1. Spirit Fanfics >
  2. The Two Of Us - Laucy >
  3. VI

História The Two Of Us - Laucy - VI


Escrita por: laucyfanfic

Notas do Autor


Desculpem a demora, mores. Aqui vai mais um capítulo. Espero que gostem! :)

Capítulo 6 - VI


O mundo é muito grande comparado à mim...

E às vezes isso me assusta. Não porque você pode se perder nele, ou porque deve ter várias coisas ruins acontecendo em cada canto... Mas pelo motivo de várias pessoas nele estarem precisando de alguém.

Como quase todas as pessoas nele; bebês, adolescentes, adultos, velhos... Estão em algum lugar com a necessidade de estar precisando de alguém. Nesse momento, a qualquer momento. Ou em tudo. Apenas alguém para lhe ouvir, abraçar, beijar, lhe segurar ou apenas para ficar lá e não oferecer nada. Mas porra, eles estão lá.

O engraçado é, existem 7 bilhões de pessoas nesse mundo, e todos são solitários.

Flashback:

Depois de ir contra a vontade e de discutir várias vezes com Dona Herlinda, eu finalmente estava em New Orleans. Para estudar. E morar sozinha, ser independente, ter que aprender a cozinhar, lavar, passar, pagar as contas... Não pagar com o trabalho que eu não tinha, mas ir pagá-las. Eu ainda não estava no nível de sustar o meu próprio umbigo mas morar sozinha era um começo. E aliás, Carlos Vives nunca deixaria de me ajudar financeiramente. Depois do que ele e minha mãe passaram e o fato de isso ter afetado à mim diretamente o deixaram com uma obrigação a mais de me proporcionar ao menos as coisas materiais. No momento eu aceitava, no futuro não pretendo.

Depois de um tempo morando em New Orleans, percebi que aqui era meu lugar favorito nos Estados Unidos. Eu nem tinha tanta vontade de ir à Miami nas folgas. Em noventa porcento delas eu estava com meu pai em Santa Marta ou em algum país em que ele estivesse por causa do trabalho. O resto da porcentagem se dividia entre Porto Rico para ver minha mãe, que continuava magoada por eu ter saido de casa e alguns dos poucos amigos que eu tinha fora de Nola. E poucas vezes para visitar Sophia em New York. A única amiga da época de escola que mantive de verdade.

Fiz alguns amigos aqui e estou muito feliz por não ser a estranha e solitária na faculdade como fui na escola. Nesse meio tempo conheci Sabrina, que me apresentou Nicole. Não estava nos meus planos me envolver com ninguém, muito menos ser um dependente dela. Nem que essa dependência fosse mínima. Depois de "todo mundo sabe quem, menos ela" ter saído da minha vida o meu interesse em outros seres humanos estava em zero porcento. Até Nicole. No começo nós apenas eramos amigas, ficamos cada vez mais próximas até que eu consegui me abrir sobre "todo mundo sabe quem" com ela. E até então eu não havia falado sobre com ninguém, as pessoas só notaram nosso afastamento mas eu nunca expliquei o porquê. E sinceramente? nem precisava, quem me conhece sabia. Já estava há cinco meses sem notícias dela.

Voltando ao importante, Nicole e eu acabamos nos deixando levar e eu me sentia querida por alguém de verdade em 18 anos de existência. New Orleans era mais do que um recomeço para mim.

Fim do flashback.

POV Lucy

Havíamos acabado de sair do bar, nenhuma de nós duas estava em condições de continuar naquele lugar. Por sorte estava passando um táxi logo em frente, o que facilitou nossa ida rápida para casa. Nosso caminho de volta foi acompanhado por um completo silêncio que durou até nossa chegada em casa.

Assim que chegamos, ela se jogou no sofá e pôs as mãos em seu no rosto. Queria saber o porquê daquela cena toda no bar, mas sabia que no estado em que estávamos iríamos acabar discutindo, então era melhor evitar. A deixei no sofá e fui para o quarto, precisava tomar um banho para aliviar a tensão e colocar a cabeça no lugar antes de ter minha primeira briga com Lauren pós "reatamento". O banho não foi longo, assim que saí fui ao quarto vestir um pijama e voltei para sala para chamar Lauren que parecia estar dormindo.

- Lauren - Chamei baixo - Lauren, levanta - Balancei de leve seu corpo.

- Hum? - Ela foi abrindo lentamente os olhos.
Esperei Lauren acordar e logo a pedi para levantar e ir para o banho, ela me poupou de mais pedidos e levantou rápido. Fui arrumando o lugar em que iriamos dormir, enquanto Lauren terminava de tomar banho. Pouco tempo depois de ter arrumado tudo, Lauren apareceu na sala.

- Vem - Chamei.

- Vamos dormir aí de novo? - Afirmei com a cabeça - Não vai tomar banho? - Perguntou.

- Tomei antes de te acordar - Disse - Agora vem. O dia foi cheio, vamos dormir.

.....

Ontem o dia foi maravilhoso, mas a noite não terminou muito bem. Depois de Lauren beber muito e expressar sua chateação por eu ter omitido o meu - não - namoro e acabar confessando que mexeu no meu celular e leu minhas mensagens, principalmente as da Nicole, resolvi que já estava na hora de irmos para casa. Ela claramente não estava bem, não devia ter deixado ela beber tanto.

Havíamos acabado de acordar, na verdade eu acordei, Lauren tinha levantado, mas logo se jogou no sofá e dormiu mais um pouco. Resolvi preparar o nosso café, fiz o dela mais forte pois sei que vai precisar. Nós ainda não trocamos uma sequer palavra sobre ontem, eu estava pensando sobre isso e não queria falar com ela assim que acordasse para evitar dor de cabeça. Fui tirada de meus pensamentos quando ela entrou na cozinha.

- Oi... - Disse com a voz baixa - Você tem algum remédio para dor de cabeça aqui? - A ressaca, inclusive a moral, devia estar acabando com ela.

- Tem sim, um momento.

Voltei e lhe dei o comprimido junto com um copo de água, ela logo bebeu, voltei para atrás do balcão e fui terminando de preparar o café.

- Eu fiz panquecas. - Disse - Não sei se você está em condições de comer agora, mas vai estar aqui para quando quiser - Ela assentiu - Fiz café também, o seu está bem mais forte - Ela fez careta quando lhe estendi uma xícara com o café.

- Não vou conseguir tomar isso, Lucy - Choramingou - Estou muito enjoada.

- Pensasse nisso antes de exagerar na bebida - Falei em tom de repreensão - Agora toma logo esse café.

- Me desculpa. - Pediu. Sabia pelo o que ela tinha pedido desculpa, apenas murmurei um "Uhum".

- Vou tomar banho, espero que tenha terminado quando eu voltar - Disse saindo da cozinha - Se você jogar fora eu vou saber - Gritei do corredor.

Entrei no banheiro um pouco frustrada por ainda não ter conseguido falar sobre o ocorrido de ontem, me despi e entrei no box, relaxei um pouco ao sentir a sensação da água caindo por meu corpo. Fui pensando nas coisas que iria fazer e lembrei que ainda hoje eu teria que ligar para a Nicole, fazia um tempo que não ligava para ela para saber do Max - Nosso cão - adotamos o Max juntas e mesmo que tenhamos nos separado ainda somos amigas e ele continua sendo nosso. Nós nos falamos muito por mensagens, é um hábito que sempre tivemos, então quase sempre trocamos mensagens e contamos como foi nosso dia. Nossa relação pode parecer estranha, mas Nicole foi e ainda é uma pessoa muito importante para mim, fez parte de um momento marcante de minha vida, então procuro sempre estar em contato com ela, seja pessoalmente, por ligações ou mensagens.

Estava quase terminando o banho quanto escuto alguém bater na porta.

- Pode abrir - O box estava fechado, então não seria um momento constrangedor. Foi o que pensei.

- Já está terminando? - Perguntou.

- Estou.

- Nós tomamos banho antes de dormir, você não está tão suja, Lucy - Riu - Também quero tomar banho. Fiquei esperando lá fora, mas você demora demais - Era impressão minha ou agora Lauren estava agindo como se nada tivesse acontecido? Como se ela não tivesse invadido a merda da minha privacidade?

Depois disso um silêncio insuportável se fez presente. - Pega a toalha para mim, por favor - Pedi, quebrando o silêncio. - Obrigada - Agradeci quando ela me entregou.

- Lucy - Me olhou e fiz sinal para que continuasse - Nós temos que conversar sobre ontem - Disse um pouco constrangida. Ah, então ela lembrou que algo havia acontecido ontem. Ótimo.

- É, eu sei. Estou chateada com o que aconteceu, mas acredito que o banheiro não é um bom lugar para conversamos - Saí do box - Tome seu banho, vou ficar na sala te esperando.

- Não! - O quase grito dela me assustou. - Eu quero falar. Eu, eu não sei o que me deu. Eu tive raiva porque você havia me dito que não estava mais com ela e aquelas mensagens... Elas dizem o contrário. - Lauren estava nervosa e ao mesmo tempo que falava rápido, se atrapalhava com as palavras.

- Eu não menti para você. Eu nunca namorei com ela e o que a gente tinha terminou. Somos amigas. Assim como nós.

- Vocês não parecem amigas. E não compare nossa amizade, nós nunca tivemos um cachorro!

- Você tá bem? O que tem a ver o cachorro? Lauren... Por favor, você está parecendo uma criança. Eu sou amiga dela. Nada mais, caso o contrário eu lhe contaria. - Fiz uma pausa. - Agora, criança, me explique o porquê a pessoa que mais preza por privacidade que eu conheço invadiu a minha?

POV Lauren

Ok, Lauren. Como explicar algo que nem você entendia? Eu nunca iria admitir que era ciúme. Nem para mim mesma eu iria, imagina para ela. Claro que minha primeira reação ao ver as mensagens foi irritação por ela supostamente não ter me contado que elas ainda tinham algo. Mas para que omitir isso? Não fazia sentido. Minha segunda reação foi ficar com uma ponta de raiva por saber minha melhor amiga tinha tanta intimidade com outra pessoa que não fosse eu. Isso não era justo. Vamos lá, nunca fui egoísta, nunca senti ciúmes assim nem de namorados... Mas com Lucy era diferente, ainda mais depois do tempo que passamos separadas. Parece egoísmo mas é apenas medo de perde-lá outra vez. Não julgue uma pessoa insegura como eu. Queria ser tudo isso que os outros acham mas eu tenho mais medos do que qualquer um pode imaginar.

- Eu não sei, me desculpe. - Minha cabeça doía e minha voz saia mais baixa do que o normal. - Não queria, eu juro. Eu fiquei curiosa e não pensei que as coisas chegariam a esse ponto.

- Lauren, na verdade eu não me importo que você leia minhas mensagens, emails, escute minhas ligações ou qualquer coisa do tipo. Eu só não entendo a sua reação. Você foi um pouco - Lucy fez uma pausa como se estivesse procurando a palavra certa para usar. - Agressiva. E você nunca foi assim.

- Talvez, como você, eu tenha mudado. Só que enquanto você mudou para melhor, eu mudei para pior.

- Então vamos consertar isso. Eu nunca esconderia nada de você. Não mais. - Ela riu e eu também entendi o que ela quis dizer com aquele "Não mais."

- Não vai mais acontecer... Eu só... Não sei. Vocês tem um cachorro e isso é tão, sei lá, casal.

- Lauren, o problema é o Max? Sério? Eu e Nicole adotamos na época em que ela morou aqui. - Arregalei os olhos.

- Ela morou aqui?

- Lauren, você não namorou Camila? Não sabe que os namoros lésbicos são muito intensos?

- Não foi assim, foi um namoro comum. E um pouco confuso.

- Você é confusa, babe.

- Eu sei, me desculpe. Eu só não...

- Ei, vamos esquecer isso, ta bom? - Fui interrompida. - Só não duvide mais de mim. Eu e Nicole não temos mais nada, somos apegadas apenas. E se algo mudar, você será a primeira a saber. Em relação a ela ou a qualquer outra mulher ou situação.

- Você não sente mais atração por homens?

- Não. - Lucy abriu um sorriso largo e eu soube que tudo estava bem de novo. - Quando você se relaciona com uma mulher você não faz mais questão. Principalmente quando você se relaciona de verdade. Espero que você tenha me entendido.

- Comigo não foi assim.

- Eu falo por mim, babe. Claro que a bissexualidade existe, eu apenas não tenho interesse. Você tem preferência, Lauren?

- Não tenho oportunidades de conhecer garotas... Quero dizer, conhecer sim e até flertar... Mas é muito difícil me envolver.

- Não to falando em se envolver. To falando em sair com uma mulher, um encontro, sei lá.

- Isso também, é complicado quando você é famosa e tem fãs um pouco perigosos.

- Perigosos. - Ela negou com a cabeça e sorriu mais uma vez. - Eu entendo você. Mas você não gostava de beijar sua ex? Ou até mesmo algo a mais? Quero dizer, não sei se vocês tiveram recaídas...

- Não! Não tivemos! E como você sabe, foram apenas beijos. E sim, eu gostava. Só não tive chance de beijar outras garotas.

- Se você gosta então algum dia vai acontecer de novo.

Um silêncio tomou conta do ambiente por eu simplesmente não saber o que responder. Por um lado eu conseguia conversar sobre isso com Lucy mas por outro era estranho. Ela gostava de mim antes, não é? Porém isso só parecia incomodar a mim. Lucy definitivamente era outra pessoa.

- O que você quer fazer hoje?

- Ficar aqui, deitada.

- Preguiçosa. Vamos colocar alguma música e ver alguns vídeos? Lembra da gente tocando piano? Esse vídeo tem em algum lugar no YouTube! Já volto!

Lucy voltou com um notebook e dois cigarros de maconha. Ótimo, eu precisava disso. Deitar, relaxar e não fazer nada com a minha melhor amiga. Sem duplos sentidos.

I can't believe what you said to me
Last night we were alone
You threw your hands up
Baby, you gave up, you gave up
I can't believe how you looked at me
With your James Dean glossy eyes
In your tight jeans with your long hair
And your cigarette stained lies

Could we fix you if you broke?
And is your punch line just a joke?

- Canta comigo! Lucy disse enquanto assistíamos o nosso vídeo de speechless.

- Você ainda toca piano?

- Eu dei um tempo. Na verdade a última vez que toquei foi enquanto você cantava algo que não lembro agora.

- Por quê?

- Eu apenas comecei a me dedicar ao ukelele. Quer fumar? - Me ofereceu o pequeno cigarro.

- Sim, preciso relaxar.

- Não dependa de maconha para relaxar. Ela só é algo a mais.

Eu e Lucy ficamos ali durante duas ou três horas. Sinceramente, eu havia perdido a noção do tempo. Isso era um bom sinal. Quando você não pensa em nada, só fica ali. Só aproveita o momento por mais que no momento você não esteja fazendo absolutamente nada.

- Nicole é brasileira também. - No momento em que escutei a sentença dela eu não entendi o porquê falar dessa mulher e o porquê dela ser brasileira também.

- To dizendo porque nossos dois relacionamentos. - Fez aspas com os dedos. - Mais duradouros foram com brasileiros. Você ainda tem contato com ele?

- Pouco. E é o único ex que tenho contato.

- E Camila?

- É complicado... Eu convivo com Camila mas é a mesma coisa que nada. Ela mudou muito. Não sei explicar o porquê.

- Sinto muito, vocês eram tão próximas. Mesmo antes de se envolverem romanticamente.

- Acontece.

- Bem, o que você gostaria de almoçar? Devo dizer que você tem várias opções. Minha independência me trouxe habilidades culinárias.

- Huh, senhorita masterchef, me surpreenda!

E eu realmente fui surpreendida. Arroz con pollo. Arroz cubano com frango. A sensação era de estar em Miami na casa do meu avô. Saudade dele e de todos. (Ele tem vários facebooks fakes, inclusive)

Minha tarde seguiu da mesma forma que a manhã depois que acabamos de almoçar. Fazia um bom tempo que eu não relaxava dessa forma. Sem precisar me preocupar com os problemas lá fora. Já eram quase quatro da tarde quando meu celular vibrou e eu vi o nome de Keana no visor.

- Não vai atender? - Lucy arqueou a sobrancelha. - Pode ser importante.

- Alô? - Atendi e esperei por algo que provavelmente não seria importante.

- Você tá no ônibus? Precisamos conversar urgente!

- Não to nem em Los Angeles, Keks. O que houve? Não pode falar por telefone?

- Você ta onde? - Ela praticamente gritou.

- Em New Orleans, na casa da Lucy. Aquela amiga, você sabe.

- A sua amiga de infância? A atraente? - Revirei os olhos. - Mande beijos. Diga um oi, sei lá.

- Dá pra falar o que houve?

- Ai, grossa! Você precisa transar Lauren! Bom, eu consegui uma viagem e vai encaixar na sua próxima folga longa. Queria fazer o convite. Inclusive, já que você e sua amiga atraente já estão de bem, você poderia convidá-la também. Uma semana de Havaí, o que acha?

- Havaí? Seria perfeito! Eu vou convidar sim mas se comporte.

- Lauren, se ela está solteira porque diabos tenho que me comportar. Não seja ciumenta!

- Keana, chega! Vou desligar. Depois acertamos os detalhes.

- Ok irritadinha. Já disse que você precisa transar? Se disse, to dizendo de novo. Beijo, Lauser.

- Tchau, idiota.

- Havaí? - Lucy perguntou interessada.

- Sim, uma amiga conseguiu uma viagem para lá para a minha próxima folga, que é em setembro. Ela pediu para convidar você.

- Em setembro estarei em aula. - Respondeu frustrada. - As férias estão ai mas no início de setembro elas acabam. Talvez eu possa passar um final de semana, huh?

- Perfeito, Lucy! E nas férias? O que pretende fazer?

- Nada. Ficar por aqui e...

- O convite para me acompanhar na tour ainda está de pé. É repetitivo e às vezes chato mas podemos fazer algo.

- O convite está aceito, Lauren. Semana que vem tenho as provas finais e estou livre para você.

...

Já estávamos nos preparando para dormir e eu só conseguia pensar que amanhã estaria em Los Angeles trabalhando, quando eu não queria sair daqui. Ficar 48 horas na companhia de minha melhor amiga havia me feito tão bem que não cabia uma explicação. Existem pessoas que tem esse poder. Pouquíssimas pessoas. E Lucy era uma delas. Comemos o que havia sobrado do almoço e antes de dormir ela fez café com leite para ela e chocolate quente para mim. Conversamos até o sono chegar. Quando acordei por causa do maldito despertador Lucy ainda dormia. Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e peguei uma maçã na cozinha.

- Você não quer que eu prepare algo? - Me assustei quando ela apareceu atrás de mim.

- Não precisa, eu to atrasada. Como algo no vôo.

- Eu vou chamar o uber enquanto troco essa roupa e escovo os dentes. Um minuto.

....

- Então... Obrigada pela visita, volte sempre que quiser. - Lucy abriu um sorriso quase tímido.

- Eu que agradeço. E sim, voltarei. Você vai enjoar de mim aqui. Amei a cidade e a sua companhia. Não parece que ficamos tanto tempo separadas.

- A cidade é sua, Lauren.

- Nos vemos na próxima semana em Los Angeles?

- Nos vemos em Los Angeles.

- Eu te amo! Desculpa pelo incidente do celular. - Falei enquanto a abraçava.

- Que incidente? - Perguntou ironicamente  - Eu também amo você, boba! Faça uma boa viagem e me avise assim que pousar no LAX.

Separamos o abraço e eu com dificuldade me afastei em direção a sala de embarque. Abri a bolsa para procurar meu documento de identificação e vi que ali tinha uma linda flor. Flor amarela. Juntamente com um papel.

"Essa foi apenas uma maneira que encontrei de demonstrar o quanto estou feliz por te ter de volta e para agradecer por dois dias maravilhosos. Desculpa a falta de criatividade. Roubei seu costume."

- Lucia.


Notas Finais


GENTE, eu tive que fazer a "piada" do facebook fake. Quem acompanha o ask vai entender. Laucy vives e o resto morre. Beijo! - Jess


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...