1. Spirit Fanfics >
  2. The Two Faces >
  3. Capítulo 3

História The Two Faces - Capítulo 3


Escrita por: Bell_Norminah

Capítulo 3 - Capítulo 3


    "Querida, cheguei" a voz de Camila se fez presente na sala.
    - Sente-se logo, Cabello! - falei apontando para seu lugar.
    - Já disse que é Karla! - falou reclamando.
    - Já disse que quem manda aqui são os professores, sente-se agora, Cabello!
    Ela me olhou meio assustada, e logo sentou-se em seu lugar. Percebi que havia sido grossa com ela, mas não podia baixar a guarda agora, e nem nunca!
    - Então - Camila se levantou e foi em direção aos livros que tinham na sala - a moreninha não vem não?
    - A senhorita Kordei já deve estar chegando. Agora faça-me o favor de calar a boca e sentar no seu lugar! - falei, agora em pé, ao lado de sua mesa.
    - Calma Jauregui, já estou indo!
    - Michelle. Você não é ninguém para me chamar de "Jauregui".
    Ela me olhou e sorriu, um sorriso sarcástico, irônico e malicioso, ela sabia como me irritar, e estava fazendo aquilo muitíssimo bem!
    -Um vermelho bem escuro, hein?
    - O que? - Perguntei sem entender.
    Camila apontou para meu batom em minha mesa. POR QUE EU DEIXEI AQUILO ALI?
    -É... Ah... - fiquei sem jeito.
    - Pronto, to aqui, e agora? - Normani apareceu, e ficou ali, parada na porta, como se nunca tivesse feito isso antes.
    - Olá Kordei, já pode ir pro seu lugar, podemos começar e terminar logo essa detenção!
    E assim Normani fez, foi para seu lugar, passou reto por Camila que de novo, apenas sorriu.
    Apenas entreguei alguns livros à elas e esperei o tempo passar, mas logo vi que já estava atrasada. Aquilo não era o comum pra mim, não ficava com alunos depois da aula, meus horários estavam sempre certinhos, então aquilo seria complicado!
    - Bom meninas, por hoje chega, vou liberar vocês um pouco antes do combinado, mas acredito que nenhuma vá querer discutir sobre isso! - falei indo em direção a porta e esperando que as duas fizessem o mesmo.
    Elas se olharam, estranharam, mas não falaram nada e saíram. Normani saiu séria, mesmo que tenha sorrido fraco em comemoração ao tempo a menos que ficou ali! Já Camila riu, olhou para mim, piscou e saiu, apenas ignorei.
    Terminei de pegar minhas coisas e saí, apressada, já eram 19:30 e eu precisava me arrumar, um processo que duraria no mínimo duas horas.
    Quando cheguei em casa fui direto ao chuveiro, precisava começar a me arrumar o quanto antes. E assim fui fazendo, depois do banho a escolha da roupa: escolhi um vestido vermelho com alguns brilhos na parte do peito, obviamente, um vestido curtíssimo. Um salto preto, alto, mas simples. E a maquiagem? Preta, carregada, na boca um batom vermelho. Perfeito!
    Dei uma última conferida no espelho antes de ir, não estava muito diferente das outras noites, mas ainda assim, adorava a sensação de ver a "nova Lauren" ali!
    ~~~
    E ali estava, na mesmo lugar de sempre, mesma festa, apenas um tema diferente.
    Enquanto estava no bar esperando minha bebida, lembro das perguntas que sempre me fazem, sempre as mesmas dúvidas: "por que você não fica na rua?", "Como pode fazer o trabalho direito num lugar cheio de gente?"
    Meus pensamentos foram interrompidos pelo homem em minha frente.
    - Você é Lauren?


Notas Finais


Mais um cap. Espero que tenham gostado. Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...