1. Spirit Fanfics >
  2. The vampire >
  3. He likes boys

História The vampire - He likes boys


Escrita por: Donamarte

Notas do Autor


Estou muito feliz pelos favoritos, não desistam. De mim esse capítulo é fofo e desculpem os erros.

Capítulo 6 - He likes boys



•[Noite Seul 23:40 ]•


Estava acelerando meus passos não aguentava mais esta sede fatal precisa de alguém para me nutrir, meu corpo estava pedindo sangue o meu coração estava doendo e minhas pernas estavam quase desistindo de mim já a  garganta estava seca que nem terras rachadas e secas chamando por água, realmente pensei que ia ser assim meu fim, eu necessitava de sangue só sangue, forçava meus pés a caminha mais um pouco estava, já ficando tonto, as coisas ficavam pretas é uma dor no estômago e no peito vinha e depois parava e voltava de novo, estava consumindo minhas energia, eu realmente tinha acreditado que assim seria meu fim , parei em um beco e sentei em um canto perto do lixo, estava fedendo aquele beco tinha moscas sobrevoando o lixo e faziam um barulho insuportável, me lamentei varias vezes por não escolhido  um lugar mais silencioso e limpo para morrer, estava lá a dez minuto, não estava mais me controlando meu olhos já estavam ficando vermelhos, única coisa que estava rezando era para não encontrar um אנג'ו נגרו ( tradução: anjo negro ), Ia ser uma humilhação ser ajudados por uns deles.

As nuvens começaram a se mover mais rápido o céu estava muito escuro, mas a lua estava iluminando tudo deixando um ar específico, como se estivesse chamando por alguém, chamando אנג'ו נגרו , eles amam sair a essa ora principalmente para ajudar mas eu troca eles vão querer algo seu a maioria pede sexo outros seus poderes se você tiver, sinto alguém tocar em meu rosto, abro meus olhos e vejo uma garotinha, a mesma segura um urso e seu vestido está rasgado na  ponta e sujo, seu olhos são azuis e seu cabelo é grade e preto, o cabelo dela é lindo a luz da lua bate em seu cabelo e ela fica de joelho em minha frente.

Está doente ?.- apesar de sua fofura preciso me alimentar, fico de joelho em sua frente e coloco a mão em seu ombro ela fica sem entender e foi lá que afundei meus caninos, ela gritou mas ninguém a ouviu, coisas assim ninguém ouvi e mesmo se ouvissem não iriam atras de você, a melhor coisa naquele momento foi me delicia desta criança, seu sangue corria pelo meu e cada vez eu queria mais não estava conseguindo parar de sugar o seu sangue, tudo tão fantástico, cada vez que sugo mais seu sangue minha cede vai acabando e nasce novamente um jardim dentro de mim.

Após a garota cair no chão a carrego e deixo ela em um canto junto ao lixo, sei que ela vai morrer devagar a li, em um mundo onde a vampiros, anjos, feiticeiros e lobos existem humanos se ferram, observei a garota por um tempo e ela estava mais bonita que antes pálida com os olhos sem vida e sem sorriso no rosto, totalmente sem vida isso me deixava feliz então comecei a ri ,agora seus toques eram gélidos que nem o meu, pego seu urso e quando olho para o mesmo e estava preso em seu pulso como não percebe isso antes, olho para suas pernas e vejo esta marca אנג'ו נגרו, suspiro, se chupei seu sangue todo ,ela deve estar morta, me levanto rápido do lugar e saio dali.Sem deixar rastros.

•¥• 

[1 mês depois]

[Tarde, Saída do colégio 16:50  ]

Suga, posso te chamar assim ?.- afirmo com a cabeça e sorrio, pergunta o jung caminhado ao meu lado e com um sorriso nos lábios.Já tinha passado um mês daquele horrível acidente de eu ter confundido uma humana com um anjo negro , estava feliz, pois a mesma não veio atras de mim e nem me procurar além de ser uma criança.

Yoongi, está é sua casa ?.- pergunta parando em frente a minha casa, ela não é muito grande e nem muito pequena vamos dizer que ela é normal, ao lado de fora é pintada com a cor branca e as janelas são de vidro, eu moro só, não tenho tempo para contratar alguém para ser meu pai de mentira, hoje Glow deveria depositar o dinheiro das compras e tudo mais mas ainda não chegou nem uma mensagem em meu celular, abro a porta.

-Sim, e espero que goste.- puxo o Jung pela mão, nunca reparei mas ele tem um colar e está escrito קרה, אש ואדמה ( tradução: frio, fogo e Terra) se for para levar o significado para o mundo oposto do terrestre ele está fazendo apologia aos deuses e reis na verdade rei.

Antes de seres como eu se mudarem para a o mundo dos humanos e morarem junto  aos humanos havia um deus, seu nome era frio, sim, frio mas não pelo seu caráter pelo seu poder, tinha uma monstra de poder enorme diz a lenda que ele casou com uma vampira e assim nasceu seu filho Lef. Um vampiro com poder de um deus do gelo "impossível " para as pessoas daquele tempo de arrogância e burrice,  então houve uma guerra e nela consistia mostrar que vampiros como ele não iria atrapalhar a sociedade e não nos deixaria em "perigo ", o colocaram em uma cela por 10 dias sem beber sangue ,lef estava se nutrindo com sangue de pequenos animais que surgiam por lá, ratos, cobra e até pequenos coelhos, mas para ele não era o suficiente então infelizmente no dia que ia ser solto ele usou seu poder (gelo)  e foi uma explosão de força e raiva, o gelo corria pelo seu corpo e pelo nosso mundo rápido congelando tudo, esse dia foi lembrado ficou marcado como um  dia de desgraça para nos, não havia o  verde das plantas tudo estava branco, e assim começou mais uma guerra o deus do fogo teve que usar seus poderes para dar vida a algumas pessoas e descongelar as coisas. Lef combateu com o rei do fogo e muitos dizem que ele morreu e outros dizem que ele está Ainda vivo mas não se sabe.

O poder de Lef se espalhou para alguns vampiros e outros também através do descongelamento conseguiram obter o poder do fogo, o ponto principal é esse o rei da ferra permitiu a alguns refugiados ( vampiros como eu ) morar na terra e foi assim que humanos adquiriram poderes, se tornando assim outro ser, com poderes de ver futuro e várias outras coisas. 

Jung entra um pouco tímido e senta no sofá, ele está tão calmo, devo lhe pergunta sobre o colar?, não melhor deixa isso quieto, mas eu tenho curiosidade em saber como ele consegue ser tão ingênuo e idiota ele é patético não há felicidade porque ele está feliz perto de mim ri isso me incomodado e  muito, somos diferentes você é o quente e eu o frio, não posso ficar muito perto de você não quero me derreter apesar de isso ser impossível você não tem o fogo suficiente para mexer com as  minhas emoções, ele deve ser mas uns daqueles garotos nerds que gosta de coisas fantásticas de outros mundos.

Ridículo

Suga!! Você também gosta da fajro ?.- ele diz pulando e me abraçando, Jung passa sua mão pelos fios do meu cabelo e impulsivamente solto um sorriso de lado, às vezes não sei como
tratá-lo não sei como me expressar perto dele,  mas  aprende algo sobre o Jeon ele só é assim explosivo cheio de ideia e carinhoso comigo, as vezes chego a pensar que ele gosta de mim mas aí lembro que ninguém se apaixona em pouco tempo.

Hum.- pela primeira vez não mente para ele, o olho nos olhos, ele ri e como sou mais alto que ele suspende fica nas ponta do pé e me olha bem nos olhos, ele tem uns olhos bonitos, fofo e muitos atraentes, coloco  meu braço delicadamente em seu ombro e ele dá uma risada, pareceu um coelho tão fofo.

Não tem nada ver ela ser uma espada com poderes gélidos é seu nome ser fogo.- ele diz um pouco indagado rio com seu comentário e solto um "hum..hum ", pois não sabia nada do assunto é tinha que arranjar um modo de fugir deste assunto, então esse é o nome da espada fogo acho que vou ficar mais tempo com esse garoto só para saber tudo sobre esta maldita espada, começo a caminha em direção ao sofá rindo, Jung anda para trás ele cai no sofá e fico em cima dele.

Lhe dou um beijo calmo e o mesmo retribui, nossas línguas estavam seguindo um ritmo calmo tranquilo e prazeroso, sentia o coração do garoto bater tão forte e rápido, fiquei admirado com isso, pensei que ele ia morrer naquele momento.

Kook.- saio de cima dele e sento em meu lugar, não vou dizer que não gostei desse beijo, porque ja ia está procurando muita frescura, a línguas do Jungkook é tão macia e seu lábios finos me deixam excitados, não sabem o quanto quero foder a boca dele, estou com uma puta de uma tesão agora.

Sim.- ele se levanta e ri inocente, o seu sorriso parece sorriso de criança pidona e carente isso é estranho mas fofo, não tenho palavra para falar sobre este momento em minha casa, só de que estou gostando não sei porque mas estou, o puxo e lhe dou um abraço, se tenho que conquista seu coração tenho que fazer isso direito. 


Acreditas que faz isso para conseguir o que quer mas no final sabe que amas o garoto - Kaori Nigro. 

Suga, o que você ia me falar outra vez ?.- ele senta em meu colo e coloca as pernas de uma lado e outra de outro lado e me encara um pouco corado, porque ele fez isso estou excitado e ele senta em meu colo será que ele percebeu? Mas porque estou me importando com isso, seu sorriso é lindo e bem seu jeito meio de bebe também parando para pensar ele tem um pescoço lisinho sem furos, poderia morde-lo agora.

Sou gay.- falei em seu ouvido, surgiu  um sorriso enorme em seu rosto que me fez sorri junto com ele, nos seus olhos mostrava felicidade ele me abraçou tão forte que pensei que ia me quebrar todo.

My crush is gay.- ele me dá um selinho e coloco minha mão em sua cintura o puxando para um beijo, apesar de eu não entende nada do que ele falou só a parte gay lhe dei um beijo.

Não entende ,nada .- deitamos no sofá e eu o abracei o mesmo colocou sua mão quente sobre a minha , sorrio com o seu ato , suas mão são sensíveis e finas, ele é mais novo que eu, Jung realmente parece uma garota, por isso os garotos queria estupra-lo só não deixei por causa do "Imperador " que vai ficar sem seu império, irônico isso. Coloco  minha mão  no seu cabelo e começo a alisar-los, dessa vez eles  estão mais escuros, como a eclipse  e cheiroso cheiro de rosas azuis escuras isso combina com ele, jung deve ter pintado o cabelo e mudado de shampoo antes ele cheirava a amêndoas.Uma coisa que aprende de Jung é que ele tem um lado misterioso e sexy quando quer o lado que eu quero para mim foder é o sexy, acho muito atraente pessoas misteriosas, vou descobrir mais sobre este garoto, Não posso fode-lo e isso que me deixa puto eu deveria tê-lo em minhas mãos e depois da para  Glow, deixá-lo fazer o que ele quiser com o pirralho mas parece que vou ter que esperar, estou calculando tudo certo, de forma certa e um jeito perfeito.


Gostei do seu cabelo assim, ficou mais bonito e não mude o shampoo.- ele não fala nada já deve ter pegado no sono, primeira vez que Jeon dormi em minha casa espero que ele goste daqui porque vai ter que se acostumar kook, você vai vir aqui sempre todo dia toda ora para eu acabar com sua boca, espera só mas um pouco Yoongi assim vai poder jogar essa máscara de garoto bom e agradável para fora.

Que abram o jogo agora começou a partida..... 

Decidiu ficar comigo, então escolheu a morte para te acompanhar vou te encher com meus pecados, te fazer virar um pecador o que obedece só a mim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado eu achei fofo, acho q no capítulo de amanhã vai ter mas amor entre eles, espero que sim ❤️️❤️️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...