1. Spirit Fanfics >
  2. The Unknown >
  3. Do not care about that.

História The Unknown - Do not care about that.


Escrita por: FuckMe__Payne

Notas do Autor


olá olá, trouxe outro capítulozinho pra ocês
espero que gostem
desculpe qualquer erro.

P.S: MUITO OBRIGADOOOO PELOS 107 FAVORITOS, AMO VOCÊS <3
P.S²: Minha sogra tá maravilinda na foto do capítulo, né?

Capítulo 10 - Do not care about that.


Fanfic / Fanfiction The Unknown - Do not care about that.

Anteriormente em, The Unknown...

Tinha certeza de que Justin iria gostar da tal “surpresa”, por mais que ele no começo não demonstrasse no final admitiria.

Disso ela tinha certeza.

Já eram seis da tarde, Selena estava com Pattie e as crianças na sala comendo biscoitos. A mulher falou que os amigos que viriam para jantar estariam ali daqui a pouco, então, ela disse que iria tomar banho, levantou do sofá e foi até o andar de cima.

Entrou no banheiro e também no chuveiro, onde tomou seu banho rápido. Voltou ao quarto, avistou um lindo vestido vermelho sobre a cama, ficou totalmente surpresa.

O vestiu e ficou se admirando no espelho, sorriu com aquilo. Ele havia ficado perfeito nela, serviu direitinho.

Calçou também suas sapatilhas pretas e soltou os cabelos, logo os penteando. Não quis passar maquiagem pois queria deixar algo natural.

Desceu as escadas novamente, dando de cara com pessoas de boa aberta, fazendo Selena rir.

— Gente, o que foi? — ela pergunta.

— Você está linda, Selena. — elogiou Jaxon.

— Oh, obrigada, pequeno. — diz indo até o garotinho e beijando sua testa. O mesmo fica corado e começa a rir, Selena e Pattie riram junto.

Enquanto Pattie estava dando banho nas crianças, a garota ficou andando pela casa. Observando os quadros, tudo ao seu redor, ficou nisso até que sentiu sede, foi na cozinha e pegou um copo d’água.

Tomou alguns goles e escutou o telefone da sala tocar, foi até a sala e atendeu ao telefonema.

Selena: Oi?

Número Desconhecido: Olá, é Selena Gomez?

Selena: Ahn...sim. Quem quer saber?

Número Desconhecido: Alguém especial. Que você não vê há muito, mas muito tempo.

Selena: Alguém especial? Ahn, desculpe, não estou me recordando.

Número Desconhecido: Como não se lembra??? Pela amor.

— Selena? — Jeremy chamou sua atenção.

Ela assustada se virou para ele e conseguiu derrubar o telefone no chão, ficou realmente sem jeito.

— Oh, Jeremy. — disse. — Me d-desculpa! O telefone tocou e eu acabei atendendo. Desculpa mesmo. — explicou-se.

— Calma, tudo bem. — ele diz. — Era alguém importante?

— Nem sei, a pessoa não me disse o nome, mas aparentava me conhecer. Estranho.

— Deve ser alguém que te conhece querendo fazer uma brincadeira idiota.

— Pode ser.

— Você está linda! — elogiou. — Onde está Pattie? E as crianças? — perguntou.

— Ela está dando banho neles e os arrumando. — explicou.

— Ah, certo. Vou me preparar pro meu. — soltou uma risada, logo depois subiu as escadas rumo ao banheiro. Ela então, se abaixou e juntou o telefone.

Ficou perambulando pela casa esperando o casal se arrumarem, observando todas as coisas, vendo as fotografias. Até que escutou a campainha tocar, parou onde estava, e se virou lentamente.

Caminhou em passos lentos a caminho da porta e olhou pelo olho mágico, achou que eram os amigos de Pattie e Jeremy.

Engoliu um seco e abriu a porta.

— Pode nos contar essa história de novo, Pattie? — pediu Melissa, amiga dela.

— Posso, Selena? — a mais velha pediu a permissão da garota, novamente. Ela concordou com a cabeça. — Selena estava perdida em uma rua, numa noite fria. Jeremy estava por perto e decidiu de bom coração, ajudá-la. Quis trazê-la para casa, mas eu neguei que ficasse aqui, mas depois me senti muito mal. Ela então, ficou em um hotel por alguns dias, até que decidi não deixá-la mais naquele lugar, a busquei e trouxa para casa. — enfim, encerrou. — Agora, está vivendo conosco e, fazendo nossos dias mais felizes. — sorriu encarando a mais nova.

Selena acabou corando por conta da vergonha, todos os olhares estavam direcionados à ela. Mesmo assim, também sorriu com aquilo.

Ela adorava quando Pattie a elogiava ou falava bem dela, sentia que estava sendo importante, ou, pelo menos amada realmente por alguém, isso a fazia se sentir completa, única. Eles eram uma família maravilhosa, e sabia que era muito sortuda por tê-los encontrados.

Jorge, amigo do casal, ofereceu vinho para Selena, a mulher na hora arregalou os olhos e engoliu um seco. Mas a garota negou.

— Não posso, estou grávida. — explicou para o homem, que ficou todo sem jeito.

— Oh, me desculpe. — falou.

— Tudo bem.

Todos escutaram quando o barulho do forno ecoou pela cozinha e chegou até a sala, indicando que o jantar estava pronto.

— Gente, está na hora. — avisou Pattie.

Levantaram e foram juntos até a cozinha, cada um se sentou em um lugar na mesa. A garota notou que não tinha lugar para ela, então, esperou poder se servir e ir comer na sala. Quando estava saindo da cozinha, Pattie notou e a parou na hora.

— Selena, onde pensa que vai? — perguntou.

— Ir comer na sala. — falou sem jeito.

— Nada disso! Vai comer aqui conosco. — disse. — Venha, já tem lugar pra você aqui do meu lado. — fez sinal com a mão para ela se aproximar, foi o que fez.

Com vergonha, junto com seu prato, se sentou na cadeira ao lado de Pattie.

 

Estavam novamente na sala, conversando sobre assuntos aleatórios. Selena queria os acompanhar com as conversas, mas não aguentava de tanto sono.

Se despediu de todos e foi para seu quarto dormir. Amanhã seria um longo dia, queria estar bem descansada.

Ainda na sala, o casal conversava com seus amigos.

Sorrisos e risadas eram o principal do momento, mas isso sumiu do rosto de Pattie e Jeremy quando Melissa disse o seguinte;

— Acho muito sentimental a atitude de você Jeremy, mas, ajudar alguém que nunca viu na vida, nem conhece direito, trazendo para sua casa, é sinceramente, ridículo. — naquela hora, a mulher sentiu uma raiva enorme crescer dentro de si. Ouvir aquilo era como dizer que o eles fizerem é algo totalmente errado, algo que não faz bem a ninguém. E ela odiava quando fazia o bem e alguém vinha criticar ou falar mal.

Ela tentou se controlar para não enlouquecer, respirou fundo. Jeremy entendeu tudo e resolveu falar.

— Olha, Melissa, você é uma boa pessoa. Gosto de ti, mas, acho que sabemos muito bem o que é certo e errado. Pode achar que o que eu fiz é algo ridículo, que não é uma coisa boa, só que fiz um bem enorme pra alguém que estava precisando de ajuda e apoio, em um momento tão complicado. Então, claro, pode ter sua opinião, mas em horas assim, é melhor guardar a opinião para si. — assim que terminou, sorriu vitorioso pela resposta.

— Wow. — a mulher ficou sem palavras.

— Bom, não queríamos ser chatos, mas amanhã temos a festa do Jaxon e queremos estar bem descansados, então, já queremos dormir. — falou Pattie sendo bem direta, todos a encararam bem chateados, mas entenderam e se despediram.

Assim que a porta se fechou, as lágrimas que ela estava segurando, finalmente caíram. Fingiu não ligar, mas aquilo realmente a magoou, por mais que soubesse que não era ridículo, ainda sim doía.

Seu marido nada falou, apenas a envolveu em seu braço e deixou que chorasse em seu ombro.

— Querida, não ligue para Melissa. É uma rica mimada e esnobe, que não tem sentimentos. — tentou consolá-la. — O que importa é que ajudamos alguém, e sabemos que ela está muito feliz conosco. É o mais importante. Nunca se esqueça disso.

Fungou o nariz e encarou seu amado, com os olhos avermelhados, sorriu.

— Certo. Obrigado amor, você sempre consegue me ajudar, é incrível. — deixou um leve selinho em seus lábios.

— Ah Pattie, como eu te amo.


Notas Finais


até o próximo
não esqueçam de comentar

é nóis que voaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...