro. Contei que meu pai descobriu sobre nós dois e também sobre Justin e Juliet. Depois de um tempo eu encerrei a chamada, excluí o número do celular e fui para a sala. Juliet já estava acordada, sentada no sofá e tomando um copo de suco. Sentei-me ao lado dela e a abracei. Agora é ela que precisa dos meus cuidados.

- Vocês vão arrumar as malas - disse meu pai.
- Por que? - eu perguntei sem soltar a minha irmã.
- Porque vocês vão morar fora por um tempo.
- O QUE? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! - eu disse totalmente indignada.
- Eu já fiz Julie, é pro bem de vocês. Vão ter um tempo pra pensar, conhecer gente nova e quando voltarem, não vão nem querer mais ver esses bandidos que vocês chamam de amigos.

Quando eu pensei ir pra cima dele, Juliet pôs o copo encima da mesinha de centro e me puxou escada à cima. Não tinha mais o que fazer!

[...]

- Sabem que eu faço isso pro bem de vocês!
- Hum rum! Sei bem disso. Temos que ir. - disse Juliet curta e grossa.

Dei um último abraço na minha mãe e fomos até a entrada da sala de embarque. Entregamos nossas passagens, mostramos o passaporte brasileiro e no minuto seguinte estávamos sentadas na sala de embarque esperando poder entrar no avião.

- Você falou com o Ryan? - disse Juliet tentando quebrar o clima tenso que estava reinando entre nós duas.
- Falei - eu disse cabisbaixa - mas ele não sabe que estamos viajando. Eu não sabia que isso ia acontecer com a gente enquanto estava no telefone com ele. Em pensar que eu me entreguei e agora não podemos ficar mais juntos. - eu disse é rapidamente sequei uma lágrima fujona que desceu pelo meu rosto. Meu bebê! Que saudades!
- VOCÊ O QUE? - Disse Juliet com um sorriso rodando o rosto dela.
- Para! - eu disse sentindo minhas bochechas queimarem.

E finalmente chamaram nosso vôo. Estamos indo pra Pernambuco, um dos estados do nordeste brasileiro, sendo mais específica, vamos pra Recife morar em Boa Viagem com nossa avó paterna, faz muito tempo que não a vejo. Bom... É hora de partir.

[...]

Justin POV

Ryan estava mais que nervoso, ligando incansavelmente para Julie e nada dela atender. Eu não sou tão filho da puta quanto pareço, me importo com as gêmeas e queria saber ao mínimo se elas estão bem. Só isso.

- Ryan, não deve ter acontecido nada com elas. Dá um tempo, o pai dela tá bolado, tenho certeza que assim que der ela te liga. Relaxa um pouco cara! - eu disse tentando acalmá-lo, mas foi em vão.
- Relaxar? Não é sua namorada que tem um pai maníaco e quer te separar dela. - ele disse tentando ligar de novo.

Saí do sofá e fui direto pro meu escritório, sabia que nada iria acalmar o Ryan, então, eu iria deixar ele se acalmar sozinho.
Passei o dia todo ali vendo projetos de futuros assaltos e cargas boas que estão vindo por aí, até que meu celular começou a tocar, peguei e olhei o número +55? Isso não é daqui, provavelmente é alguém querendo me passar a perna e me enganar, não vou atender.
A droga do telefone ficou tocando loucamente sempre com o mesmo número, na quinta vez que ele tocou, eu já estava querendo tacar ele na parede, mas resolvi atender, com a maior educação do mundo.

- O QUE É PORRA? NÃO TÁ VENDO QUE EU NÃO QUERO ATENDER? FALA LOGO QUE CARALHO TÃO QUERENDO PRA PASSAR A TARDE TODA ME ENCHENDO O SACO.

Um silêncio dominou o outro lado, eu só conseguia ouvir a respiração de quem quer que seja, até que eu ouvi um fungado, seguido de um soluço. E foi quando aquela voz que eu reconheceria até na casa do caralho, ecoou pelos fones do celular.

- Desculpa atrapalhar você, Justin! Eu só... queria ouvir sua voz! - Juliet!
- Oh Baby! Eu não sabia que era você!  Que número é esse? Onde você está?
- Eu disse que liguei só pra ouvir sua voz. Mais uma vez, desculpa.

Eu tentei falar algo, mas ela já tinha desligado. Merda Justin! Passei a mão no cabelo e tasquei o celular longe, mas ele caiu no sofá apoiei meus cotovelos na mesa e minha cabeça nas mãos. Mil vezes droga! Eu podia ter atendido diferente, talvez estaríamos conversando até agora.
Mas... por que eu me importo tanto? Ela não é nada minha, ou melhor, somos só amigos, então, eu posso me preocupar com ela já que é minha amiga, certo?
Claro que não, Justin! Deixa de nóia. Voltei a me concentrar no que estava fazendo, nada a ver pensar algo com a Juliet, ela é vadia demais, uma vadia extremamente linda e carinh... Mas que porra Justin! Foco no trabalho!

Juliet POV

Por que ele não pode simplesmente gostar de mim? Por que eu gosto tanto dele? Por que não mandamos no nosso coração? São muitas perguntas que infelizmente eu não tenho respostas. O Justin nunca vai gostar de mim da maneira que eu gosto dele. Ele pode ter todas, porque ele se prenderia a mim? Não faz sentido... Na verdade, não faz sentido eu estar aqui me martirizando por ele. Vou aproveitar esse tempo no Brasil para esquecê-lo. É uma vida nova, pelo menos pra mim. Julie se trancou no quarto depois que eu desliguei com o Justin e está até agora com o Ryan falando sabe-se lá o que, o importante é que ela tá com alguém que a faz feliz. Já eu, vou em busca da minha felicidade. Chega de sofrer pelo Justin, eu vou aprender a me amar à partir de agora. Vida nova, nova Juliet. 


Notas Finais


I Hope You Enjoyed!
See You Soon!
Kisses!

P.S.: Desculpem o capítulo pequeno, meu dia hoje foi corrido e eu tô aqui morrendo de sono, mas não queria deixa-las sem capítulo novo, vou tentar postar um por dia. Majs uma vez, desculpem o capítulo pequeno, prometo compensar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...