1. Spirit Fanfics >
  2. The Unknown >
  3. It was the one I least expected.

História The Unknown - It was the one I least expected.


Escrita por: FuckMe__Payne

Notas do Autor


EU OUVI UM AMÉM?
SIMMMM
Serumaninhos, mil desculpas pela demora. Eu acabei ficando bem triste de umas semanas pra cá e aí fiquei sem vontade de fazer nada, inclusive de postar capítulo novo, mas agora eu já estou um pouco melhor e decidi atualizar a fic!
Já peço desculpas caso o capítulo não ficou bom, mas como eu disse, estava sem vontade.
Bom, já chega dessa enrolação e vamos logo a leitura KKK
Divirtam-se unicórnios. ❤

P.S: Olha que linda a Selena na foto do capítulo, amém Selena Gomez.
P.S²: 78 FAVORITOS? VOCÊS SÃO FODASSS ❤

Capítulo 7 - It was the one I least expected.


Fanfic / Fanfiction The Unknown - It was the one I least expected.

Anteriormente em, The Unknown...

— Por que ele quis me ajudar?

Eram exatamente dez horas da manhã. Selena abriu seus olhos lentamente, sentou-se na cama e ligou a televisão, colocou em um programa qualquer.

Estava entediada olhando o programa quando sua barriga roncou, estava com fome. Lembrou que ontem antes de eles entrarem no hotel, ela viu que tinha uma padaria do outro lado da rua, também lembrará que tinha dinheiro guardado em sua mochila, então decidiu que iria ir comprar algo na padaria.

Se levantou da cama, trocou de roupa, lavou o rosto e também escovou os dentes, prendeu seu cabelo e saiu do quarto.

Após sair do hotel, caminhou lentamente até a padaria, quando sem perceber já havia chegado no local. Adentrou o mesmo, o ambiente estava com uma temperatura agradável, se aproximou do balcão onde estava a atendente lixando suas unhas.

— Ahn...oi. — Selena fala chamando a atenção da moça.

— Ah, olá. — a moça diz sem vontade. — No que posso ser útil?

— Gostaria de um sanduíche normal e um café, por favor. — Selena diz educadamente.

— Vai comer aqui ou é pra levar? — pergunta a moça mexendo no caixa.

— Pra levar.

— Certo, só aguardar. — ela diz indo até a cozinha para pegar as coisas.

Alguns minutos depois, ela volta com o lanche de Selena e a entrega, a mesa paga e com o sanduíche e o café na mão, caminha de volta para o hotel.

Subiu as escadas e entrou em seu quarto.

Sentou-se na cama e logo começou a comer, saciando a fome que estava sentindo. Enquanto a mesma estava comendo, sentiu seu bebê chutar, essa era a coisa que Selena mais gostava, sentir que seu bebê estava lá. Aquele momento era mágico, para qualquer mãe, e para ela que era jovem, era inexplicável, maravilhoso.

Quando já havia acabado de comer, colocou o papel no lixo e voltou a se deitar.

Não tinha muito o que fazer naquele quarto, apenas descansar, ela até queria dar uma volta para não ficar trancada, mas sentia que era melhor não, preferiria ficar por ali mesmo.

Enquanto estava assistindo a algum programa qualquer na televisão, começou a sentir sono novamente, aquilo era o que ela mais sentia, sono.

Ela estava realmente feliz por finalmente poder dormir em uma cama novamente, à dias que Selena estava querendo isso, conseguir dormir em algo confortável. A mesma acabou pegando no sono.

Do nada, Selena começou a escutar um barulho.

Um barulho bem forte, que estava fazendo ela acordar as poucos.

Selena assim que abriu os olhos percebera que era o barulho de alguém batendo na porta, parecia que queria quebrar a mesma pois estava batendo bem forte.

Levantou e caminhou lentamente até a porta, com medo, mas foi. Na hora que estava prestes a abrir a porta, sentiu o bebê se mexer, era como se fosse um aviso para não fazer aquilo. Mas ela quis abrir, então fez.

Seu coração acelerou no momento em que viu quem estava batendo.

Era a pessoa que ela menos queria ver naquele momento.

Enrique, seu pai.

Ele estava com alguma escondida nas costas, ela não conseguia e sabia o que poderia ser.

Enrique começou a se aproximar e ela, claro, foi se afastando a cada passo. Ele então sem que ela percebesse enfiou uma faca em sua barriga e logo tirou a mesma, uma dor enorme se iniciou. O sangue em pouco tempo já estava escorrendo, Selena colocou a mão sobre o local e começou a chorar, chorar muito.

— SEU MONSTRO! — ela gritou de raiva.

— Eu só fiz o que era certo. — diz ele sorrindo maliciosamente.

Ele conseguiu fazer com que a raiva de Selena só aumentasse cada vez mais. Uma tristeza imensa começou a crescer, o que ela mais queria naquele momento era sumir, ficar em um lugar onde apenas ela e seu bebê pudessem viverem felizes. Mas como dizem, querer não é poder.

Selena acabou indo muito para trás e encostou na cama logo sentando na mesma.

O sangue escorria mais e mais, aquilo era triste, sentiu uma dor forte em sua cabeça que fez com que ela deitasse na cama e fechasse os olhos, sentindo que a morte viria para busca-la.

— AHHH! — gritou Selena após ter acordado de mais um pesadelo terrível.

Começou a chorar.

Mas foi interrompida por seu celular que estava tocando. Ela pegou o mesmo e logo atendeu, sem ver quem era.

Selena: Alô?

Demi: Selena! Finalmente você atendeu! Estou preocupada contigo, onde você está? Como tu está?

Selena: Ai Demi, é tanta coisa. Eu entrei em uma grande confusão.

Demi: O que aconteceu? Me conta tudo!

Selena: Tá certo. Sabe o tanto que você pediu para mim contar pro meu pai que estou grávida?

Demi: Sim, sei.

Selena: Então, eu finalmente contei pra ele.

Demi: Sério? Que ótimo Sel! O que ele achou? O que ele falou?

Selena: Esse é o problema. Ele não aceitou e até...

Demi: Selena, eu não estou te ouvindo direito. Fale de novo.

Selena: O que? Demi, o que você disse?

Demi: Selena! Selenaaa...

Do nada, ela parou de escutar a voz de Demi, quando olhou, a bateria de seu celular havia acabado. E ela esqueceu seu carregador, pois no dia que fugiu, queria logo sumir daquela casa.

Com seu celular na mão, ela ficou olhando para o nada, pensando.

Pensando em que deveria ter contado logo para sua amiga o que estava acontecendo. Que deveria ter pedido ajuda a ela. Mas ela nada tinha feito.

E isso fez ela ficar com raiva.

5 semanas depois...

Selena estava sentada na cadeira da escrivaninha mexendo no computador.

Foi direto no Google e digitou a procura de encontrar um serviço de adoção.

Desde que teve aquele sono horrível, tinha dúvida se era certo ela ficar com a criança. Pensou que seria melhor se o bebê ficasse em um lugar melhor, onde seria bem tratada e cuidada, onde poderia ser adotada por uma família de verdade, não ficar com uma mãe que não saberia o que fazer.

Então, encontrou vários sites, e quando iria clicar em um deles para ver mais informações, alguém bate na porta, fazendo ela levar um susto.

Ela se levantou e caminhou até a porta, onde abriu a mesma e ficou surpresa, era uma pessoa que ela nunca tinha visto. O que ela queria?

— Oi?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Desculpe por qualquer erro!

TRAILER DA FANFIC: https://www.youtube.com/watch?v=YYOjdHCiKsc

Minha outra fanfic com a Selena: https://spiritfanfics.com/historia/you-change-my-life-5832825

Qualquer dúvida, podem me perguntar nos comentários!
Beijos. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...