História The vampire - (Jungkook - BTS) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Becky G, Black Pink
Personagens Becky G, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Visualizações 103
Palavras 2.084
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá como prometi vó postar hoje, vcs votaram então vai ser no estômago.

Capítulo 10 - Hello Bitches part 3 final


Fanfic / Fanfiction The vampire - (Jungkook - BTS) - Capítulo 10 - Hello Bitches part 3 final

Começamos a jogar até que levei uma bolada no meu estômago a bolada foi tão forte que eu comecei a ficar com falta de ar Yoongi, Víni, Namjoon, Jin e G-Dragon ficaram preocupados até que eu apaguei....

               S/n off 

            Jin ON

Olá meu nome é Kim Seokjin mas podem me chamar de Jin tenho 19 anos e estou no segundo ano do ensino médio porque ? Porque eu fiquei dois anos fora da escola por motivos pessoais meus. Sou híbrido de bruxo e anjo.

Estava na escola com os meninos conversando, até que escuto uma voz irritante, "Lisa" e suas amigas não acredito que meus amigos namoram essas garotas, elas são grudentas sem contar que dão o cú para toda a escola e ainda por cima já dormiram com os professores para aumentar suas notas, ainda bem que tem professoras mais isso é um absurdo, e os meninos nem sabem disso e cada vez que tento contar elas me chantagiando , como elas fazem isso não vou contar agora .

- Oppa - diz Lisa com sua voz irritante, se sentando no colo do Jungkook, AFF meu filho não sabe escolher garotas que prestem mesmo, as outras fizeram o mesmo, (A: tinha que colocar o Jin desdo  começo como Omma ) Rosé se sentiu no colo do Taehyung, Jisoo se sentiu no colo do Yoongi, Jennie sentou no colo do Jimin ( A: Nao vou mentir estou sentindo uma dor no coração por estar escrevendo as meninas se sentando no colo deles, mais para frente vai ter alguns shippes ok , até lá não me matem e eu vou tentar não chorar por escrever isso ).

- Mais que poca vergonha é essa, nós estamos na escola e não em um puteiro - susurro no ouvido no Namjoon que se arrepia com o meu ato, ( A: então quando eu disse mais para frente eu quiz dizer tipo daqui a pouco kkkk Namjin minha gente tbm parei ) Namjoon era meu irmão, e era o único além de mim que sabia que Lisa, Rosé, Jennie e Jisso traiam os meninos .

- Verdade - diz susurando em meu ouvido deixando um selar do meu pescoço ( A: ahhhh não me aguentei precisava escrever isso foi maior do que eu ) me arrepio com seu ato inesperado, o olho espantado e ele sorri mostrando suas covinhas estramamente fofas.

- Souberam que vai ter uma aluna nova na nossa sala ? - pergunta J-Hope todo feliz como sempre .

- Sim, o Vinícius me contou - falo simplista, os outros já me olham incrédulos, acho que é porque eu, Namjoon, Yoongi, Taehyung e J-Hope éramos os únicos do grupo que gostávamos do Vinícius.

- Você ainda fala com aquele lagarto Hyung ? - pergunta Jungkook me olhando .

- Sim, pare de me olharem desse jeito a vida e minha eu falo com quem eu quiser, e pode parar Jungkook você tem que parar de se implicar com o garoto ele não te fez nada - digo já me estreçando com o menor .

- Você sabe muit... - o menor foi interrompido por Namjoon.

- Pessoal não é aquela menina a novata ? - diz Namjoon apontando para uma garota que não tinha trasos asiáticos sendo acompanhada de Vinícios.

- É ela mesma - diz J-Hope olhando para a menor que começa a receber olhares maliciosos dos meninos e olhares de ódio das meninas inclusive olhares de Lisa, Rosé,Jennie e Jisoo.

- Não gostei dela, só e muita uma puta que vai dar o cú para a escola inteira - diz Lisa olhando para a novata com nojo .

- Eu achei ela gostosa - diz J-Hope olhando atentamente com u molhar malicioso para a novata .

- Que poca vergonha é essa Jung Hoseok não foi essa a educação que eu te dei, e você Lisa cale a boca não é só porque a novata e mais linda do que você que você pode xingar ela sem você conhecer ela direito, e sobre ela ser puta olha quem fala ... - todos me olham espantados .

- Oque você está querendo dizer Kim Seokjin ? - diz Jungkook me olhando .

 TRIMMM TRIMMM

- Na hora do intervalo eu conto - digo indo em direção a sala de aula porque o sinal acabou de tocar, entramos na sala de aula e acabo me deparando com a novata .



      Vinte  minutos depois

- Bom dia alunos, temos uma aluna nova se apresente - diz o professor entrando na sala de aula e se sentando na sua mesa, logo vejo a novata se levantar e ir na frente da sala .

- Annyeong meu nome é S/n tenho 17 anos so brasileira e espero que nos demos bem - diz fazendo uma reverência, logo ela volta para seu lugar ao lado de Vinícios, se bem que eles se parecem um pouco tirando os olhos e as buchechas e o sexo deles, eles seriam idênticos mais deixe isso pra lá deve ser coisa da minha cabeça.

   QUEBRA DE TEMPO

As três primeiras aulas já tinham acabado então o sinal bater indicando que era hora do intervalo, me levanto da carteira com o pessoal indo para o refeitório, assim que chegamos no mesmo nos sentamos na mesa, e como sempre Lisa no colo do Jungkook assim como Rosé,Jennie  nos colosso de Taehyung,Jimin  menos Jisoo porque o Yoongi não veio para o refeitório.

- Então Jin fale o que você iria me falar antes das aulas - diz Jungkook impaciente.

- Então eu só queria dizer que sus querida namorada não é oque parece ser ... - eu estava falando mais fui interrompido por Jisoo .

- Eu não acredito que o August está com a puta da S/n - diz olhando para S/n com ódio - Depois vou me acertar com essa vadia.

- Então Jisoo cala a merda da sua boca que não serve para nada é me deixa fala - digo já sem paciência tendo todos os meninos e as meninas olhando para mim (A: lembrando só o Jungkook, Taehyung, Jimin, Namjoon, Hoseok, Lisa, Jennie e Rosé ok) - Eu estava dizendo que tu senhor Jeon Jungkook está a muito tempo sendo chifrado pela Lisa, como eu sei disso, porque eu vi com meus próprios olhos ela te traindo, dando o cú para todos os meninos da escola - digo já sem paciência olhando para o menor - Se quiser acredita bom para você se não acreditar não é problema meu não vou ser eu que vou ser corneado - assim que termino de falar Namjoon se pronúncia .

- Antes de você falar alguma coisa Jungkook o Jin está certo, faz um bom tempo que Lisa está te traindo nos só não contando porque ela estava chantagiando o Jin - Diz deixando  todos de boca aberta( A: toma destruída , só falta o resto das meninas kkkkkkkkkkkkkk), nos levantamos e fomos em direção a mesa onde S/n e August estavam sentados .

- Olá Hyungs - diz August nos comprimentando.

- Vejo que está com a aluna nova, S/n não é ? - pergunto a mesma e ela assente com a cabeça - Bom sou   Kim Seokjin mas pode me chamar de Jin - digo dando un sorriso amigável para a menor .

- Olá meu nome é Kim Namjoon mas pode me chamar de Namjoon mesmo - diz o maior dando um sorriso deixando a mostra suas covinhas que dão vontade de apertar de lindo e fofo que ele é, se controla Jin ele é seu irmão, um irmão muito gostoso de fato, para foco foco não enloquece e agarre seu irmão na frente da escola ( A: Namjin) , escutamos o sinal bater .

- Vamos ? - pergunta a menor .

- Vamos - dissemos em uníssono caminhamos em direção a sala de aula, assim que chegamos fomos cada um para seu devido lugar.

- Fofinha ela né ? - pergunto aos meninos.

- Quem é fofinha ? - pergunta Jisoo se entrometendo na conversa.

- A S/a - digo não olhando para seu rosto (A: gente 'S/a' é seu apelido ok) .

- Aff não acredito que vocês viraram amigos daquels vadia - disse com fúria nos olhos.

- Não chame ela de vadia Jisoo - disse August (A: para quem não sabe o Yoongi e o August ok ) defendendo S/n - Você nem a conhece para falar assim dela, e ela não é vadia, e sim ela é muito fofa e sim eu me tornei amigo dela ao contrário de você, ela é legal, inteligente, fofa, extrovertida é muito amiga e você só e muita uma garota mimada da escola dmque da o cú para qualquer garoto da escola, ah e o nosso namoro acabou ou você não acha que eu descobri que você me traia - diz frio e grosso para a morena .

- Mas iss... - Jisoo e interrompida pelo professor de educação física entrando na sala de aula, estranho era para ser aula de biologia .

- Olá alunos - diz sentando em sua mesa - Me chamo Kwon Ji-yong e eu vou substituir a professora de biologia porque ela faltou ok ? Ok - diz e dereciona seu olhar a S/n e se espantado ao ver a menor - Bom alunos vão para a quadra - diz o mais velho, em seguida todos vão para os vestiários se trocarem e depois para a quadra .

- Rapazes vocês viram que o Vinícius e a S/a são muito parecidos - digo aos meninos .

- Sim, se não fosse pelos olhos dele e as bochechas dela e a diferença de sexo dos dois eu poderia jurar que são gêmeos - disse Yoongi.

- É verdade - diz Namjoon - Vamos falar com Vinícius sobre isso depois - diz saindo do vestiário, assim que saímos do vestiário vimos S/a com o uniforme de ginastica, que aparentemente estava curto na mesma o que resultou de um monte de garotos pervertido olhando maliciosos para minha filha, sim minha filha .

- Mas que poca vergonha nesses garotos - digo começando a ficar nervoso .

- Verdade, eles não tem respeito, vamos com a S/a se não eles vão acabar atacando ela - diz Namjoon, senti um pouco de ciúmes quando ele disse isso.


- Alunos vamos jogar queimada S/n e Lisa são as capitãs escolham quem vai estar nos seus times.

Time da Lisa :

Jisoo

Jennie 

Rosé

Jungkook

Jimin

Yuna 

Yonna

Lay

Time time S/n : 

Suga

Namjoon




Jin


Víni

Sehun

Taehyung

Hoseok

Beakhyun

Começamos a jogar até que uma bola acerta o estômago de S/n,  a bolada foi tão forte que ela caiu de costas do chão e começou a ficar com falta de ar .

- S/n !!! - o professor gritou o nome dela e veio correndo ver a menor eu, Namjoon, Yoongi e  Vinícios estávamos ao redor da menor preocupados com a mesma até que a mesma desmaia, o professor pega a mesma no colo e leva a mesma para a enfermaria.

- Aí meu Deus quanto drama só por causa de uma vadiazinha de merda - diz Jisso, Vinícius foi até a mesma e pegou a mesma pelo pescoço.

- FOI VOCÊ NÉ VADIA FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO COM A S/N - gritou o mais novo para a morena que estava rindo - ME RESPONDE !!! - gritou novamente .








- Sim, fui eu que joguei a bola no estômago dela, isso for para ela aprender a não chegar perdi do meu Yoongi - diz com ódio nos olhos.

- Eu não sou seu Jisoo, eu terminei com você lembra - diz Yoongi furioso, eu e Namjoon tiramos Vinícius de perto da Jisoo, se não era capas dele amar ali mesmo e se transforma em dragão, e sim eu e meninos sabemos o que o Vinícius é.

- Afinal oque ela é de vocês para vocês se importarem tanto com ela ? - diz olhando para Vinícius,eu, Namjoon e Yoongi.

- Ela é nossa amiga - respondemos eu, Namjoon e Yoongi em uníssono, Vinícius não respondeu o que deixou todos os nós e os outros alunos que observavam a briga em silêncio curiosos pela sua resposta, o moreno deu um suspiro remetendo se acalmar e respondeu .

- Ela é minha irmã gêmea sua vadia - diz deixando todos nós é os outros alunos espantados, o professor Ji-yong entra na quadra com os olhos inchados e vermelhos parece que estava chorando .

- Vinícios, Seokjin, Yoongi e Namjoon venham comigo a S/n está lhes chamando - diz nos chamando, o seguimos até a enfermaria da escola e adentramos  mesma, tendo  visão da nossa pequena em uma maca com uma aparelho para a ajudar a respirar .

- Annyeong Oppas - diz um pouco fraca por não conseguir respirar direito....


    Continua








Notas Finais


Desculpem os erros ortográficos, aproveitem o capítulo até a próxima bjs de NUTELLA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...