1. Spirit Fanfics >
  2. The Two Faces >
  3. Capítulo 7

História The Two Faces - Capítulo 7


Escrita por: Bell_Norminah

Notas do Autor


ME DESCULPEM PELA DEMORA PRA ATUALIZAR. Eu tava com um bloqueio criativo fodido, mas juro que agora vai! Atualização de hoje é dupla.

Capítulo 7 - Capítulo 7


    - Bom dia morena!
    - Ahn... Luke? É você? - falei quase caindo de sono.
    - Sim, é, bom, como você não veio ontem, arrumei um jeito pra falar com você... - percebi que estava meio envergonhado.
    - São seis e quinze da manhã. - falei seca
    - Eu sei, mas foi quando pude ligar, por causa do trabalho. Ah meu Deus, eu não sei o que estou fazendo, desculpa.
    Antes que eu pudesse responder, o mesmo desligou, mas logo mandou mensagem:
    Luke: Desculpa morena, prometo que não vou ligar mais, só queria repetir nossa noite!
    Lauren: Me encontre hoje na festa, vamos conversar.
    Luke era um amor, mas estava confundindo tudo, eu não sou uma mulher pra uma coisa séria, ele foi atrás de uma garota de programa, o que ele queria?
    Levantei e fui em direção ao banheiro, tomei um longo banho - não tão longo assim - e logo sai. Vesti uma roupa básica, não estava com paciência pra roupa. Sai sem maquiagem mesmo, era outra coisa que nem pensava em fazer agora.
    Tomei um café e antes de sair dei uma olhada no celular, para ter certeza do horário.
    Luke: Vou esperar ansiosamente, morena!
    Revirei os olhos e sai, realmente preciso de uma conversa com esse menino.
    Quando cheguei na escola já havia tocado o sinal, mais cedo que o normal!
    Mas que porra?
    Entrei na sala e todos estavam quietos, logo achei que tinha acontecido alguma coisa. Olhei para todos, rosto por rosto, até encontrar o de Camila, ela estava machucada, vermelha, seus braços roxos. Brigou de novo?
    - O que deu em vocês? Alguém morreu?
    - Só de a aula, por favor professora! - Ally falou piscando pra mim, tentando me tirar do clima fúnebre que preenchia a sala.
    Alguém realmente morreu?
    - Página 104, leitura silêncio! - voltei ao normal.
    Todos apenas obedeceram a tudo, o que já era raro demais pra mim. Uma aula totalmente tranquila, sem nenhum comentário idiota de nenhum aluno. Cada vez um sentimento de dúvida ganhava mais espaço na minha cabeça!
    E então a aula acabou, vi todos os alunos passando por mim, e a última que ficou foi Perrie, uma das mais quietas e ao mesmo tempo mais fofoqueira da sala.
    - O que deu em vocês? - perguntei tentando fazer com que ela parasse.
   - A Cabello...
   


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...