História The vampire - (Jungkook - BTS) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Becky G, Black Pink
Personagens Becky G, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Visualizações 64
Palavras 540
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieeeeeee voltei
Como prometi vo postar
Cabelos dos meninos (BTS) e das meninas (BLACKPINK)
Jin - Cabelos Rosa
Namjoon - que nem o da capa 👆
Yoongi- preto com mechas azuis que nem not today
J-Hope - que nem do boy in luv
Taehyung - marrom
Jimin - loiro meio cinza que nem da capa 👆
Jungkook - marrom quase preto
Jisoo - preto
Rosé - Ruivo
Jennie - castanhos ou marrom não sei a cor do cabelo dela
Lisa - loiro.

Capítulo 6 - Hello Bitches part 1


Fanfic / Fanfiction The vampire - (Jungkook - BTS) - Capítulo 6 - Hello Bitches part 1

   - Chegamos - digo parando ao lado da porta da diretoria.

    - Obrigada - diz parando em frente a porta da diretoria - Sem querer ser abusada, mas você poderia me esperar ? - pergunta para mim tímida .

   - Claro, mesmo que você não perguntasse eu iria te esperar - digo brincalhão fazendo a mesma soltar uma risada gostosa de se ouvir.

               S/n on 

- Chegamos - diz o mesmo parando ao lado da porta da diretoria.

- Obrigada - digo parando em frente a porta da diretoria - Sem querer ser abusada, más você poderia me esperar ? - pergunto para o mesmo tímida.

 - Claro, mesmo que você não me perguntasse eu iria te esperar - diz brincalhão me fazendo soltar uma risada . 

Bato na porta da diretoria e escuto um "entre" como resposta, assim que entrou me deparo com uma senhora de mais ou menos 50 anos por aí .

- Você deve ser a aluna nova ? -pergunta me encarando , eu assinto com a cabeça, ela me entrega meus livros com os otários e o número do meu armário.

          QUEBRA DE TEMPO

 Depois que o Víni (apelido que eu dei pro Vinícius) ter me mostrado os populares e com quem ele não quer que eu fique perto ( eu achei super fofo ele se preocupar comigo) , e  de ter tido aula de biologia, português e matemática (A: eu não escrevi o que aconteceu depois pq  o tinha apagado então eu só vou contato que aconteceu não vou registrar o que aconteceu ok? Ok ) o sinal pronintervalo tocou.

- Vamos ? - pergunta o Víni me olhando .

- Pode ir na frente, depois eu vo - dogo o olhando, ele assinte com a cabeça indo para o refeitório, enquanto arrumava meu material na mochila para a aula de química, percebi que não era a única pessoa na sala me virei para ver que era e vi que era o tal de Yoongi dormindo  com a cabeça em cima da mesa , depois de arrumar meu material resolvi acordar ele porque né não vou deixar ele sem comer, andei em direção a carteira dele e o cotuquei  ele resmungou um "Hum" e então eu o cotuquei mais uma vez e então ele acordou com uma cara não muito boa.

- O que você quer ? - me pergunta grosso .

- Desculpa, eu não queria te encomodar mais o sinal pro intervalo já tocou e eu não queria que você ficasse na sala sem comer - digo para o mesmo que parece surpreso com mais minha fala.

- Desculpa eu não queria ser grosso, obrigada por me avisar - diz dando um sorriso para mim, e se levantando em seguida - Então S/n, eu fiquei surpreso por você ter me acordado já que todos sabem que nunca se deve me acordar - diz me olhando ainda com o seu sorriso.



- Bom eu não sabia disso porque hoje é meu primeiro dia de aula - digo sorrindo para ele .

- Então é a novata ? - pergunta me olhando, eu assinto com a cabeça - Então seja bem vinda , Qual o seu nome ? - pergunta me olhando .

- Obrigada, meu nome é S/n - digo o olhando .

Continua 


Notas Finais


Amores essa é a parte 1 a parte 2 eu posto amanhã sem falta ok ? Ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...