História The Unexpected Happens - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~V794BNM

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Jackbam, Jikook, Markson, Namjin, V-hope, Yoonmin, Yugbam
Exibições 55
Palavras 584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, do capítulo 6 acho que até o 10 eu vou focar mais em Jikook. Desculpe mais é assim.

Capítulo 5 - Nem tudo é um mar de flores


                        Pov JaeBum
   Durante o caminho o YoungJae ficou meio triste meio bravo, não sei explicar. Ele é muito sensível, eu sei disso mais hoje é um dia especial. Não sei se ele vai aceitar, talvez seja muito cedo mais estamos namorando a seis anos e no início do segundo ano da faculdade passamos a morar juntos. Já fomos ao hospital e sim ele pode ficar grávido, isso é ótimo, mas como nem tudo é um mar de flores sempre tem que ter camisinha em casa se não ele não aceita, sim uma merda.

     -YoungJae, você ta bravo comigo?
     -Eu não sei, você sai daquela festa sem me falar nada, como eu devi me sentir!? Me fala, você poderia estar me traindo ou sei lá fazendo oque. Eu achei que poderia confiar em você, mais-
      -Mais, você acha que depois de seis anos de namoro, eu teria coragem de trair?! Jae, eu amo você. Começamos a namorar no segundo ano e desde então nós não nos desgrudamos mais.

       -Eu sei...
   
   Depois disse não falamos mais nada e ficou um pouco constrangedor. Chegamos em casa eles saiu correndo para o apartamento, ou seja ele iria estragar tudo.

                            Pov YoungJae

   Assim que chegamos em casa, eu sai correndo do carro e fui para o apartamento. Quando cheguei estava tudo arrumado tinha velas e rosas na sala.

     -YoungJae!!
     -JB, oque é isso tudo?
     -Bom, essa era a surpresa. Eu ia te pedir em casamento e foi por isso que eu sai da festa.
      -Certo, mais você "ia"?
      -Não, eu vou.
   Ele pegou uma caixinha vermelha, abriu e lá tinha duas alianças de ouro, pegou uma e colocou no meu dedo. Eu nunca estive tão feliz. Ele me disse que iriamos a um lugar muito especial.

     -Chegamos, lembra desse lugar?
     -Como vou esquecer, tive o meu primeiro encontro aqui.

   Era um parque, que tinha uma ponte bom no centro. Estava de noite não tinha ninguém apenas nois dois, era um lugar mágico tive lembranças boas e ruins desse lugar. Me lembro do meu primeiro enocntro aqui com o JB. Na época tínhamos uns 17 anos, já eramos muitos próximos, e hoje temos 24 anos, o tempo passou muito rápido. Ontem era adolescentes apaixonados, depois o namoro, depois o famoso Ciúmes e depois o casamento, estamos noivos ter esse sentimento de amar alguém viver a sua vida com ela independentemente oque aconteça.

   Acontece muito isso, muitas não aceitam a sexualidade das pessoas, não deixam elas serem felizes do jeito que querem. Batem, discutem, expulsam e também meninas não podem ser amigas de meninos as pessoas ficam zoando. Menina só pode ser amiga de menina e menino só pode ser amigo de menino mais mesmo assim as pessoas aindam continuam a não aceitar, meninos não podem se gostar. As pessoas se importam muito no que a sociedade diz. Se uma pessoas diz que não gosto de tal coisa a pessoas se mudar por completo só para agradar aquela pessoas.

   A pessoa se sente bem com o seu corpo, estilo de roupa mais uma pessoa não gosta ela muda. A realidade é dura.

   Depois fomos para casa, subimos tomamos banho, nos trocamos e fomos dormir.

     -YoungJae!?
     -Sim...
     -Eu já disse que amo esse short?
     -Não, e por que você ama esse short?
     -Porque ele as suas coxas a mostra e eu amo isso ~depois desse comentário eu corei e me cobri em baixo da coberta.~Ahh eu amo quando está corado.

   Ele tirou a coberta de mim, me deu em beijo e dormimos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...