História The Upside Down ( The Avengers ) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Franklin "Foggy" Nelson, James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Loki, Maria Hill, Matt Murdock, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pantera Negra (T'Challa), Personagens Originais, Peter Parker, Phillip Coulson, Scott Lang, Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Ação, Aventura, Capitão América, Demolidor, Homem Aranha, Homem De Ferro, Hulk, Loki, Pantera Negra, Thor, Vingadores
Exibições 19
Palavras 406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - 01 ( Introdução )


Fanfic / Fanfiction The Upside Down ( The Avengers ) - Capítulo 1 - 01 ( Introdução )

Tudo começou em Nova York.

Me lembro nitidamente do dia em que eu, com apenas 11 anos, descobri que meus pais na verdade não eram meus pais. Havia sido criada toda uma vida por agentes da SHIELD. Tínhamos uma vida normal : papai, mamãe e a filhinha. Uma grande família feliz, que nunca foi verdade.

Depois de descobrir sozinha que não partilhava o mesmo sangue daqueles que eu chamava de pai e mãe todos os dias, a verdade me foi dita. Meus pais verdadeiros, antigos agentes da SHIELD, ao passarem por um situação complicada durante uma missão, que colocou minha vida em risco quando tinha apenas meses, decidiram deixar minha guarda com dois agentes que não estavam em campo. Daquele em momento em diante, o trabalho deles seria cuidar de mim, como se fossem meus pais. Eu sei que parece absurdo pensar que em vez de deixar o trabalho e cuidar de mim, eles decidiram passar a minha guarda para duas outras pessoas e continuar com que estavam fazendo, mas gosto de pensar que fizeram isso por que já estavam tão envolvidos, que mesmo deixando tudo pra trás, o perigo ainda estaria ali, correndo atrás deles e de mim, e que a única saída então era me afastar deles. 

Imagino todos os dias a cena da minha mãe chorando, enquanto tiram o bebê de seus braços. Crio diálogos e cenas, que só existem na minha cabeça. A verdade é que eu não me lembro desse momento. Eu não me lembro deles, e muito menos sei se estão vivos. 

Após a missão acabar, eles sumiram da SHIELD sem dar um parecer, sem dar adeus. Após 1 ano do desaparecimento, foram dados como mortos pelo SHIELD e pelo mundo. Um mistério que foi esquecido, antes de ser solucionado.

Descobrir a verdade sobre a minha vida foi a chave para entrar de vez na SHIELD, como meus pais, minha avó e toda uma geração de agentes. Com 12 anos de idade, eu era a mais nova agente em teste. Em pouco tempo, fui considerada um gênio que deveria ser notado, e logo passei a fazer parte do grupo de adolescentes treinados por Tony Stark. Do grupo que eu fazia parte saíram grandes cientistas, mas mesmo tendo um grande apreço pela área, escolhi ser a única a continuar diretamente na SHIELD. Diferente deles, eu queria estar em campo, não atrás de um computador criando novas armas.

E bem... eu consegui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...