1. Spirit Fanfics >
  2. The vampire >
  3. Anel

História The vampire - Anel


Escrita por: Donamarte

Notas do Autor


•leiam está nota •

Já postei a Oneshort !!!

"Ebaaaaa, espero que gostem. (Ainda vou revisa-lá )

https://spiritfanfics.com/historia/o-garoto-da-ponte-7358008

•Aqui o link•

Capítulo 8 - Anel


continuação do capítulo anterior]


A cozinha dele nunca esteve tão movimentada e bagunçada, tinha farinha por todos lugares daquele cômodo em cima da mesa, no chão (principalmente). Suga se perguntava se tinha como sujar uma cozinha toda só para fazer um bolo de cenoura e sua resposta foi "sim". Os rostos dos garotos estavam brancos de farinha mas o sorriso continuava nos lábios finos e pequenos dos dois.

pode me passar à açúcar ? - pergunta o garoto do sorriso doce. Jung ,se aproxima e faz uma piada que para o mais velho foi horrível.

açúcar comendo açúcar isso é selvagem.- fala rindo enquanto o docinho de pessoa levanta o ovo e ruma em seu cabelo, Jung olha e passa a mão no cabelo logo pegando as cascas 
e colocando-as na pia, agora era a vez de Min rir do seu futuro namorado, após murmura vários "Aish " Jung pega um ovo e acaba rumando no cabelo de Min que para de rir e joga a massa que já estava pronta no rosto de Jung. Para ele era  uma simples brincadeira já para o Jung era mais um momento com o seu amado que guardaria por resto da sua querida vida em sua esplêndida memória , que parecia mais um computador que guardava informações.

Hyung.- passa a mão no rosto e começa a lamber seus dedos sujos de massa de bolo, soltar um "hum....gostoso" como mas uma garoto normal Jung amava comer a massa do bolo, suga só se limitava a olhar-lo e ri de seu comportamento infantil.

Quer um pouco Hyung ?- estende o dedo para suga que balança a cabeça em forma negativa e da mais um sorriso bobo, sempre que estava com Jung os sorrisos saiam involuntariamente, já estava virando algo dele que não conseguia parar e isso o incomodava muito, não sabia se controlar na frente do mais novo, sorri e falar com Jung todo dia já tinha feito parte da sua rotina, sempre andava ocupado mas fazia questão de guarda pelo menos uma ora para ver o garoto dos lábios finos e rosas que ele já tinha se viciado e não percebeu.

Tem certeza?.- ele leva o dedo até a boca do seu hyung que desse vez aceita e começa a chupar seu dedo, subia e descia Jung ficava observando aquela cena e  achou um pouco pornográfica, os barulhos pequenos eram os piores, para aquele garoto inocente isso estava muito ousado então ele tirou o dedo da boca do seu hyung que sorrio satisfeito com a expressão do menor.

Jung se aproxima abraçando o suga forte, mas tão forte que começaram ouvir estalos  da sua coluna e faz solta um "aii" do seu tão querido garoto, carrega o suga o deixando em cima da mesa, ele era menor que seu hyung mas era mais forte, fica em meio suas pernas e lhe dá um selinho  calmo que rapidamente foi clamado por um beijo do mais veio que inseriu sua língua pequena e rosinha dentro da boca do Jung que deu um leve sorriso e retribuiu, não importava quantas vezes o beijo ficava afoito e desejado por os dois eles não levariam nada a  frente, só  ficavam no beijo calmo e agoniante beijo.  Esses beijos matavam  Yoongi que queria mais, pedia por mais e não aguentava  se segurar tanto por algo que estava em seu pensamento, ele já pensou se varia a pena larga tudo no meio do caminho só para ter o corpo daquele garoto Virgem e inocente, chegou em sua amada conclusão que não faria e que o que ele estava fazendo não era só para ele, era para todos vampiros que tinham que se esconder para não morrerem. Por isso não podia botar nada a perder, não era só sua vida que estaria salva mas a de vários e finalmente ele poderia relaxar se conseguisse com o seu plano, as coxas de Min eram apertadas com força por Jung, soltava gemidos baixo por causa da dor e confessando algo para vocês Jungkook amava os gemidos baixos de Yoongi.

Desculpe.- disse agora alisando a coxa fina e macia do Yoongi que respondeu um "ok" muito baixo quase inaudível, soltou o mesmo e colocou-o no chão devagar.


Talvez ele gostava de ficar com Jung, sua companhia era muito agradável e boa para alguém que sempre andava só e perdidos em seus pensamentos, suga ele tem medo de amar ou medo de se desacostumar com sua solidão, mas na verdade única coisa que ele sabia e tinha certeza era que odiava conhecer pessoas novas e  essa pessoa nova que ele conheceu mudou um pouco sua vida o viciando em seus lábios e abraços contínuos. Todos já sabiam disso agora era só ele descobrir se o que ele fazia era para ganhar o trono ou porque ele gostava de ficar com o garoto dos lábios cor cereja.

*•capítulo 8•*

[Noite Passada]

Hum....agora vai pede-lo em namoro para o plano da certo ?.- pergunta glow, hoje foi a primeira vez que vi seu rosto seu rosto sem máscara e ele realmente é muito bonito, não começo pensei que ele era uma homen muito feio mas não ao contrário é muito lindo mesmo. Muito fofo, deu vontade de desistir do plano só que não, acha mesmo que trabalhei tanto na confiança do garoto para depois abandonar tudo ? Não, agora vou dizer alguns detalhes muito bonitos que eu achei, ele tem lábios carnudos e pequenos. Isso é muito atraente além do seu pescoço branco não muito mas branco. 

Sim, estar perto.- sorrio, mas desta vez o sorriso foi verdadeiro, acha que esse foi o sorriso mais verdadeiro que deu na minha vida, não sei se estou feliz por pede-lo em namoro ou por meu plano está dando certo. Trabalhei muito até chegar aqui acho que, acho nada Min Yoongi você precisa ter certeza, tens que esclarecer isso sobre Jeon, não posso deixar nada perder agora. Estou perto e muito para ser sincero comigo mesmo, já encontrei a história da espada. Não fui eu que encontrei Jung que me explicou e me disse sobre a segunda espada, ele pelo menos é útil em algo.

Peça ele em namoro e depois de três meses traga o corpo dele, por favor não toque eu que tenho tirar sua virgindade.- foda-se você não vai tirar nada, o que está acontecendo comigo porque estou tão preocupado e irritado sobre este fato, devo que afasta ? Não, só fazer o que ele me mandou, mas está me dando uma raiva absoluta sobre mim. Meu corpo quer arrancar os ossos de Glow, quero tirar seus olhos para ele não olhar mais para nenhum lugar, ver seu sangue sobre meu corpo e minhas mão o enforcando até pedir para parar. Meu profundo desejo é este vou te fazer passar pelo que minha mãe já passou.

Glow sem querer ofender, mas você vai lavar este manto  ou vai mandar alguém fazer isto porque de rosa ficou marrom, é isso mesmo ?.- falo tocando em seu manto e fazendo uma cara de nojo, não estou exagerando de rosa ficou marrom que feio isso, um imperador não pode ter vestia sujas no corpo ou ombro. Logo coloco o dedo no nariz e sinto um fedor mais que horrível um absurdo isto, começo a tossir e forte, já ele continua rindo de mim.Eu que pensava eu minha risada era feia ele parece uma foca engasgada rindo, ainda bem que ele nasceu bonito viu. 

Balança sua mão novamente mandando eu sai, me retiro da sala e escuto ele chamar algumas empregadas, tinha que falar algo não dava estava muito sujo e agora meus dedos estão fedendo.


•*•*•*•

Será que ele vai gostar deste anel ?.- pergunto para o tae que está de cabeça baixa, desde que toqueis neste assunto meu irmão não é o mesmo comigo sempre me ignorando e voando no mundo da lua, no mundo da lua é normal mas hoje ele está mais que o querido normal. Ele levanta a cabeça e suas bochechas estavam vermelhas e olhos também, o que há com ele? Eu posso ser frio às vezes( sempre ) mas com ele me preocupo do que comigo mesmo.

Tae, está bem ?.- pergunto em um tom de voz baixo, pois não sabia como fazer para ajudá-lo não sei como me dar com esses momentos mas vê-lo assim quebra meu coração. Seus olhos estão tão vermelhos que parecem fogo e sua bochecha parece está queimando, acho que ele deve estar com febre, me aproximo um pouco dele para tocar em seu rosto ele se vira pro lado e responde um "sim" um sim obrigatório pelo menos ele acha isso.

Vou pegar este mesmo, depois daqui vamos tomar algum soverte ?.- pergunto já pagando o lindo anel, estilo de noiva para falar verdade mas é de prata acho que prata é mais bonito que ouro aquela cor é um pouco exagerada e prata combina com meu cabelo então vai ser essa mesmo, o objeto está muito gélido mas como minha mão é mais não me importei, após pagar o maldito anel, queria saber como era tocar no meu irmão então seguro em sua mão e sorrio, ele realmente é muito lindo.

Sim, queria soverte mesmo.- sua mão é macia e  quente, parece que estou tocando nas mãos da mamãe. A mão dela era tão macia e linda as unhas não eram muito grande e nem muito pequena acho que a palavra certa é média, ela tinha um dom tão lindo de costura. Um vez ela fez uma roupa para mim e para o tae, eu tenho até hoje me lembro que ela foi costurada no  inverno e ela tinha passado dias costurando enquanto isso ela nos dava uma das suas roupas quentes e por causa disso ficava doente só para nós ver quentinhos. Incrível que pareça eu ainda tenho estas roupas é algo da minha infância que não posso perder, só de lembrar dela me dá vontade de sorri.

-por que está rindo ?.- pergunta o tae colocando sua cabeça na frente de inclinado praticamente, dei um peteleco em seu nariz e ele fez um "ai" sorri com isso, parece que agora está feliz. Acho que ele gosta do kook ,toda vez que o ver  começa a rir e abraçá-lo. Não quero o machucar mas tae te prometo que quando tudo terminar você vai ser feliz com ele.

Um momento certo é quando todos  conseguem alcançar algo, mas você vai alcançar sua meta.
 
Você não pode saber mais um dia vou te contar.- ele para em minha frente colocando suas mãos em meu ombro e as apertando de leve a minha camisa chegou a amassa e ficas nas suas mãos, seus lábios estão colados com o meu, sentir os lábios do meu irmão no meu não foi algo que me surpreendeu e não agradou muito mas não fiz nada por um tempo. Demorei um pouco para entender o que estava acontecendo, pensei tanto que cheguei numa conclusão que gostei daquele desgraçados lábios colados no meu ,não sentia mas suas mãos grossas em meu ombro e sim na  cintura, o beijo foi  aprofundado por nós dois. Poderia dizer que aquilo era um absurdo mas me contentei em dizer que era super normal. Sua língua era maior que a minha praticamente estava ganhando a "batalha" que estava acontecendo entre nossas línguas e também entre nossos toques, depois de segundos separamos o beijo por causa da falta de ar, ficamos em silencio e se encarando enquanto  tentávamos recuperar o ar.

Por que fez isso ?- pergunto colocando minha mão sobre meu peito e apertando devagar. Foi como uma traição isso e não queria que o Jung soubesse o que ele iria pensar de mim. Isso realmente foi estranho mas eu gostei de beijar meu irmão gostei de sentir seu sabor doce, ele é provocante isso me deixa tenso mas nada grande o suficiente para querer fazer algo com ele. Tae está crescido e agora é um garoto ousado e chato mas não deixo de amá-lo, quando éramos pequenos tínhamos costume de nos beijar (selinhos) mas isso por infantilidade, Não importa se ele não está lembrando, um dia vou  contar ou o seu eu verdadeiro vai desperta.

Por que beijei o kook ontem.- agora entendo porque ele me beijou, sorrio e pego em sua mão e começamos a nos dirigir a soverteria, estava já escurecendo e as estrelas já estavam brilhando no céu e os postes com as luzes acesas iluminado aquela grande rua. Crianças felizes com
um sorriso magnífico e já adultos voltando do trabalho com cara fechada é uma expressão de tristeza e cansaço. 

Está com raiva ?.- pergunta em um tom baixo, sua voz estava baixa mas estava rouca e isso o deixou muito sensual. Cresceu tão rápido, perdemos nossos momentos juntos e agora quero recuperar não importe o quanto demore, solto um "não" ao mesmo tom que ele, mas minha voz não saiu grossa e nem fina. Ao entrarmos na sorveteria escuto um barulho pequeno isso me faz olhar para cima, tinha uma sino bem pequeno, sorrio e sigo o Tae até o caixa para pegar os números e depois vocês já sabem.


•*•*•* [Quebra de tempo]*•*•*•

Este soverte está com gosto estranho.- fala o menor para suga que o encara para  e sorri, se ele tivesse pegado um soverte do gosto que ele gostasse não estaria passando por isso..

Eu  falei para você pegar um gosto diferente do meu, eu tenho gostos peculiares.- fala rindo da cara do irmão, como sempre tae faz uma cara de quem está odiando isso, suga se limita simplesmente a ri, isso deixa o tae mas indignado ainda.

Hyung, compra outro para mim.- faz cara fofa e segura na mão do suga, ele revira os olhos e coloca o dinheiro em cima da mesa, Tae beija sua mão e sai correndo para pegar outro. Yoongi queria pelo menos agradar seu irmão, deixar seu irmão feliz pelo menos uma vez então fez o que ele queria. Sentir falta ele sentia mas queria se aproxima do irmão para depois contar tudo mas isso cada vez estava se tornado difícil se aproxima do irmão, ele gosta tanto do jeito que as coisas estão que tem medo de contar a verdade e nada sai do jeito que ele havia planejado.

O garoto de cabelo cor caramelo volta um sorvete da cor de se irmão, suga olha e balança a cabeça de forma negativa. O que lhe atraia mas que tudo era ver que o sorriso do mais novo continuava quadrado, o sorriso que ele tanto amava imitar só para ver o irmão gritando pela casa e batendo nele, é, ele gostava quando o irmão mais novo batia nele. Seu pensamento era que pelo menos algum sentimento seu irmão tinha que sentir por ele nem que fosse só raiva, suga inicia bater na mesa com a chave, o local já estava vazio praticamente o clima leve de antes passou para pesado, estava tão tenso que suga aumentou as batidas na mesa de madeira fazendo o mais novo ficar com raiva. Recebe um tapa na mão e ele olha para o v que parece estar um pouco com raiva, ele acreditava que era por causa do barulho, mas não.

Está tarde me leva para casa- as suas palavras foram tão frias com um toque de foda-se que deixaram o suga sem entender o que estava acontecendo, única coisa que passava na cabeça dois dos era tentar entender um ao outro(algo difícil).

Não posso dizer grande coisa mas sentir o coração e ouvir as risadas de quem você sempre quis ouvir se torna algo magnífico extraordinário e único, como diz o nome único, porque aquele momento nunca mais iria se repetir, nem os olhares, risadas bobas e nem o clima tenso entre os dois


Notas Finais


--- sorry os erros---

Amo vcs !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...