1. Spirit Fanfics >
  2. The Two Faces >
  3. Capítulo 9

História The Two Faces - Capítulo 9


Escrita por: Bell_Norminah

Notas do Autor


MEU DEUS, me desculpem por sumir. Faz tanto tempo que não posto </3
Tive um bloqueio criativo horrível, e pra ajudar mais, MUITOS trabalhos na escola.
Mas agora vai!

Capítulo 9 - Capítulo 9


     - Ah, oi Luke

   - Minha linda! Estava esperando por você. - Luke fala vindo em minha direção.

     - Precisamos conversar.

     Fui indo em direção ao bar, percebi que as pessoas me olhavam, não apenas porquê eu era conhecida ali, mas porquê normalmente eu não ficava "grudada com alguém".

      - Isso tá ficando estranho já. Não sei se você nunca tinha saído com uma garota de programa antes, mas isso é um trabalho. Não sou sua, sou do meu serviço. Você foi ótimo, mas isso aqui - apontei para nós dois - não vai virar rotina! - cuspi as palavras, eu já estava estressada, e não tinha tempo pra um moleque no meu pé.

     - Lauren... Me desculpe, não sei o que pensei, sério, perdão! - Luke falou saindo dali imediatamente.

      "Menino louco" pensei.

    - Espero que tenha resolvido, você tem uma lista de clientes à sua espera, não quero alguém atrapalhando os negócios! - Vero falou sentando ao meu lado.

     - Tá tudo certo, vou continuar meu trabalho.

     E assim o fiz, continuei minha noite, como todas as outras. Era exaustivo fazer isso todo o dia, mas eu gostava, era minha profissão, o que eu escolhi pra mim.

     Acordei 05h:30min, uma hora mais cedo que o normal, espero que isso não vire rotina agora.

     Me arrumei tranquilamente, hoje eu estava com tempo de sobra. E como sempre, roupas e maquiagem claras, sempre que me olho no espelho acabo rindo de como Lauren e Michelle são pessoas diferentes!

     Sai bem mais cedo que o normal, bom, pelo menos hoje eu não me atrasaria.

     Estava passando por uma rua atrás da escola, quando vejo Camila descendo de uma moto, com um homem dirigindo. Ela parecia nervosa, apressada. Logo vi que ele apertava seu braço, mas imaginei que estivesse discutindo, quando vejo que ele dá um tapa em seu rosto.

     Como um ato reflexo eu desço do carro e vou em direção a eles, Camila se assusta quando me vê. O homem parece não se importar.

     - Acho bom o senhor largar ela, agora!

     Ele me olha e faz cara de nojo.

     - E a senhorita, quem acha que é pra se meter na vida alheia? - ele aperta ainda mais o braço de Camila.

     - Sou a última pessoa que vai ter medo de te denunciar pra polícia, larga a menina, agora!

     O homem larga Cabello e sobe na moto, sai numa velocidade absurda, sem se preocupar com nada.

     - Quem caralhos tu pensa que é, Michelle? - Camila cospe as palavras em minha cara.

     - De nada, aliás. Quem era aquele cara?

     - Não interessa, é um problema meu, e se puder fazer o favor de não se meter desse jeito na minha vida, eu agradeço!

     - Você é uma aluna, Cabello, faz parte do meu trabalho te ajudar, independente da situação. - falei, tentando me manter calma.

  - Não, faz parte do seu trabalho apenas me ensinar, agora me deixa em paz. - a morena falou já saindo dali.

     Voltei para o carro, mas não consegui dirigir. A cena dela apanhando não saía de minha mente. Camila estava realmente apanhando de um homem. E eu ainda vou descobrir quem é esse homem.

     Entrei na escola e o sinal ainda não havia tocado, fui para sala dos professores, mas continuei quieta.

   As professoras estavam falando sobre coisas aleatórias, quando chegam no assunto que mais me incomodava no momento: Cabello.

     Comecei a prestar atenção em toda a conversa, porém, tudo o que falavam eu já sabia. Na verdade, eu sabia até mais que elas. Ou talvez não...

     - Conversei com Sinuhe ontem, ela me falou que as coisas andam muito complicadas em casa! - Vivian falava calmamente, tomando seu café.

     - O que? - logo me meti, sabia que aquilo poderia ser algo familiar.

     - Ela me disse que seu marido é muito violento...

     


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...