História The UnderWorld - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 94
Palavras 2.172
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Escolar, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


EEEEEHHHHH CHEGUEI!!!!

Entao esse capitulo e o primeiro de muitos que virao. Vou deixar alguns avisos para voces entenderem como vai funcionar:
1- Essa fanfic vai girar entorno de 3 personagens
2- Tera 3 prologues (para ficar bem explicado)
3- Eu provavelmente vou trocar a capa para uma mais bonita
4- Nao sei com qual frequencia vou postar por causa das aulas, mas vou tentar postar semanalmente

Espero que gostem da fanfic e deem muito amor a ela.
BOA LEITURA !!!!!

Capítulo 1 - Prologue pt1


Fanfic / Fanfiction The UnderWorld - Capítulo 1 - Prologue pt1

​Jungkook POV  ​
​            Seul, Coréia do Sul (00:35)
​            Em um bar qualquer.

Estava esperando a garota acordar do desmaio, depois que eu quase acabei com o sangue do sistema dela, mas felizmente (para ela) eu havia lembrado das regras impostas de ultima hora dos superiores para evitarmos uma possivel guerra com os "filinhos do céu", até onde eu sabia não podiamos nos alimentar mais do que o necessário, o que era ridiculo. Depois de alguns minutos e varias copos de tequila a garota acordou, ela estava um pouco desnorteada, e quando se deu conta do que tinha acontecido colocou a mao no pescoço e eu fui em sua direçao, estavamos em  um bar quase vazio, a garota chorava baixo e olhava para baixo, entao peguei o queixo dela e fiz com que olhasse para mim, quando seus olhos encontraram o meu entrei em sua mente e fiz com que se esquecesse de boa parte do que havia acontecido com ela naquela noite, entao aos poucos ela se acalmou, levei ela ate seu carro e ela foi embora. Voltei para o bar e me sentei, voltei a beber para tirar o tedio, entao algumas garotas entaram no bar, nenhuma delas me notaram, ate que uma garota loira se virou para tras e me encarou, ela usava um mini vestido preto e saltos, ela sorriu um sorriso malicioso na verdade, e  veio em minha direção e sentou na cadeira a minha frente.
​              XX: Olá.- Ela disse colocando um sorriso convidativo no rosto, eu achava ridiculo como algumas  garotas se davam tão facilmente, nao ia negar que ela era muito gostosa, e eu podia me divertir com ela por um tempinho.
​              Jk:Oi - Dei um pequeno sorriso e vi que ela logo diminuiu a distancia entre nois, chegando mais pra fente e colondo os cotovelos na mesa.
​              XX: Qual seu nome?
​              Jk: Meu nome e jeon...- Nao terminei a frase pois meu celular começou a tocar, quando olhei para a tela e vi quem era me senti um pouco irritado, entao desliguei a chamada e voltei a encarar a garota na minha frente- Desculpe, meu nome é Jeon Jungkook, e o seu?
​              XX: Jeon Jungkook nome legal..o meu e Iza..- ela nao pode terminar porque meu celular começou a tocar de novo me deixando um pouco mais irritado, entao resolvi atender.
​              Jk: So um momento..- me lenvantei e fui para fora do bar e atendi o celular - Que merda voce quer Taehyung?
​             Th: Ahhh boa noite pra voce tbm,muito bom...
​             Hs: yaaaah para de gracinha e va direto ao ponto- Hoseok disse para Tae irritado
​             Th: okay.. entao os superiores estao covocando todos nos para uma reuniao de urgencia na Cede dos demonios , voce tem 10 minutos pra chegar aqui.
​             Jk: Oque? Porque? Eu estou no meio de um negocio....
​             Yg: Seja la a garota de programa que voce vai comeer agora, ddeixa ela ai e vem pra ca agora, Namjoon ja esta irritado o suficiente, entao anda logo.- Yoongi tinha perdido a paciencia e era claro que a coisa era urgente.
​             Jk; Arrgh!! to indo.- desliguei o celular e fui em direçao a minha moto, ate que escutei alguem me chamando.
​             XX: Jungkook!!- A garota loira parou na minha frente - onde voce vai??
​            Jk: Embora, aconteceu um imprevisto
​            XX: Mas..- eu nao podia demorar entao puxei ela pra perto e a beijei, um beijo rapido, mas quente o suficiente, afastei ela um pouco e a ouvi reclamar mas quando eu entrei em sua mente fiz ela esquecer de tudo, entao ela voltou para dentro do bar e vesti minha jaqueta e fui ate minha moto, subi nela e fui em direçao a Cede dos demonios.

 

Finalmente tinha chegado na Cede, estacionei a moto do lado da de Jin, e fui ate as portas principais, quando passei por elas fui em direçao a sala de reuniao, quando entrei vi Taehyung,Hoseok e Jimin de pe escorados na parede direita e Jin, Namjoon e Yoongi sentados nas cadeiras em frente a mesa onde se encontrava uma grande cadeira.
             Th: Jungkook-ah finalmente
​             Nj: Já estava na hora ne?
​             Jk: Yah eu estou aqui não estou? parem de encher
​             Th: AH Jungkookie não fica com raiva- Todos dentro da sala caíram na gargalhada ate eu acabei rindo com o tom dde voz uqe Tae havia usado. Todos nos éramos do submundo, alguns como Namjoon, Jimin, Taehyung  e Yoongi eram filhos de demônios, eu Hoseok e Jin éramos respectivamente vampiro, lobisomem e hibrido, nos não éramos muito sentimentais porque isso não era da nossa natureza, não fomos criados assim, mas isso não queria dizer que não gostávamos ou não aproveitávamos a presença um do outro, na verdade era bem ao contrario, afinal muitos de nos tínhamos crescido juntos.

Enquanto conversávamos a porta a porta se abriu e então o presidente Kim Heechul entrou na sala e todos nos levantamos em forma de respeito, então ele se sentou na cadeira principal.
​            Hc: Ola meninos... vocês já devem saber sabe ou ter uma ideia do porque estão aqui...
​            Nj: Tem algo em haver com o fato de terem mudado as regras de ultima hora?
​            Hc: Na verdade tem sim um pouco em haver - Heechul  usava um terno preto e agora estava desabotoando dois dos primeiros botões- Há algum tempo tivemos muitas mortes humanas sem uma explicação plausível, e é claro que culpam o submundo por isso, mas por incrível que pareça essas mortes não tem nada com o submundo, pela primeira vez os demônios e os seres sobrenaturais não estão  matando tanto quanto antes, mas os filhos do céu não acreditam nisso, pois as mortes estão ligadas a em sacrifícios... e bem somos experientes nesse assunto. - Ele se levantou da cadeira e foi ate as estantes de documentos, e procurou por um arquivo, quando encontrou tirou-o da estante e voltou para a mesa, se sentou e abriu o arquivo, enquanto ele separava as paginas e entregava a Namjoon, que assim que olhou as imagens e leu o que continha no arquivo pareceu surpreso, mas sua surpresa não era do tipo boa.
​              Nj: Espera, esses são anjos mortos?- Assim que ele disse anjos mortos todos nos aproximamos para ver, logo vimos do que se tratava, e era bem pior do que imaginávamos, era um casal de anjos que haviam tido as asas arrancadas  e possuíam varias marcas de tortura pelo corpo.
​              Hc: Não são anjos exatamente, mas são descendentes do arcanjo Miguel, não sei se são de descendência direta ou não, mas são descendentes, e isso - ele apontou para as imagens - quem quer que tenha feito isso, causou um problema dos grandes para nós. Esse casal estava aqui em uma missão de descobrir sobre os sacrifícios, mas acabaram morrendo, e a pior parte é que os filhos de céu já sabem, e eu tenho uma leve impressão de que vão fazer de tudo para vingar esse casal.
​              Yg: E como tem tanta certeza ? - Yoongi perguntou
​              Hc: Bem, recebi uma carta a poucas horas, por isso chamei vocês aqui com tanta urgência- ele tirou um pequeno envelope do bolso de seu palito - É uma carta anônima, mas não posso me dar ao luxo de ignora-la. Nela diz que os filhos do céu irão mandar mais três descendentes até aqui para investigar a morte, e que são de descendências poderosas, o que me fez pensar que seriam adultos, mas quando olhei a segunda folha e vi que eram apenas adolescentes, ate ler a descendência de cada uma delas...
​              Jk: Espera um momento...estamos falando de garotas ?? Quer dizer todo esse alvoroço por causa de três garotas?
​              Hc: É ai que você se engana Jungkook, eu também tive o mesmo pensamento que você, na carta diz que elas são das linhagens mais poderosas de anjos, e uma delas de arcanjo, e como vocês já sabem arcanjos são seres de maior poder em batalhas do céu, isso quer que se elas foram bem treinadas, e eu aposto que foram, podem ser ate mais fortes que alguns de vocês, e nós não sabemos ainda se elas são de descendência direta ou não, oque conta como uma desvantagem.- Ele tomou um gole de sua bebida e nos encarou- Não estou falando em fazermos alarme por todo o submundo, e é por isso que matriculei vocês na mesma escola que elas irão estudar, a missão de vocês e  bem...
​              Th: Espera... escola??? é serio?- Taehyung perguntou, prestando atenção pela primeira vez no assunto.
​              Hc: Sim Taehyung
​              Nj: E como você tem todas essas informações? Você tem algum espião na Cede dos anjos? - Namjoon perguntou para evitar que Tae falasse mais alguma coisa que deixasse o presidente irritado.
​              Hc: Não, eu não tenho nenhum espião lá, e é ai que esta o problema, a pessoa que escreveu a carta deu muitos detalhes e eu não posso ignorar, se não for verdade vocês voltam  as suas atividades normais, mas se for verdade...vocês irão vigia-las e quando elas descobrirem quem esta causando isso tudo, nos iremos ter uma vantagem sobre elas.
​              Jm: E se for realmente alguém do submundo? Eles não vão deixar isso passar..- Jimin se pronunciou pela primeira vez deixando todos um pouco surpresos, ele parecia atento a cada detalhe que era dito na sala.
​              Hc: É claro que não vão deixar isso passar, por isso seu pai já foi avisado para preparar todos.
​             Jm: É claro que ele foi...- ele disse sem animo. Jimin era descendente do demônio Azazyel, o famoso demônio que foi capaz de desafiar o arcanjo Miguel, era responsável por todo o exercito de demônios do inferno e treinava todos eles, Jimin era descendente direto o que o fazia o único filho vivo e o mais forte de nós. Assim como Jimin, Namjoon, Tae e Yoongi todos filhos de demônios poderosos e possuíam um certo poder especifico. Heechul entregou alguns papeis a Namjoon e voltou ao seu lugar.
​              Hc: Esses papeis contem tudo que irão precisar, espero que não me decepcionem.
​              Nj: Não iremos, muito obrigado por confiar essa missão a nós.
​              Hc: Claro, estão dispensados....- antes que pudéssemos sair de sua sala ele falou alto- E não se atrasem para a aula.- Depois de dizer isso nós saímos de sua sala. Fomos andando ate os portões principais, ate que Namjoon parou e todos o olhamos.
​              Nj: Beleza! O negocio e o seguinte, Jimin Tae e Kook, vocês vão para a mesma sala pois possuem aparência jovem, eu Jin, Yoongi e  Hoseok seremos de turmas superiores e faremos algumas atividades extras para investigarmos melhor.
​              Jn: Você esta adorando voltar pra escola né? - Jin perguntou com um sorriso sarcástico.
​              Nj: Sim, vai ser muito divertido vocês vão ver. 
​             Th: Cara, a ultima coisa que vai ser é divertido - Eu e Tae havíamos fugidos da escola quando pequenos, antes das coisas se transformarem no que é hoje.
​              Hs: Anime-se Tae, pense como você vai conhecer novas garotas, e como vai ser fácil pra você se livrar delas depois.
​              Th: Garotas humanas são tediosas.. - todos rimos de como Taehyung estava desanimado com o fato de voltar para a escola. Namjoon entregou  um papel para cada um de nós.
​              Nj: As aulas começam em uma semana, não podemos chegar atrasados, temos que chegar pelo menos antes delas.
​              Jk: E como vamos reconhece-las ?
​             Nj: Bom, se elas forem de descendência direta vai ser fácil para nos demônios, por que elas possuem uma aura angelical envolta do corpo que nos conseguimos ver, mas se elas não forem de descendência direta, nos teremos que adivinhar.
​             Yg: Algo me diz que teremos sorte.
​             Jm: Ou isso tudo pode ser uma bela mentira.
​             Th: Jimin tem razão, pode ser tudo engano.
​             Nj: De qualquer forma, precisamos ter certeza.- Ele disse serio - Agora que esta tudo resolvido vamos embora.
​             Jn: Nós podíamos sair pra comer, estou com fome desde que me chamaram aqui.
​             Hs: Vamos em um restaurante perto da minha casa.
​            Th: Lá vende coisas além de ração pra cachorro?
​            Yg: Taehyung...suas piadas de lobisomem estão ficando cada vez pior - caímos na gargalhada quando Tae pareceu irritado com o comentário de Yoongi .
​            Jn: Yaaah vamos logo..- todos fomos em direção a seus carros e motos e pegamos a direção ate o restaurante.

No caminho ate lá pude pensar de forma correta nos ocorridos ate agora, e algo me dizia que tinha alguma coisa a mais acontecendo no submundo e que talvez esse problema parecesse pequeno mas estávamos nos enganando, essa missão talvez representasse uma nova coisa ao submundo, e precisávamos agir de forma cuidadosa, mas no meu caso... a ultima coisa que eu seria se encontrássemos essas garotas era cuidadoso.          
​         


Notas Finais


ENTAOOO
O prologue parte um acaba aqui, espero que tenham gostado.
O próximo capitulo sara mais detalhado e explicativo.
Mas a questão e continuo ou não?

BEIJOS DE LUZ !! E ate o próximo capitulo (ou não).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...