1. Spirit Fanfics >
  2. The vampire >
  3. Fajro

História The vampire - Fajro


Escrita por: Donamarte

Notas do Autor


•Leiam todas as notas•

Sei que demorei pacas, mas estava tentando um modo de focar também no mistério da história dos personagens e para vcs entenderem pelo menos um pouco do carácter deles, sei que a história é Yoonkook mas há um mistério, no desenvolver das histórias vão ver e entender.

Eu disse que Ainda ia postar essa semana kkkkk
Então está aí !!

Capítulo 4 - Fajro


Acordo meio cansado, pois eu não tinha conseguido dormi direito meu coração e minha mente não me deixaram um segundo em paz, acho que já entenderam pensei a noite toda de como entrar na escola e passar no meio daquelas pessoas  me zoando e vendo meu vídeo e rindo da minha cara, posso ser um garoto cheio de sentimentos discretos, apertados mas eu quero que as pessoas não me julguem isso é ruim ser julgado pela sua sexualidade.

 Não sabia como reagir ao tempo ou a minha volta ao mundo normal, acorda  para mim Jeon Jungkook é horrível, as pessoas são tão cruéis, gostaria de criar um mundo encantado para realizar meu pequenos e grandes desejos.

Pós ter me arrumado desce para cozinha  e sentei na mesa só, já estava acostumado a ficar sozinho  quando minha mãe fazia turno de manhã ao trabalho, mas hoje  estou me sentindo mais só do que nunca , parece que o mundo está em complô contra minha pessoa, talvez essa seja a justificação mais justa.

Minha cozinha ela emite uma atmosfera calma e fria sempre me fazendo lembrar do meu horrível pesadelo de hoje.

Estava em uma cabana, feita de paus e não tinha móveis dentro na cabana fedia muito o fedor era de sangue, mas sangue de quem ? Meu,  Eu estava sangrando minhas mãos estavam presa numa corrente de ferro, o fedor de ferrugem e sangue, eles se fundiam e deixavam aquele espaço e área enjoativo, escutava três batidos na madeira , tum tum tum , batidas misteriosas e vazias, cheguei a vomitar ao meu lado mas não comida e sim sangue , sangue vermelho e um pouco roxo, porque uma parte do meu sangue estava roxo ? Isso que queria saber, vi um garoto ele estava vindo em minha direção mas eu não conseguia ver seu rosto, estava tudo escuro, ele estava escuro, parecia que  era uma sombra , o mesmo se aproximava de mim e chegava a passar suas mão gélidas no meu corpo, mas o mais estranho era que meu corpo estava reconhecendo essas mãos , mãos delicadas que nem uma rosa mas ao mesmo indelicada, suas mãos parecem realmente conhecer meu corpo ele aperta minha coxa e vai subindo até chegar meu pescoço, sinto uma dor horrível aos seus caninos perfurarem o  meu pescoço , ele bebia, ele bebia meu sangue e não se cansava o vampiro era  insaciável , meu corpo não aguentava mais tantas mordidas e bem só me lembrei disso porque eu acordei desesperado e com a janela batendo nas paredes, o barulho era muito forte deixando toda aquela cena parecida com um filme de terror.

Escuto a campainha tocar e vou correndo abrir a porta, fazendo uma barulho imenso pela casa e cheguei a derruba um pão no chão por causa desta corrida idiota.


Quem é ? - pergunto antes de abrir a porta, como bom filho meus pais sempre me falaram que não posso abrir a porta antes de saber quem está batendo, apesar de vários garotos da minha idade não obedecerem os pais, eu obedeço , após escutar uma voz fina,calorosa e muito aconchegante me veio em mente o jimin, abrir a porta sem excita  abracei-o rápidamente  e muito forte seus ossos chegaram a estralar e lágrimas a declarar meu sofrimento.

Hey! Jung , me diz o que há com você.- passava suas pequenas e lindas mãos fofas em minha costa , dava tapinhas mas não eram o suficiente para ser forte era um tapa de,eu te entendo, um tapa de estar tudo bem e vai melhorar, eu entende os tapinhas assim.

Estava formulando em minha mente vários modos de falar o que acontecerá comigo ontem mas não consegui, por mais uma vez me segurei e por fim me calei. 

Nunca fala nada, jung, você é um baú trancado cheio de sofrimento, em si passas a imagens de alguém feliz, mal sabe que o medo lhe cobrirá até não consegui mas respirar e assim será obrigado a falar - Kaori Nigro.


Me conta vai.- ele entra em casa e sem querer bate a porta, o som sai bem forte  parecendo que ia derrubar tudo, ele mandou eu me sentar no sofá e fiz o mesmo.


Sabe..- falo chorando, fazendo assim o garoto que estava em pé se aproxima mais de mim, jimin sempre com passos cautelosos prestando atenção em tudo, mas distante, poderia dizer o quanto gostaria de falar que" por ser gay não vai mudar nada" que "nossas palavras são melhor que tudo" sim palavras, as suas são as melhores sempre me ajudando me colocando para cima e me fazendo voar, eu sou um pássaro ?

Sou um pássaro preso em uma gaiola, nesse caso preso pelos meus sentimentos que não consigo dizer para ele , jimin, o srelógios estão batendo rápido e devagar ,rápido e devagar ou só o relógio está batendo devagar e meu coração rápido? 

Fala .- ele passa sua mãos carinhosas em meu rosto e o alisa, diferente de Yoongi seus dedos são calorosos e muito pequenos, não há uma palavra para definir jimin e sua mão, mas ele tem o cheiro impecável de rosas e às vezes de mel.

Não, deixe-me pensar antes.- o abraço forte, como se estivesse dizendo para o mesmo não ir  embora, continuo chorando e molho sua farda  da escola, não tem como dizer e pensar isso sem lembrar pelo o que passei vai ser algo que vai ficar em minha memória por resto da minha vida.

Tudo há seu tempo, um dia você vai me contar.- ele dá um sorriso de lado, Jimin sempre me apoiou, nunca me julgou, seu sorriso me passa um pouco de confiança, mas em um mundo onde sei que estarei perto a está só, isso não é o suficiente, as palavras  são misturas para forma uma frase mas eu não sei como misturar isso para formar uma frase forte e firme, perde minhas pequenas utilidades mesmo tentando não consigo resistir a fraqueza.

•¥•

[Noite Anterior]

Está conseguindo pelo que estou vendo.- Glow diz em um tom mais que satisfeito, sim estou conseguindo vou te entregar esse  moleque idiota e depois vou roubar seus poderes, trazer de volta minha verdadeira felicidade. Minhas perguntas nunca foram respondidas, eu sempre fui aceitado e honrado por ele e outros vampiros,  mas o tempo está mudando, as nuvens estão passando a ser pretas e o céu  vai ficar vermelho da cor do sangue dos humanos , e a minha mais  pura vontade de acabar com sua raça está cada vez mais forte.

Sim, estou , ja conquistei sua amizade e agora só falta esperar mais um pouco para trazê-lo.- minha voz como sempre sai fria e calma, as pessoas falam que a frieza é algo ruim, mas digo para você, não é, tem que saber domar e se você não consegui domar vai ser dominado, vamos dizer que eu estou na corda bamba eu domino e às vezes sou dominado, acredito que não sou o único ser que se deixa levar pelas emoções apesar de ser frio.


Esperar ?.- Glow, se levanta fazendo o seu manto cair no chão que está cheio de poeira e cobras,baratas e  largarticha caminhando nele, chão feito de pedra deu grande trabalho para os moradores desse mundo construir esse castelo, este lugar é antigo, antes  quem vivia aqui eram os sacerdotes, mas foram mandados embora quando Glow assumiu o "império" dos vampiros e prometeu igualdade e promessas absurdas, promessas  que nunca foram cumpridas. 

Sim, pois o garoto ainda não confia totalmente em mim.- minto, sei que Jeon confia muito em mim e vou usar isso para manipula-lo e fazer tudo que eu quero, mas estou com receio será que pode dar algo errado?, O que há Yoongi com você, só manipular o garoto e depois jogá-lo fora isso é fácil.

Ahh, já pode ir.- balança a mão e indica a saída com seu dedo torto, caminho pouco e vejo uma espada, ela brilhava e como se estivesse me chamando para toca-la, tinha símbolos, essa espada tinha algo incomum eu sei que ela tem algo especial, pois a mesma está desenhada com flores invernais, a neve está a circundando, encaro-a  por um tempo até acender uma luz no meio da mesma. Uma luz azul e começou fazer um frio e rapidamente comecei a caminha, mas antes  reparei um nome, estava escrito "fajro" estranho não sei que língua e eu não  consegui decifrar, parece que a minha conquista está cada dia mais arriscada.
•¥•

Estava pronto para encarar as pessoas me olhando e sussurrando sobre o  meu vídeo, mas nada todos agiam normalmente, eles estavam pouco se importando com minha presença como sempre, isso me deixou com medo porque eu sei que ele vai pedir algo em troca sei que vai ser pior para mim , prefiro que todos saibam do que ficar neste silêncio horrível e agoniante( n sei se existe ). A pior coisa para mim é o silêncio, te faz pensar que está tudo bem mas na verdade não está, em um mundo onde você não é o rei você é o escravo e deve fazer e temer, mas agora para mim se aplica a mesma coisa, mas de um não só fazer e temer mas satisfazer acho que vocês já me entenderam .

Kook, vamos está esperando quem ?.- Jimin pergunta colocando sua mão delicadamente no meu ombro  e rapidamente levo um empurrão que me faz cair no chão, o barulho foi alto e as pessoas começaram a ri e eu estava querendo chorar, minha vergonha me sufocava tanto que fiquei no chão mesmo com a cabeça para baixo, escuto alguns barulhos vindo em minha direção, alguém toca em meu cabelo para essa pessoa tocar em meu cabelo ela deve estar de joelho ou agachada, olho para cima devagar e vejo o suga estendendo sua mão, linda e fina, seu rosto estava meio cansado e aparentava que não tinha conseguido dormi direito, aperto sua mão e ele me levanta, a última vez que apertei sua mão ela estava fria mas dessa vez estava congelando pensei que meu corpo ia petrificar ao tocar nele, mas o que estou falando ele não é a medusa.

Está bem ?.- perguntou sério, balanço minha cabeça em forma afirmativa, parece que ele está realmente cansado, ate seus olhos que não mostra nenhuma emoção alguma está demostrando cansaço, lá atras escuto reclamações do tipo.

"Tae porque o empurrou?" provavelmente o jimin deve estar batendo nele única coisa que o garoto fala é "estava ocupando a passagem na porta, cutuquei ele varias vezes mas nada então o empurrei", sério que ele me cutucou não senti nada, deve ser porque estava viajando no meu mundo e envolvido nos meus pensamentos, tais como as obras de galaxy e sua história magnífica sobre a "farjo" uma espada de gelo mas na verdade o nome dela é "fogo" porque a espada de fogo é chamada "glacio" que significa "gelo", no livro diz que vampiro normal  não pode usar porque corre o risco de morrer.Morrer por tocar em uma espada ia ser horrível e penoso muito penoso para um vampiro.

"Tá tá, desculpa " tae continua falando e eu fico encarando o nada.


Pois me sentar na cadeira a professora entra na sala e começa a dar sua aula insuportável, me encontro sentado só, pois o Yoongi saiu a pouco tempo não sei para que mas saiu, ele está um pouco mais fechado e tipo viajando em outro mundo desde quando a aula começou parece que anda pensando em outro mundo ou ele tem um segredo talvez seja um segredo pecaminoso, eu amo segredos principalmente se são sujos.

Gosto de segredos, amo compartilhar segredos mas o seu deve ser melhor de que qualquer outro adolescente, parece ser independente e arriscado querer está mais perto de você Mas o proibido é o melhor ,o proibido me atrai.- Kaori Nigro 

Sangue, suor e lágrimas é o que eu quero derramar para você. - Kaori Nigro ( n sei se já há uma frase assim )

Me conte, isso ficara só entre nós , como eu disse não me faça esperar muito, quero ser seu mas rápido que tudo. - Kaori Nigro 


Notas Finais


Não me matem, vou explicar não coloquei muita o interação entre os personagens principais , motivos em baixo.
• para mim toda história que já tem muitas interações no começo acaba rápido e isso é verdade na maioria das vezes, então não quero acabar com essa fic rápido quero que pelo menos tenha 30 capítulos, se for possível.
• focar mas no kook, mostrar o lado dele Nerd, pensa só se eu começasse assim:

Meu nome é Jeon jung kook sou Nerd e n tenho amigos..... cara ia ser tipo sei lá (sem comentários, já fiz isso varias vezes e hj em lembrar tenho vergonha na cara ) quero que ao longo da história vocês descubram mais sobre as personalidades dos personagens.

Então pelo que vocês perceberam por este cap vai ver que o Jeon é nerd e tem um pensamento evoluído e também tem seu lado rebelde, quero passar para vcs que Jeon não é totalmente um santo e esconde seus desejos e suas vontades.

Mas isso vai ser lá pro cap 8,9 ou 10.

Obrigado amoooores por esperarem tanto, espero que tenham gostado !!

E pensei em parar de ficar detalhando muito, ia ficar cansativo e a metade do cap ia ser só detalhes das coisa além de se torna chato e enjoativo para vcs leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...