1. Spirit Fanfics >
  2. The vampire >
  3. Frio

História The vampire - Frio


Escrita por: Donamarte

Notas do Autor


ola gente como vocês estao ?? Bem espero que tenham uma boa leitura !!!

Capítulo 1 - Frio



Acordo ao ter um pesadelo  terrível me dava calafrios só em repensar no pesadelo estava com uma   pessoa e ela  tinha um Alito frio seus olhos não demostravam emoções seus toques era gélidos, levanto e coloco meus pés no chão sinto um vento frio bater em meu corpo semi nu, pois não lembrava de ter deixado a janela aberta  levanto e a fecho, mas antes de tranca-la sinto um alguém me abraçar por trás e depois um evento em meu rosto mesmo a janela estando fechada mas quando me viro pra ver quem tinha me abraçado  não vejo ninguém, acho que está manhã vai ser diferente de todos invernos que passei na minha vida esse é o mais gélido e misterioso.

Entro no banheiro e tomo uma ducha, saio do banheiro e encontro a janela aberta novamente a fecho e visto minha roupa, agora me sinto mas quente estava morrendo de frio com este  clima invernal quem não morre, desço para a sala e me direciono a cozinha onde entro na mesma e puxo minha cadeira sento e pego meu livro sobre vampiro e começo a ler até minha mãe reclamar comigo.

Jeon você já tem 17 anos Ainda acredita nisso ? Para de ler isso !! Acha mesmo que vampiros, fada e gnomos existem ? .- minha mãe fala em um tom irônico, não querendo falar mal dela só que sempre está me julgando pelas coisas que eu gosto de ver e ler só  por eu ter 17 e nunca ter beijado uma garota, ela poderia ignorar um fato de ter um filho que gosta de coisas sobrenaturais e contos, amo os livros que fala sobre alien já ouviram falar de lucy pois alegaram que ela existe e que ela não é terrestre ela deve ter uns 32 anos por agora se não me engano um alien nos EUA confesso que gostaria de conhecê-la .

Mãe me deixa. - termino de tomar meu achocolatado, coloco meu casaco, luvas e tudo que preciso pra não ficar doente abro a porta e escuto minha mãe me chamando volto e ela pega algo e passa em meu rosto acho que é aqueles coisas de machucados, não me lembro agora o nome.


Nunca mais brigue com seu irmão por querer jogar no computador,  você sabe que ele é agressivo . - ela deposita um beijo em minhas bochechas e chama meu irmão Nam pra comer, bem sobre isso vou explicar meu irmão mas velho é um brincalhão e também um belo de um agressivo sem querer, este machucado que tenho no rosto foi porque eu queria jogar primeiro no computador e era a minha vez ele estava pensando que ia me enganar e sem querer ele arranhou meu rosto e acabou ganhando porquê  fui falar pra mamãe que ele me machucou, ele acabou levando uma bronca eu ri muito da sua situação constrangedora.


Estava caminhando pela rua e sentia um olhar glacial em mim, as plantas estavam predrificadas(n sei como se escreve ) e chegavam a brilhar por causa do gelo rígido em si, a neve branca da cor da nuvem me agacho e toco nela tão macia e invernia, vejo um garoto passa ao meu lado levanto e o encaro mas ele já  está de costa, sou tirado do meu pensamento ao receber uma bola de neve em meu rosto viro em direção da onde a bola de neve veio e encontro meu irmão de parte de pai rindo, pra mim este garoto é como meu melhor amigo não me dou muito bem com meu irmão de parte de pai e mãe já sabem né o Nam.


Hey jimin - digo rindo dele, ele é muito simpático, fofo e amigável sempre tão verdadeiro sua amizade com ele pra mim é perfeita, com planta precisa de chão e fertilizante se não fosse por ele sempre ia ser o garoto que sofria bully e tímido. 

Naquele tempo era só mais um garoto que apanhava na escola e varias vezes até chegava sangrando em casa, como meus pais trabalham muito ele ficava comigo meu irmão mais velho cuidava dos meus machucados quando tinha tempo mas a maioria do seu tempo era em seu quarto isolado sempre tão solitário, às vezes acho que ele se esquecia de mim mas eu sabia que ele sempre estava estudando em seu quarto e quando nos víamos sempre brigávamos ou ficávamos em silêncio então quando soube que meu outro irmão ia se mudar pra Seul definitivamente porque ele só estudava aqui é sua casa era longe pra ele sair de escola pra casa e casa pra escola demora 1h de viajem então fiquei muito feliz cheguei a ficar 3 noites sem pegar no sono direito também né no meu quarto tenebroso quem consegue dormi lá parecesse que tem uma  assombração no meio da noite vejo uma pessoa caminhando nele, falei isso pra minha mãe e ela disse que  é porque assisto muitos  filmes paranormal e imagino coisas, nada ver.


Sim vamos logo. - ele me puxa e começa correr sem querer bato em um garoto e caio sobre as pernas dele, olho sua mão e depois olho para o rosto do mesmo sua pele é tão branca como a neve e seu olhos se abrem e ele me encara fico hipnotizado com o seu rosto , seu olho não a não há emoções seu lábios são rosas da cor do meu só que um rosa fraco mas tão bonito ele me parece um rosa frágil suas mãos aparentasse ser fria e macia quero toca-las.

Senhorito poderia se levantar de cima de mim ? - ele diz com um tom  suave e sereno, ele toca em meu ombro mesmo estando com roupa sentir meu corpo dizendo que tenho-me afastar  dele meu coração meu corpo disse para mim se afastar dele mas estou gélido sem reação ao consigo me mexer, balançam meu ombro e vejo que é o garoto.

Poderia levantar-se ?- ele pergunta novamente e só agora percebo que estou em cima do joelho do garoto suas pernas já devem estar doendo, me levanto e estendo a mão para o mesmo que a aperta, seu toque é muito frio, após o mesmo se levantar me olha e dar um sorriso, o mas lindo que já vi em toda minha vida tão sereno delicado seu lábio são desenhados o seu sorriso passa um carinho e um amor ele parece um doce mas seus toques são tão gélidos seu olhar é sem emoção não aparentar ter raiva por eu ter me esbarrado nele, ele começa a caminha em direção a entrada e o puxo pelo braço ele me olha estatuo e jimin também.

Desculpa não tinha prestado atenção.- digo dando um sorriso de lado, ele bota um de suas mão na cabeça parece que está pensando se deve desculpa ou não enfim ele abre a boca acabando com a tensão que está entre nos três .

Tem nada não isso acontece. - ele fala rindo e se vira, ele entra na escola olho pro jimin e ele rir da minha cara.

Cara, tava parecendo cena de filme só faltava você falar oppa não vá - ele diz rindo e caminhando seus pés pra dentro da escola cada vez que ele caminhava escutava o barulho do seu pé ao tocar no chão, isso estava me deixando louco e estressado.

Jimin para de fazer barulho isso me incomoda.- digo abrindo a porta da sala de aula e sentado na última cadeira do fundo perto da janela, fico feliz por ninguém ter a ocupado antes de mim, sento na mesma e meu irmão senta do meu lado.

 


A professora entra na sala  não dou muita atenção a ela  até a mesma reclamar comigo, por não está olhando para ela  enquanto falava sobre um novo aluno.

Jung, poderia prestar atenção em mim.- diz batendo a régua em sua mão, toda vez que a régua tocava em seus dedos se ouvia um estalo e esse barulho me viciava queria escutar-lo por mais tempo, presto atenção em suas palavras até ela mandar o garoto novo entrar, ele caminha devagar e isto que me deixa transbordar uma  curiosidade torturante um zumbido é ouvido por nossos ouvidos deve ser o aluno novo ele está cantarolando como um pássaro perdido no meio de pessoas que não sabem como ajudá-lo, finalmente ele entra na sala de uma vez só e para na frente dos alunos eu o olho de cima a baixo achando já aquelas veste e pernas parecidas com a de alguém quando chego em seu rosto seu olhar se cruza com o meu e meu corpo neste exato momento disse que eu tinha que me afasta dele só que eu não sabia como fazer isso ,então apenas me dei o gozo de olhá-lo  suas palavras são ditas com serenidade e calma.

Meu nome é Min Yoongi, estou feliz em conhecê-los é um prazer meu falar com vocês e estudar na mesma turma - diz me olhando às vezes, acho que impressão minha ele não pode estar olhando para mim, direciono meu olhar para frente e lá estava ele falando com a professora era somente impressão minha mesmo .

Bem agora vamos trocar os lugares, vocês acham que eu e deixar vocês com o companheiro de banco que escolheram e só pra avisar as duplas são até o fim do ano- ela diz entregando papéis para nos alunos, o meu papel o abro e lá estava escrito Taehyung mas eu não quero ficar com ele então troco de papel com uma garoto na minha frente ela aceitar rapidamente ao saber que é taehyung que vai estar com ela não é querendo desfazer dele só que às vezes Taehyung passa dos limites com sua brincadeiras, eu já estou com o papel trocado e antes de abri-lo rezo pra ser o Jimin só que quando o abro estava escrito" Yoongi " não sei porque meu coração bateu  tão forte.

"  eu sou gay ? "

está era a pergunta que eu fazia para me mesmo, passava pela minha corrente sanguínea e chegava em meu cérebro mas ele  não conseguia responder a minha própria pergunta


Notas Finais


Espero que gostem estão é a primeira fic yoonkook q posto no spirit ob amor por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...