1. Spirit Fanfics >
  2. The Unknown Man 🌸 {Yoonmin} >
  3. 🌸 Twenty six 🌸

História The Unknown Man 🌸 {Yoonmin} - 🌸 Twenty six 🌸


Escrita por: _sungay

Notas do Autor


Eu postei uma nova história :-: vão lá da uma olhadinha por favor ;---;

Capítulo 26 - 🌸 Twenty six 🌸


Fanfic / Fanfiction The Unknown Man 🌸 {Yoonmin} - 🌸 Twenty six 🌸

| Park Jimin |

 

 

Acordei sentindo um afago gostosinho em minhas orelhinhas e uma voz rouca se fez presente — Jimi? Acorda babe —  Yoongi! Me agarrei mais contra si.

 

Não Oppa.. Jimin quer ficar aqui com o Suga — Digo sonolento.

 

Não podemos babe, eu tenho que arrumar minhas malas e dar banho em você, fora do café da manhã — Disse distribuindo beijinhos em meu rostinho me fazendo sorrir, logo selando nossos lábios num selinho carinhoso — Vamos! — Levantou, mas eu ainda permanecia agarrado a si. Não quero sair de pertinho do Suga! — Se você me soltar eu tomo banho com você — Opa! Me levantei rapidamente sentindo um desconforto, mas ignorei e corri em direção ao banheiro, porém a dor se tornou aguda me fazendo parar no mesmo lugar e gemer de dor.

 

O que foi? — Se levanto apressado e me segurou em seus braços.

 

Tá doendo Oppa! — Digo choroso me apoiando em si.

 

Onde? — Pergunta preocupado.

 

Aqui — Apontei para minha bundinha enquanto o olhava com minha vista embaçada — A bundinha do Jimin tá doendo Suga! — Prolonguei a última vogal.

 

Yoongie apenas riu me fazendo ficar emburrado, mas esqueci de qualquer coisa ao sentir meus pés fora do chão e Suga me pegar no colo com cuidado — Ai ai Jimi.. O que você está fazendo comigo? — Foi em direção ao banheiro comigo em seus braços.

 

Me deixou em pé ao seu lado e ligou a torneira da banheira me fazendo ficar assustado.

 

Banheira? Jimin não gosta da banheira!

 

Vamos tomar banho na banheira Oppa? — Pergunto mesmo com medo de sua resposta.

 

Vamos — Diz simples.

 

Que? Não! Iria me protestar mas parei ao reparar em suas costas desnudas várias marcas de minhas unhas.

 

Passo meus dedos com cuidado em suas costas beijando o meio delas com carinho — Desculpa o Jimin Suga — Digo ainda acariciando suas costas.

 

Pelo? — Perguntou simplesmente.

 

Eu machuquei o Oppa — Digo triste e o vejo se virar para minha direção.

 

Estamos quites — Diz me dando um selinho voltando a se virar desligando a água, logo medindo a temperatura com seu pulso.

 

Me colocou sentado na banheira me fazendo se encolher e segurar as bordas com força.

 

Relaxei ao sentir sua presença atrás de mim, me puxando para trás me envolvendo com seus braços firmes.

 

Sorri ao ver suas mãos em minha frente, as acariciei passando meus dedinhos gordinhos pelas veias que ali tinham.

 

Sinto seus lábios beijando meu ombro e Suga jogar sua cabeça para trás, fazendo assim seu corpo se arquear levemente. Senti algo duro na base de minha coluna.

 

Me remexi querendo sentir mais daquilo e descobrir o que era.

 

Jimin pare.. — Sua voz já se encontrava rouca.

 

Com o que Oppa? — Perguntei me virando em sua direção.

 

Sorri vendo Suga com os olhos fechados e a cabeça inclinada para trás. Olhei para baixo e vi seu pipi ereto.

 

*Ahh então era isso que eu estava sentindo*

 

Me sentei em seu colo mordendo meus lábios para não gemer de dor.

 

Após sentado em seu colo sentir a dor se esvair aos poucos. Sorri com a descoberta e me aproximei de seu rosto vendo seu corpo brilhar devido a água.

 

Aproximei meu rosto de seu pescoço, beijando seu gogó e seu maxilar, logo sentindo suas mãos apertarem com força minha cintura.

 

Com isso.. — Abriu seus olhos.

 

— Mas Jimin gosta de dar beijinhos no Suga! — Me levantei devagarinho fazendo a dor se tornar presente. Mas colei nossos lábios sentindo seu gosto já conhecido.

 

Sinto Yoongie se endireitar e me sentar devidamente em seu colo para que eu não sinta mais dor. Seus braços seguravam possessivamente meu quadril, o forçando contra o seu.

 

Seu beijo se tornou ainda mais quente fazendo meu corpo tremer. Levei minhas mãos até os fios curtos de sua nuca.

 

Sinto suas mãos apertarem minha bundinha com força, me fazendo gemer de dor.

 

Ainda dói Oppa!

 

Pareceu que Suga me ouviu e tirou suas mãos de lá e encerrou nosso beijo dando vários selares em meus lábios.

 

Aish! Antes eu não tivesse reclamado! Boquinha boba! Praquejei mentalmente ao senti suas mãos me virando de costas para si com cuidado e ensaboou meu corpo todinho!

 

Alguns minutos depois vi Suga se levantar e sair da banheira me tirando da mesma, logo me secando carinhosamente.

 

Oppa.. Jimin te ama muitão..

 

Vi Yoongie amarrar uma toalha em sua cintura, e me pegou no colo me levando para o quarto.

 

Fica aí, vou pegar roupas para você no seu quarto — Se virou andando em direção a saída do quarto.

 

Oppa! — O chamei fazendo o mesmo se virar para trás — Trás as meinhas pro Jimin.

 

Afirmou com a cabeça e saiu do quarto. Olhei para minhas coxas vendo marcas das mãos do Suga.

 

Sorri e passei minhas mãozinhas por elas enquanto levantava da cama sentindo meu bumbum doer.

 

Apoiei meus bracinhos na cama fofa, lembrando de uma posição que Suga me mandou ficar ontem.

 

Coloquei meus joelhos em cima da cama e engatinhei até a metade dela, apoiando minha cabeça no colchão.

 

Ahh! Assim não dói!

 

Levei minha mãozinha ate minha orelhinha a acariciando. Ronronei.

 

Jimin! — Levantei minha cabeça e olhei para Suga sorrindo — Senta — Mandou olhando para a parede.

 

Franzi o cenho — Por que Oppa? Ficar assim não dói a bundinha do Jimin — Digo mexendo meu quadril de um lado para o outro.

 

Empinei mais minha bundinha vendo meu rabinho abanar — Se senta agora Jimin — Resmunguei mas o obedeci com dificuldade.

 

Veio andando em minha direção logo afagando meus cabelos— Desculpa — Beijou minha orelhinha fazendo meu corpo se esquentar e um choque percorrer meu corpinho inteiro, soltei um ronronar arrastado.

 

As orelhinhas do Jimin são sensíveis Oppa! — Meu corpinho se arrepiou ao sentir sua respiração quentinha em minha orelhinha, mordi meus lábios com força engolindo o gemido que se formava em minha garganta.

 

D-desculpa — Balançou sa cabeça de um lado para o outro.

 

Se virou rapidamente pegando uma blusa branca logo se virando para mim novamente.

 

Levantei meus bracinhos em sua direção e vi um sorriso brotar em seus lábios.

 

 

 

...

 

 

 

Niaah! Que tapete lindo.

 

Rolei pelo tapete rosa do Jin Omma. Enquanto o mesmo conversava com o Suga.

 

Tchau Jimin — Suga de repente falou me fazendo entrar em desespero.

 

Aí! Dói! Tentei ignorar a dor que se encontrava mais forte. Me joguei em cima de si abraçando seu corpo com meus bracinhos — Quê? Não! Suga prometeu nunca deixar o Jimin! — O abracei forte.

 

Não vou deixa-lo babe, eu só vou viajar a trabalho — Retribuiu o abraço na mesma intensidade — Eu vou voltar amor, eu prometo — Me afastou sua cabeça de meu peitoral e o olhei nos olhos, procurando qualquer resiquito de mentira.

 

Mesmo, mesmo? — Ergui minha mãozinha já com o mindinho erguido.

 

Sorriu — Sim babe — Entrelaçou nossos dedos mindinhos — Eu comprei um celular. Para podermos conversar a distância... Eu te amo babe — Acariciou meu rosto e selou nossos lábios num selinho demorado.

 

Jimin também ama o Suga — Fiquei na ponta dos pés, roçando nossos narizes fazendo movimentos para um lado e pra o outro.

 

Que fofinho! Nunca vi Min Yoongi tão meloso! .. Na verdade nunca vi você assim — Disse Jim fazendo uma expressão fofa.

 

Após algumas brincadeiras da parte de Ji, vi Suga sair pela porta prometendo que voltaria para me buscar várias vezes e que ficaria para sempre comigo.

 

 

�� �� ��

 

 


Notas Finais


Vai ficar por aqui ... o próximo provavelmente vai ser o último


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...