1. Spirit Fanfics >
  2. The Unknown Man 🌸 {Yoonmin} >
  3. 🌸 Twenty five 🌸

História The Unknown Man 🌸 {Yoonmin} - 🌸 Twenty five 🌸


Escrita por: _sungay

Notas do Autor


Já postei a outra fanfic ♡ vão lá dar uma olhadinha ;-;

Desculpa a demora anjinhos ♡

Hj* pq agora que tô postando já passou da meia noite, foi aniversário do meu irmãozinho ;-;

1 aninho haushaus

Leiam as notas finais por favor, é importante

Capítulo 25 - 🌸 Twenty five 🌸


Fanfic / Fanfiction The Unknown Man 🌸 {Yoonmin} - 🌸 Twenty five 🌸

| Min Yoongi |

Acordei sentindo algo quente em meus braços, abri meus olhos sendo presenteado com a visão de Jimin encolhido em meus braços, enquanto se agarrava fortemente contra meu corpo.

Sorri levando uma de minhas mãos até seus cabelos róseos já com uma certa parte da cor cinza, os acariciando logo sua orelhinha, recebendo um ronronar manhoso em resposta.

Jimi? Acorda babe —  O vi se remexer se agarrando mais a mim.

Não Oppa.. Jimin quer ficar aqui com o Suga — Disse sonolento.

— Não podemos babe, eu tenho que arrumar minhas malas e dar banho em você, fora do café da manhã — Digo distribuindo beijinhos em seu rosto, vendo um sorriso surgir em seus lábios, logo selando os mesmos num selinho doce — Vamos! — Levantei ainda com Jimin agarrado a mim — Se você me soltar eu tomo banho com você — E na mesma hora Jimin me soltou e correu em direção ao banheiro, mas logo estancou no lugar emitindo um gemido de dor.

O que foi? — Me levanto apressado da cama o segurando nos braços.

Tá doendo Oppa! — Diz choroso.

Onde? — Pergunto afoito.

Aqui — Apontou para sua bunda enquanto me olhava com os olhos lacrimejados — A bundinha do Jimin tá doendo Suga! — Prolongou a última vogal ainda choroso.

Ri o pegando no colo com cuidado — Ai ai Jimi.. O que você está fazendo comigo? — Fui em direção ao banheiro com o mesmo em meus braços.

O coloquei em pé ligando a torneira esperando a banheira encher.

Vamos tomar banho na banheira Oppa? — Perguntou receoso.

Vamos — Digo simples.

Sinto seus dedos encostarem em minhas costas e um selar no meio delas — Desculpa o Jimin Suga — Disse ainda acariciando minhas costas.

Pelo? — Perguntei fechando os olhos apenas presenteando atenção em seus dedos delicados em minhas costas.

Eu machuquei o Oppa — Me virei e o olhei nos olhos para logo descer para seu corpo.

O mesmo tinha várias marcas roxas em seu pescoço, por seu peito, barriga, coxas internas, marcas de minhas mãos por toda a extensão de suas coxas e não duvido nada que tenha também em sua bunda.

Estamos quites — Digo lhe dando um selinho voltando a me virar desligando a água, logo medindo a temperatura com meu pulso.

Fui até si e o peguei no colo, o colocando sentado na banheira ouvindo alguns resmungos e gemidos de incômodo.

Sentei atrás de si o puxando para ficar entre minhas pernas, encostando suas costas em meu peitoral.

O abracei e beijei a pele molhada de seu ombro.

Não fique duro. Não fique duro. Jimin está dolorido. Não fique duro Min Yoongi.

Joguei minha cabeça para trás respirando fundo algumas vezes sentindo Jimin remexer o quadril contra meu membro.

Jimin pare.. — Minha voz já se encontrava rouca.

Com o que Oppa? — Perguntou.

Continuei com a cabeça inclinada para trás de olhos fechados, só me dando conta que Jimin tinha se virado e sentado no meu colo, quando senti seus lábios beijarem meu pomo-de-adão logo meu maxilar.

Com isso.. — Tirei minhas mãos da beirada da banheira segurando sua cintura com força.

— Mas Jimin gosta de dar beijinhos no Suga! — O sinto se levantar devagar e um gemido baixinho de dor sair de seus lábios, logo colando o mesmo nos meus.

Me endireitei e o sentei direito, numa posição que o mesmo não sentisse dor, o agarrei logo o beijando com ânsia.

Sentindo seu corpo tremer e suas mãozinhas puxaram os fios curtos de minha nuca, intensificando ainda mais o beijo.

Levei minhas mãos até suas nádegas fartas as apertando, recebendo um gemido de dor do mesmo.

Tirei minhas mãos de lá e encerrei o beijo com vários selares em seus lábios cheinhos.

O virei de costas para mim com cuidado e peguei o sabonete, passando pelo corpo do mesmo.

Após dar banho no mesmo e repetir o mesmo ato comigo, porém mais rápido, tirei Jimin da água o secando carinhosamente vendo seu rabinho abanar.

Não me sequei, já que fiquei um tempo secando o Jimin o que resultou em meu corpo praticamente seco. Amarrei a toalha em minha cintura e peguei o mesmo no colo o deixando sentado na cama.

Fica aí, vou pegar roupas para você no seu quarto.

Oppa! — Me chamou quando já estava saindo do quarto, me virei e olhei para si — Trás as meinhas pro Jimin.

Acenei com a cabeça e me direcionei até seu quarto. Abri seu guarda roupa vendo várias saias e blusinhas penduradas nos cabides. Seokjin, maldito.

Peguei uma saia branca e uma blusa igualmente branca, com a gola preta. Olhei aquilo é pensei "será que tá muito branco?" Fui abri às gavetas vendo vários pares de meias, resolvi pegar uma também branca.

Quem se importa, vai ficar ótimo.

Abri a última sentindo meus olhos se arregalarem ao ver várias calcinhas; olhei para o lado puxando qualquer uma. Meus olhos quase saíram de meu rosto.

'Yes, Daddy?' ? Sério? Isso não foi o Jin.

Namjoon, desgraçado.

Coloquei a mesma de volta na gaveta olhando uma calcinha branca rendada. Voltando para o quarto encontrando Jimin de quatro acariciando suas orelhinhas com as mãozinhas.

Enguli seco e sacudi minha cabeça — Jimin! — Levantou a cabeça e me olhou sorridente ainda de quatro — Senta — Olhei para a parede contanto mentalmente até noventa mil.

Por que Oppa? Ficar assim não dói a bundinha do Jimin — Disse chamando minha atenção e o vi remexer o quadril para um lado e para o outro.

Puta merda — Se senta agora Jimin — Resmungou e voltou a se sentar com dificuldades.

Andei até si e afaguei seus cabelos — Desculpa — Beijei sua orelhinha e ouvi o mesmo gemer arrastado.

As orelhinhas do Jimin são sensíveis Oppa! — Vi sua pele arrepiada e o mesmo morder seu lábio com certa força.

D-desculpa — Balancei minha cabeça com o propósito de afastar os pensamentos impuros.

Peguei a blusa e o vi levantar seus bracinhos para cima. Sorri colocando a blusa em si.

Levanta — Digo depois de colocar a blusinha em seu corpo.

Segurou em meus braços se levantando. Peguei a calcinha e fiquei encarando a mesma.

— O que foi Oppa?

Nada — Passo por suas perninhas e coloco em si, olhando para a parede.

Eu tenho que pinta-la não?

...

Jin. Esses são os remédios do Jimin, e esse é para você e para qualquer indivíduo que vir aqui entendido? — Me olhou confuso, mas mesmo assim pegou a pequena maleta com vários remédios — Por causa do cio dele. Aqui a lista do que ele pode e não pode comer — Lhe entreguei um papel — Ele tem que dormir até as nove horas, se não ele acorda muito preguiçoso — Olhei para Jimin que brincava com o tapete felpudo num tom rosa claro — Não de muitos cookie para ele, se não ele fica elétrico o dia todo — Voltei a olhar para Jin — Esse é o telefone dele, ensine ele a usá-lo, meu número já está salvo aí — Entreguei o celular que Jennie tinha comprado — Não deixe ele fazer tudo o que quiser, nem o mime muito — O olhei sério — As roupas dele estão lá em casa, como você tem a chave achei melhor não trazer — Olhei para Jimin que agora via um desenho qualquer na TV — E de hipótese alguma deixe ele sozinho com o Namjoon — O encarei completamente sério, vendo o mesmo afirmar com a cabeça freneticamente.

O puxei para um abraço — Obrigada Jinnie — O soltei e vi um sorriso surgir em seus lábios.

De nada Yoongi. Relaxa, eu já cuidei do Jungkook — Olhou para Jimin — Mas eles são bem diferentes — Sorriu ao ver o mesmo acariciar suas orelhinhas.

São sim.. — Sorri também — Tchau Jimin — Falei mais alto atraindo a atenção do mesmo que veio correndo afoito até a mim, com uma careta de dor.

Idiota! Ainda tá doendo e fica correndo.

Quê? Não! Suga prometeu nunca deixar o Jimin! — Me abraçou forte.

Não vou deixa-lo babe, eu só vou viajar a trabalho — Retribui o abraço na mesma intensidade — Eu vou voltar amor, eu prometo — Afastou sua cabeça de meu peitoral e me olhou com os olhinhos lacrimejados.

Mesmo, mesmo? — Ergueu sua mãozinha já com o mindinho erguido.

Sorri — Sim babe — Entrelacei nossos dedos mindinhos — Eu comprei um celular. Para podermos conversar a distância — Acariciei sua bochecha vendo seus olhinhos brilharem — Eu te amo babe — Selei nossos lábios num selinho demorado.

Jimin também ama o Suga — Ficou na ponta dos pés, me fazendo olhar para baixo, e ver o mesmo juntar nossos narizes fazendo movimentos para um lado e pra o outro.

Que fofinho! Nunca vi Min Yoongi tão meloso! .. Na verdade nunca vi você assim — Disse fazendo uma expressão doida, para logo ficar confuso.

Gargalhei brevemente e me despedi dos dois, fazendo várias e várias promessas pro Jimin.

Só espero que eu possa cumpri-las.

🐼 🐼 🐼


Notas Finais


Eehhhhhh aqui estoy yo

Desculpaaaa a minha demora mais uma vez ;-;

Bem, eu quero falar uma coisa para as pessoas que me acompanham pelo spirit,

Eu vou ficar um tempinho sem postar aqui, ou talvez eu poste, mas não vou citar algumas as conversas por mensagens, pois aqui não posso colocar imagens, sendo assim pode ficar um pouco confuso, me desculpa!! Mas vou fazer de tudo para não ficar, ou talvez eu coloque mais capítulos para pôr as imagens, vocês que escolhem ♡

Link da fic no wattpad: http://my.w.tt/UiNb/hUi8VFzp5E

Boa noite meus anjinhos

*já é madrugada mas okay*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...