História The two sides of love


Escrita por: ~


Sinopse:
Que existem dois lados do amor todos já sabem, mas o que Kassidy Evans ainda não conhecia era sua parte boa. A jovem fora deixada em um orfanato ainda muito pequena e lá não recebera nenhum tipo de amor. Aos dezessete anos saiu do orfanato para morar com Molly Bieber e agora ela conhecerá seu filho, Justin Bieber e ele será o responsável por lhe mostrar a parte boa do amor e tudo o que ele pode lhe proporcionar. Mas não se engane, o amor pode machucar das duas formas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Abandono, Amber Heard, Drama, Ed Westwick, Gravidez, Justin Bieber, Maggie Elizabeth Jones, Romance
Exibições 69
Comentários 7
Palavras 2.873
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The two sides of love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
4
44
781
 
2.
Um anjo
3
25
2.092

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~gisa123
Capítulo 2 - Um anjo
Usuário: ~gisa123
Usuário
Leitora nova *-*

Amei de mais sua fanfic , vc escreve muito bem,essa fanfic é maravilhosa ela não tem nada de clichê essas coisas,ela é bem original ameii

A história da Kassidy é bem triste , foi abandonada pela mãe (que eu quero saber o pq) , mas agora esta sendo adotada , que processo de adoção demorado em demorou um ano e pouco, e com 17 anos ela vai sair desse orfanato finalmente , que lindo o que a Molly falou pra ela.
Será q ela vai se dar bem com o Chaz , acho que não em
Continua logoo , e como vc viu amei sua fanfic ❤️❤️
Postado por ~MariaGiullia
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~MariaGiullia
Usuário
Meu Deus, que dó da Kassi </3
E eu acho que algo deve ter acontecido pra mãe dela ter que “abandona-la”, sei lá, eu acho que tem uma história por trás disso.
Mas enfim, eu realmente adorei o enredo, não é aqueles típicos clichês - pelo o que eu pude perceber até agora -. Mas é uma história que eu estarei acompanhando. Irei comentar em todos os capítulos? Provavelmente não, mas com certeza estarei acompanhando <3
Parabéns gata, adorei.