História The Vampire - BTS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 28
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Kodomo, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Super Power, Super Sentai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Novos amigos.


Fanfic / Fanfiction The Vampire - BTS - Capítulo 1 - Novos amigos.

Fui para o meu quarto assim que cheguei da Escola indo em direção ao Banheiro e tirando a roupa para um Banho. Não demora muito e entro debaixo do Chuveiro que no mesmo estava muito Gelado e como sou Fresca não conseguia nem colocar o dedo do pé tomo corage e começo a tomar banho na água fria.Saio alguns minutos depois colocando uma roupa Solta até por quê só eu que estaria em Casa.Desço as escadas indo para a Sala e ligando a Televisão colocando um Filme meio que Sanguento.

Acordo no dia Seguinte e era no sabádo não iria para a Escola mais eu trabalhava em um Bar,Apenas para me Sustentar já que os meus pais me abondonaram.

Entro no meu banheiro fazendo minhas higienes matinais e tomando um banho quente e gosto,indo em direção ao closet colocando uma calça branca e rasgada ao Joelho coloco uma Blusa da Adidas e caminhei até o meu Trabalho.

Saí andando pelas ruas até que uns Garotos começaram a me chamar e ignorei,Até que sinto alguém apertando meu pulso e vejo quem era..O garoto que havia me chamado.

-  Me ignorou por quê ? - Ele falou pegando em meus cabelos e sorrindo.

- Me Solta seu Pervetido! - Falei isso e ele logo se aproximou mais do meu Corpo passando sua mão em minha Blusa e rasgando no mesmo.

- O quê você tá fazendo? - Falei tentando me soltar com uma voz de Choro.

- Você será Punida aqui!! - Tentei me soltar dele mais não havia conseguido.

Um outro garoto aparece mais vai até a Goela dele e encara o mesmo do Garoto pedindo que me Soltasse.

- Solte a Garota Jackson. - Ele falou com uma voz grossa e o Garoto chamado Jackson me soltou logo em Seguida.

- Você está bem? - Ele perguntou e mecho a Cabeça Positivamente.

- Sim!! Obrigada. - Sorrio e ele retribui 

- Não prescisa Agradecer!! Agora tome meu Casaco,Ninguém poderá lhe ver Assim - Balancei a Cabeça e peguei seu Casaco vestindo no mesmo.

- Como se Chama? - Perguntei,E ele não demora a me responder.

- Me Chamo Jeon Jungkook! E você? 

- Me Chamo S/n Prazer! - Falei sorrindo e ele fazendo o mesmo.

Falei chegando em frente ao bar e sorrindo fraco,Não queria sair sa Conversa estava ótimo vendo o seu Sorriso..Mais enfim,Prescisava Trabalhar.

- Agora Presciso ir Jeon! Onde você mora?Irei levar seu Casaco ainda Hoje.

- Esse é o meu Número,Me chame que eu falo o endereço ok? - Acenei com a cabeça positivamente e entro no Bar trabalhando logo em Seguida.

[...]

Chego morta de Cansada em Casa,Mais logo pego meu Celular mandando mensagen para o Kookie.

- Oi Kookie,Aqui é a S/n..Queria saber onde você mora para eu entregar o seu Casaco.

- Oi S/n,Bom eu moro nesse Endereço [...]

- Ook,Daqui a pouco Chego!

Desligo o Celular e vou ao banheiro tomando um banho um pouco rápido e se trocando saindo de Casa e indo até esse endereço..Chegando lá toco na Campainha algumas vezes e no mesmo me atende.

- Oi Jeon,O seu Casaco! E mais uma vez..Obrigada.

- De nada S/n... Sim queria te convidar.

- Convidar?Mais para aonde?

- Irei dar uma Festa aqui em Casa..Você quer vim?

- Talvez eu irei vim Sim. - Sorrio

                          Continuo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...