1. Spirit Fanfics >
  2. The vampire >
  3. Está tão frio e real !! Está chuva é dolorosa.

História The vampire - Está tão frio e real !! Está chuva é dolorosa.


Escrita por: Donamarte

Notas do Autor


bem amores ama um caminho eu demorei de postar porque queria que ficasse bom o sufiente para vocês entenderem o sentimento deles o sentimento do suga e o que se passou em sua vida pra ficar mais claro .

Capítulo 2 - Está tão frio e real !! Está chuva é dolorosa.



Você precisa fazer isso - diz o senhor glow com sua voz roca e ríspida, ele é um vampiro muito poderoso e assustador quando quer, nunca vi seu rosto, eu sou  o servido dele  que mas chegou perto do mesmo e nem sua própria mulher sabe seu rosto dizem que ela fez amor com ele com a face coberta isso é incrível, sua palavras são muitos verdadeiras tudo que ele fala na maioria das vezes as coisas acontece e isso assusta muito a todos e principalmente a nós vampiros "normais ".


Mas eu não quero, já fiz isso pra você não queria aquela virgem eu te trouxe. - digo com calma, tenho que segura minha voz não posso alterá-la contra ele posso receber uma punição mas em troca aperto meu punho fortemente e solto um suspiro baixo.


Mas ela não tem o que eu quero!! Ela não é uma vidente e não consegui sentir toques e nem presença de vampiros então .- ele suspira e sai da escuridão  penso que vou ver seu rosto mas na verdade sou simplesmente enganado ele sai com uma máscara em seu rosto  branca com um sorriso assustador, ele toca em minha mão.

É um garoto ele gosta de coisas sobrenaturais e a dias que o observo, seu nome é Jeon jungkook. - garoto ele vai transar com um garoto vai ser difícil trazer um garoto para ele,e agora , ele me fez matar minha própria mãe e me separar do meu irmão mas ele não sabia que era minha mãe e meu irmão mora com uma família nova , uma mãe nova e pai novo.

Você me fez matar a Eun.- digo apertando meu peito mas ainda contenho o tom de voz fraca ele dá uma risada e toca em meu ombro diferente de mim ele tem um toque rígido e quente sua mão é quente e suas palavras são severas e cheia de rancor .

Você a matou não fui eu.- ele diz com um tom tão frio e miserável, sua palavras são jogadas em minha cara me fazendo me sentir um lixo por ter matado minha própria mãe só que ele não podia saber que eu era filho dela se não ia me matar e matar meu irmão que agora morra com pessoais normais.

Ela era uma vampira mágica, tinha poderes você sabe que isso pode nos afetar e causa um grande estrondo em nosso cotidiano. - pura mentira na verdade os magos lhe dão medo ele tem medo que uma mago vampiro roube seu trono que robe seu poder e sua chefia neste lugar miserável cheio de obsessão e cercado pela luxuria e o puro gozo de ver as pessoas caindo ao seus planto de joelho.


Você a matou a enforcou e a queimou foi você- bomba em minha cabeça está frase ridícula é igual a ele, abro minha mão e quase lanço uma bola gelo nele  só que me controlo e lembro que não posso usar meu poderes se não vou morrer que nem minha mãe queimado, mas glow meu querido seu reinado já está acabando e eu vou consegui o que você quer não é este estupido garoto vou te dar ele e depois acabar com você, ver seu sangue escorrendo no chão, pedindo ajuda e ninguém estando lá te fazer gritar por pavor de mim me aguarde seu querido amigo vai se torna no seu pior inimigo.


Yoongi voltando ao assunto o nome dele é Jeon JungKook como eu disse antes mas as maiorias das pessoas o chamam de kook traga ele pra mim vou tirar a pureza dele e seus poderes de proteção.- ele diz dando uma risada irônica e de pura vitória, mal sabe que está perto de perder o trono e o seus poderes, vou te fazer passar por altos e baixos momento vou te queimar na fogueira melhor vou te crucifica e ver seu sangue roxo escorrer pelo seu próprio corpo cheio de marcas e queimaduras ver seu sofrimento vai me dá um eterno gozo .

Ok, senhor .- digo em um tom cinico e me afasto do senhor Glow andando de costa e com um sorriso mais que falso em meu rosto, estou contado os dia que seu reinado de merda vai acabar sobre nós vampiros e criaturas diversas.

•*•*•*•*•*••*••*


Oie.- digo me sentando ao lado do garoto que me olha estatuo e abaixa sua cabeça por vergonha seu pescoço está exposto a mim vontade de marcá-lo e ver o sangue cai sobre sua pele branca e seus lábios rosas e finos me lembraram cereja ele parece ter um gosto surpreendente o olho direito e vejo que seus olhos castanhos me levam a perdição, consigo escutar seu coração e seu corpo chamar por meu, ele está suando levemente e suas mão esta trêmulas como se estivesse sendo preso em uma gaiola, pássaro você vai ser preso mas não por agora isso é a única coisa que posso confirmar em sua vida e minha vida medíocre.

O-oie .- ele gagueja para falar, seus lábios abrem e fecham ele solta um suspiro talvez por fato de conseguir falar comigo normalmente, ele pôs a mão sobre a mesa ela está ferida roxa deve ser por da queda de mais cedo o roxo sobre sua pele se destaca muito esses hematomas me fazem pensar em outras coisas me fazem pensar em ele preso com uma corrente de ferro e todo marcado pelo meu chicote, seus dedos são tão bonitos finos e grandes acho que vou me divertir com esse boneco.


A aula já acabou e começou a chover, a chuva batia forte no chão fazendo um barulho tão agradável e o seu estava tão cinza estava tão lindo como se aquele tempo estivesse sido desenhado e marcado para um dia de sofrimento as estrelas não aparecem parece que a esperança do mundo se foi, saio da sala de aula e começo caminhar após virar um esquina vejo um garoto pegando  o kook pelos cabelos, eu estou todo molhado minha roupa está toda colada ao meu corpo meu cabelo ele está combinando com o tempo frio e com o sofrimento e os gritos de Jeon, chego mais perto para ouvir as conversas ando devagar fazendo passos leves como pluma e chego no canto e fico olhando os garotos abusarem do menor , chupando seu pescoço e o deixando de Costa para a parede de cimento suja, ele abaixa as calças do Jeon e o prensa mais forte na parede e diz estas palavras 

" você não gosta de pênis então vai ter isso " o garoto dizia com muito orgulho e com maldade em seu timbre de voz e todos riam do sofrimento do mesmo até eu porque não riria ele fica tão lindo chorando e pedindo para eles parar que me dá vontade de entrar no meio e chupa o sangue do Jeon todo até ele perder os sentidos, Jung continua se lamentado gritando enquanto o outro garoto o abaixa e o faz chupar seu membro Jeon se recua e leva um tapa na cara o que o faz colocar a mão em seu rosto.

"Me chupa logo seu gay de merda" ele dizia segurando o cabelo de Jeon Jungkook e tentando coloca o membro dele na boca do mais novo que só fazia fecha-lá e balançar a cabeça em forma negativa dizendo que não era gay e dizendo que não queria, este seu sofrimento e as suas lágrimas  se misturavam com a agua da chuva ele estava tremendo seu lábio não estava mas rosa estava vermelho de sangue ele apertava com força a neve no chão e abaixava sua cabeça mais ela era levantada e o garoto lançou um murro o rosto do Jeon isso o fez cair no chão e pedir por ajudar aquele sofrimento já estava me deixando teso com vontade de fode-lo, mas eu não podia fazer isso tinha ainda que entregar o menor para glow virgem.


"Eu vi você olhando de outro jeito o novato um olhar de tesão o ama ?, que tal gravarmos um vídeo seu me chupando e mandar para ele " então quer dizer que ele gosta de mim vai ser mais fácil chegar perto dele, quando Jung foi abrir a boca pra responder ele colocou seu membro na boca do mesmo e puxo pelo cabelo preto  do mesmo o puxando para cima e para baixo ferozamente para o garoto não soltar, Jeon chegava a engasgar as vezes mas o garoto continuava a foder a boca dele, eu observava aquilo com uma enorme vontade de estar lá e acabar de foder ele, aquele seu sofrimento me deixava muito louco como se ele fosse uma droga na verdade a melhor droga, o garoto que estava com o membro na boca do kook tira e goza em seu rosto, Jeon já perdeu a esperança e para de gritar o garoto olha para o Jeon e fala quem vai ser o próximo.

Esta palavra entrou em minha cabeça e ficou martelando me lembrei  no dia em que minha mãe estava preste a ser queimada a mesma frase. " quem vai ser o próximo " no mesmo tom de Felicidade de maldade ao ver o sofrimento dos outros, minha mãe pedia ajuda silenciosamente pelo seu olhar mas ninguém podia entendê-la além de mim ninguém poderia ajudá-la estava preste a morrer por sua própria mísera de confiar nos outros, sua últimas palavras foi 

"Eu te perdoo" ela disse isso rindo e mostrando seus dentes lindo perfeitos cheios de sangue após ter apanhado muito dos guardas e seus braços não  se mexiam pois estavam quebrados ela só chorava e ria ao me ver olhando para ela quase chorando meu olhos já estavam marejando só que prende o choro.

"Por favor para " Jeon falava enquanto o garoto abria sua boca para gozar nela depois só vi o Jung se engasgando e sendo forçado a chupar o pau do outro enquanto tentava tirar sua cueca outro garoto o masturbava e já outro estava abaixando as suas calças já preparado parado pra enfiar no mesmo que ainda resistia em segurar a sua cueca ele se engasgava com o pênis do garoto dentro da boca dele o mesmo tossia e levava tapas na cara a chuva deixava aquela cena a melhor de se ver e também deixava  seu sofrimento mais real como se ele estivesse em uma seita antecipadamente o garoto tira seu membro pequeno e fino de dentro da boca do kook e goza em sua boca o mesmo ele tenta cuspir mas é obrigado a engulo ele faz isso chorando sung joo pega seu celular e diz 

"Está tudo salvo aqui" ri com um tom cinico ele se agacha na frente do kook e cuspi na cara dele e continua gravando Jeon chora de novo bem alto e pede ajuda para jimin ele grita 

"JIMIN CADÊ VOCÊ, JIMIN " ele chora desesperado e grita seu gritos não sou ouvido por ninguém que passa e pelos que conseguem ouvir só fica calado e passa direto como se nada estivesse ocorrendo ali, as palavras de Jeon saem com medo pavor e nojo raiva e por ser impotente ele continua chorando e começa a ora para o garoto não enfiar seu pênis super pequeno dentro do mesmo o garoto prepara seu pênis e perto de colocar no Jung entro no meio e falo .

O que acham que estão fazendo ? .- pergunto com uma voz calma e um pouco forte ele me olham e começam a rir eu poderia petrifica-los agora aproveitar que está chovendo meus poderes vão estar mais forte, Jung me olha com um olhar de salvação como se suas orações tivessem sido escutadas  pelo seu deus, me aproximo devagar dos outros garoto pego meu celular coloco no número da polícia e os ameaços.


Escolhem vão para casa ou vão para cadeia ? - digo mostrando o número dos polícias cinicamente, ele se retiram sem questionar e o último fala.

Nos vemos por aí amor .- suas palavras são repugnantes e nojentas Jeon veste sua roupa e começa a chorar em um canto me aproximo dele e sento ao seu lado ele me olha e começa a chorar intensamente como se não tivesse o amanhã ele simplesmente se entrega à Felicidade de chorar na chuva seu rosto está molhando e sujo de esperma mas água está limpando a cada gota de chuva que cai sobre seu rosto se mistura com as suas lágrima a si formando uma cachoeira e acredito que seu pensamentos está em lutando contra se mesmo única coisa que consigo fazer é abraçá-lo mas isso foi um impulso, o mesmo chorou retribui-o o meu abraço chorou mas que antes e foi assim estávamos agarrados em um beco chovendo e eu o abraçando e dizendo que vai ficar melhor que não precisa ele me explicar que tudo isso vai passar.


Desculpe por assistir calado e só fazer algo no final sei que estou errado mas a sua dor me dá Felicidade.  

Queria poder mudar isso ! Vamos esperar mais pra ver o que vai acontecer com nossos sentimentos !!


Notas Finais


BEM espero que teiam gostado do jeito que escreve este capitulo mano eu chorei muito enquanto terminava de escrever e quando corrigir obrigado a morra por lerem minha fic!!! Espero que eu tenha alcançado o gosto de vocês com esse capítulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...