1. Spirit Fanfics >
  2. The Valuable: O Valioso de Uma Família >
  3. Prólogo

História The Valuable: O Valioso de Uma Família - Prólogo


Escrita por: RenzoHeck

Notas do Autor


Bom... isso é um prólogo. Espero que gostem. Se gostarem, favoritem. Isso é importante pra mim.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Valuable: O Valioso de Uma Família - Prólogo

The Valuable: O Valioso de Uma Família

                  Prólogo

Meu nome é Amy Dodlle, tenho 32 anos, sou mãe, mãe e mãe. Trabalho como secretária, meu salário não é grande coisa, porém dava pra ajudar com as contas.

Sou mãe, já disse isso? Sou mãe de três filhos. O mais velho se chama Matt Dodlle, tem 13 anos, está no sétimo ano escolar, ele não é muito bom na escola. Só pensava em futebol, garotas, futebol, garotas e futebol. Sua melhor nota até agora é de "7,0", em sete anos. É novo na faixa dos "aborrecentes", quer dizer, adolescente.

     A do meio, Becka Dodlle, tem 11 anos, minha única filha, está no quinto ano, uma excelente aluna, foi a melhor aluna do quarto ano. Sempre tira "10", um orgulho pra família. Ela era inocente das maldades do mundo. Nunca namorou, nunca foi pra farra, nunca usou drogas escondida, mas também é cedo pra eu ter medo desses probemas. Ela é tão inteligente, que chamam ela de "Dodlle nerd" na escola.

     E o nosso caçula, Zack Dodlle, tem 9 anos, toda criança caçula tem fama de demônio, mas o nosso não, talvez seja o nosso único valioso. Ele também era bom na escola, era aluno um nota 8, adorava assistir telejornais... É, telejornais, estranho. Ele é aquela criança inteligente que tem amigos burros. Os meus filhos estudavam na mesma escola, por dois motivos: Porque era perto de casa. Segundo que meu marido não gostava de dirigir.

E por último, muito importante, o pai da casa, meu marido, o homem da casa, Joe Dodlle, tinha 33 anos, um pai super amoroso, bom, quando a sua paciência está acima de 50%. Ele era gerente de um supermercado não tão bem sucedido.

     Bom, nós não somos "a melhor família", mas a gente tem um valioso escondido, que não encontramos até agora, nem o nosso sobrenome é valioso, "Dodlle", quem se chama assim, só a gente, talvez a nossa raridade seja mais um valioso. 


Notas Finais


Gostaram? Favoritem, isso é importante pra mim.
Comentem o que acharam.
Se fizer sucesso, postarei mais.
Obs: A série tem 1 temporada e terá 24 episódios, se fizer sucesso ganha mais uma temporada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...