1. Spirit Fanfics >
  2. The vampire

História The vampire


Escrita por: Yoozi_

Fanfic / Fanfiction The vampire
Sinopse:
Assim que voltei meu olhar lá estava ele parado a minha frente com um rosto inexpressivo, não era mais alto que eu e seus cabelos eram loiros, quase amarelos, os olhos grandes e puxados estavam contornados por vermelho e preto e na hora pensei ser maquiagem. Sua fantasia era aparentemente de vampiro e eu poderia ter elogiado o quão realista havia ficado o sangue - que julguei ser falso, escorrendo pelo canto de sua boca.
Iria sorrir e falar que o mesmo tinha me dado um susto, que pensara ser um assaltante, e talvez pedir informações sobre onde estávamos, porém na hora que eu estava prestes a abrir a boca ele abriu a dele primeiro mostrando-a com seus dentes sujos de um vermelho forte, e então notei seus caninos mais afiados que o normal. Gelei, não queria acreditar naquilo, o que era uma fantasia e sonho de criança havia se materializado como meu pior pesadelo a minha frente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 105
Favoritos 29
Comentários 3
Listas de leitura 2
Palavras 2.418
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys (BTS), Taekook, Vkook, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um vampiro faminto em uma noite de Halloween.
3
105
2.418

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.