1. Spirit Fanfics >
  2. The Two Faces >
  3. Capítulo 8

História The Two Faces - Capítulo 8


Escrita por: Bell_Norminah

Notas do Autor


Não consegui postar ontem, não me matem. Mas vou escrever ainda hoje, e tentar postar mais hoje mesmo!

Capítulo 8 - Capítulo 8



    - A Cabello...
    Já imaginava que ela teria brigado!
    - Um homem trouxe ela até a escola, ela já havia chegado com marcas roxas, eles conversaram um pouco ele acabou batendo na cara dela!
    Me assustei, fiquei mesmo sem reação na hora. Ela apanhou, de um homem, em frente à escola?!
    - Ninguém fez nada? - não era possível que ninguém tivesse ao menos tentado ajudar ela.
    - Ele tava armado! - me assustei mais ainda.
    - Ok, pode ir.
    - Tchau, Sra. Michelle!
    Perrie me deixou sem palavras. Eu fiquei extremamente curiosa, não de um jeito bobo, como alguém curioso pra saber da fofoca. Mas sim de toda a história. Quem era o tal homem e como ele pôde bater na Camila em frente à todo mundo? Por que ele fez isso? Muitas questões...
    Sai para o intervalo e quando cheguei na sala dos professores só falavam disso, nenhuma professora viu, mas todas comentavam.
    Ninguém conhecia realmente a história da Cabello. O que sabiam era o mínimo: uma menina que adora brigas, provavelmente tem problemas na família e se acha a incrível. Espera, família!
    - Alguém conhece a família de Camila? - perguntei e todas se calaram na hora.
    - Conhecemos apenas Sinuhe, mãe dela. Por que, Jauregui? - Demi perguntou tomando seu café, sem dar muita atenção pro momento.
    - Vai que ele era alguém da família, a mãe dela nunca falou nada sobre?
    - Sinuhe? Ela não fala nada da família, apenas resolve os problemas de Camila e sai. Eu sei que ela é uma boa mulher, apenas. - agora Vivian fez o mesmo.
    - Hum...  - olhei para a tela do meu celular, Luke estava me ligando - Um momento, preciso atender uma ligação! - falei saindo da sala.
    - Oi.
    - Morena, pode falar agora? - Luke estava animado.
    - Na verdade não, estou no trabalho, loirinho!
    - De manhã? Você é fogo, morena!
    Revirei os olhos.
    - Ainda quer mais alguma coisa? - perguntei.
    - Você.
    - Tchau, Luke! - falei desligando a ligação.
    Quando percebi o sinal já havia tocado. Voltei pra sala e continuei minhas aulas. No final da tarde eu já estava morta.
    Fui pra casa e tentei dormir um pouco, eu sabia que não poderia ser muito, eu não podia perder mais uma noite de novo. Veronica me mataria se eu fizesse isso!
    Depois de meia hora eu já comecei o processo de me arrumar. Um processo que em geral durava umas duas horas, e acredite, eu sou rápida!
    Depois de toda maquiagem eu já estava pronta. Me olhei pela quadragésima vez no espelho, "linda como sempre". Sorri ao perceber que talvez meu ego seja um pouco... Enorme.
    Sai cantando pneu até a balada. Quando entrei Vero veio me receber, o que era algo bem novo, ela não fazia isso normalmente.
    - Lauren, da um jeito nesse garoto, ele é grudento! - falou me abraçando.
    - Ah, olá, Luke...
  


Notas Finais


Espero que gostem. Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...