1. Spirit Fanfics >
  2. The Two Faces >
  3. Capítulo 6

História The Two Faces - Capítulo 6


Escrita por: Bell_Norminah

Notas do Autor


Mais um hoje :)

Capítulo 6 - Capítulo 6


    – Então... Agora, senhorita... Cabello?
    – Eu soube que ela tem alguns problemas em casa, – Amber, professora de Educação Física – deve ser isso que atrapalha ela nas aulas...
    – Eu não acho que seja isso –interrompi – temos muitos alunos com problemas gravíssimo e que conseguem manter excelentes notas e comportamentos exemplares!
    – Você está sendo muito dura, Michelle, ela acabou de trocar de escola, está se adaptando.
    Não é você que teve que aguentar depois da aula, querida.
    Os comentários se seguiram, ainda faltavam muitos alunos então já sabia que aquilo iria demorar.
    Sai da escola 21:30, não estava com cabeça pra nada, só pensava em me deitar, relaxar. Quando entrei para baixo do chuveiro, era como se tivesse tirado uma carga extremamente pesada de mim, meu corpo relaxou, eu poderia dormir ali mesmo.
    Deitei na cama e não demorei muito pra dormir, eram tantos alunos, a cada nome era um esforço diferente para lembrar do rosto e da personalidade de cada um.
    " – Eu não acredito, eu paguei anos de estudos pra você, paguei tudo o que você precisava, pra você virar uma puta? - meu pai cuspia cada palavra.
    – Você só pensa em dinheiro não é mesmo? Não se preocupe, se é isso que te deixa aflito, vou pagar cada centavo - falei jogando minhas roupas na mala.
    – Seu dinheiro de vagabunda? Você realmente acha que eu quero isso? Você é uma decepção pra nós, sai da minha casa agora!
    Passei por ele, vi minha mãe chorar em um canto, meu irmão assistia tudo, sem falar ou expressar absolutamente nada. Clara olhou pra mim com desprezo, 5 segundos depois já estava aos prantos de novo. Sai lamentando muito por como tudo aconteceu, mas não chorei, por algum motivo aquilo não foi o "suficiente" pra me fazer chorar, só tentei seguir com a minha vida, e me sai muito bem!"
    Acordei com meu celular tocando, não consegui ver quem era, então tentei me manter séria e acordada ao atender.
    – Você, não vem mesmo, piranha? – uma voz familiar surgiu do outro lado da linha.
    – Vero, não dá, eu to morta.
    – Lamento por isso, tem muitos clientes procurando por você hoje. Um loirinho pareceu muito decepcionado. – ela riu – Enfim, se cuida vadia, quero você aqui amanhã!
     – Pode deixar! - me despedi e desliguei.
    Veronica era minha melhor amiga, e a principal que cuidava dos meus "serviços" junto comigo, ela que me apresentou esse mundo. É praticamente uma irmã pra mim, a irmã mais vadia que se pode ter!
    Meu telefone me despertou de novo, dessa vez olhei até a hora, "06:15", quinze minutos antes. Sério? O número era desconhecido, mas atendi mesmo assim.
   - Bom dia, morena!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...