1. Spirit Fanfics >
  2. The vampire >
  3. Desgraçado, vou te socar !

História The vampire - Desgraçado, vou te socar !


Escrita por: Donamarte

Notas do Autor


•Desculpa a demora, só que não me senti muito bem para continuar a fic, pensei em apagá-la. Mas lembrei dos favoritos, lembrei de vocês, sei que estou demorando para postar, mas desculpem de verdade!

Vai sai o capítulo de ano novo, e obrigado por não desistirem de mim !

Capítulo 9 - Desgraçado, vou te socar !


—você vai passar só o natal ? 

— sim, não tenho ninguém para festejar comigo, se diverte kook!

Estava me retirando a passos lentos do local para ele vir correndo atrás de mim e segurar em meu pulso e é isso que ele fez, sinto alguns barulhos rápidos ele estava vindo em minha direção, sorrio ao sentir suas mãos grossas e calorosa tocando minha pele.

— hyung, fica comigo. Posso passar meu natal com você!

— Jung, mas você não quer ficar  com sua família ?

me viro em sua direção e fico encarando-o com um mero sorriso no rosto, já detalhei este rosto milhões de vezes mas parece que gosto de detalhar-lo, seus lábios estavam mais vermelhos provavelmente ele estava mordendo o lábio com receio de eu não aceitar sua proposta.Balançava sua cabeça negativamente, sua roupa estava totalmente preta e seu sorriso mostrando aqueles dentes fofos. Um segredo para vocês guarda, este sorriso me deixa louco, fazia só 2 dias que mal falava com ele e parece que estava sentindo sua falta algo anormal não deveria sentir este sentimento ,mas estava.

— não eu fico com eles todo ano , quero passar com você dessa vez.

Suas palavras conseguiram mexer meu coração e mudar um pouco a coloração da minha bochecha, motivos por está corado? eu não tenho, mas de uns dias para cá ando muito sensível a Jungkook e suas palavras.

— aliás posso dormi com você, na sua casa?

— tem certeza que quer passar o natal com quem só fala asneiras ?

— tenho, para de falar que só fala bobagem. Vamos nos divertir.

Sorrio com o sorriso mas doce que sei fazer, mas esse não foi forçado ,para agrada-lo e sim porque eu queria sorrir assim pra ele.

— tá então eu topo.

Como presente de natal posso pedi-lo em namoro, Seul, nunca esteve tão bonita para mim. O chão estava Branco por causa da neve e as luzes, enfeites de natal deixava aquilo tudo mais romântico e o melhor enfeite era o sorriso sincero do garoto ao meu lado, sinto suas mãos calorosas invadirem a minha. 

Seguro em sua mão e sorrio, por que não para de rir quando estou com esse garoto? Isso é incrível. 

Cada vez que caminhávamos em direção a minha casa nossos pés sujos com o gelo da neve, parecia que eles estavam mergulhando em uma mar, quando nossos pés tocavam o chão ele afundavam, isso era engraçado.

— Hyung, por que sua mão sempre está fria ? 

Essa era um pergunta que nem eu sabia como explicar sem dizer que sou um vampiro misto. Então preferir calar aquela linda boca com meus lábios tocando no dele, foi algo tão mágico. 

Hoje era natal e tudo parecia tão mágico, sua língua vagava pela minha, este beijo estava cheio de emoção boas e foi o primeiro beijo nosso sem toques excessivos, amei.

— hyung, alguém podia ver!

Ele me dá um tapinha todo corado, suas bochechas estavam parecendo com morango, abri mais uma vez meu sorriso infantil. Hoje posso permite de sorri mais vezes, pois é Natal.

"•"

— Hyung, você não tem peru aí ?

Chego por trás abraçando-o, senti seu cheiro me deixa demasiado feliz, não consigo ficar mas sem sentir seu cheiro. Será que estou me apaixonando por um mero garoto? 

Me ajude a encontrar uma resposta a todo esse afeto que está crescendo dentro de mim! 

Minhas mãos são acariciaras levemente enquanto nos balançávamos devagar, Jung emitia um som mais parece com gemido um "hum..." aposto que ele deve estar com os olhos fechado e recebendo esse carinho a vontade.

— eu tenho galinha! 

Desfaço o meu abraço saindo de trás dele, vou na  direção da geladeira e em questões de minutos já estava com a galinha na mão levando para Jungkook.

— sabe cozinha ?

— não definitivamente, vou olhar pela internet!

O vejo pegar o tablet e grudar na parede, Jungkook estava assistindo tudo atentamente, prestava muita atenção segundo ele tinha que sair perfeito, sorria com suas palavras.

+ Now burn baby burn +

— atenção pra não por fogo na minha casa.

Apoio minhas mãos na mesa de vidro e sinto o quão ela estava gelada, mas para mim isso não é nada de mais.

— não vou, quero que sai perfeito. Primeira vez eu e você comemorando Natal juntos.

Como hoje é natal vou ser legal comigo mesmo, me dar um chance e me deixar levar pelas emoções, estranho eu pensar isso.

— primeira de várias !

Ele me olha incrédulo e vem em minha direção, ele me abraça e sem querer suja meu rosto, do Jung, poderia esperar isso.

— sabe, eu estou muito feliz.

— estamos!

Lhe dou um selinho e bato em sua bunda devagar, ele cora de leve e se sai dos meus braços, garoto, você está me mudando! Não sei é algo que mexe muito comigo não consigo me explicar, não consigo rejeitar isso que está dentro de mim.

Deixe-me te conhecer melhor, irei te mostrar minha felicidade. Um pequeno mundo onde nós vivemos apenas de caminhos traçados por pequenos sorrisos e grandes emoções, que ao caminhar nos fará lembra de tudo. - saorichocolate 
 
•[Quebrar de tempo]•

— terminei! Agora é só colocar no fogo ! Arrumou já as coisas ? Tipo enfeites ?

Enfeites ? Se com enfeite diz seu sangue escorrendo pelo seu corpo, sua pele toda marcada e amarrado ma minha cama, já está pronto.

— hey, suga ! Está ouvindo ?

Ele começa a mexer sua mão devagar em minha frente. Ver aqueles dentes que parecem ser se leite, são tortinhos e lindos, seus lábios mostrava seus sentimentos naquele momento( Felicidade), eles estavam rosinhas parceria que ele havia passado batom, mas como eu o conheço sei que está é a cor de seus lábios perfeitos, ele tem um sorriso totalmente carinhoso, nunca vou cansar de dizer o quanto esse sorriso é bonito,

— sim, não tenho enfeites !

Vejo ele colocar o frango no forno, começo a mexer nas chaves que estavam em cima da mesa e provoco um barulho tão chato, arrastava na mesa e arranhando-la. Recebo um tapa leve não mão e olho para Jung, não estava entendo porque ele me bateu.

— isso é irritante, para. 


    『Jungkook☾』

Ligo a TV e coloco num programa de entretenimento qualquer, suga já havia pegado no sono então coloquei isso para ele pensar que eu estava ao seu lado, comecei arrumar seu quarto que estava totalmente bagunçado. Parceria uma dona de casa, me abaixo e pego sua calça da escola e vejo algo cair no chão, era uma caixinha linda.

Sento no chão gélido e abro a mesma devagar vendo uma anel de prata,  tinha varias pedrinhas nelas. Fiquei maravilhado e sorri de lado, mas me veio algo em mente. Será que este anel é para alguém que ama ou simplesmente para ele.

— curioso você em ?

Escuto sua voz meio rouca e sonolento por se eletr apenas acordado, seu rosto estava amaçado e seus lábios inchados, fecho novamente a caixinha pera e sorrio desanimado, tinha acabo de mexer nas coisas do suga ele não gostava nem um pouco disso.

— desculpe, eu suspende sua calça e ele caiu...

Minhas voz saiu apagada e um pouco insegura, sempre fui inseguro mas agora estava me sentindo muito inseguro, sinto meus olhos marejarem só ao pensar que ele poderia dar aquele maldito anel para alguém que não era eu.

— vai dar para alguém o anel ?

Continuo fitando o chão de madeiras que agora continha pequenas gostas de água no chão cheio de poeira, sinto uma não alisando meu cabelo.

— sim, essa pessoa é muito chorona e mudou minha vida, meu coração é só dela !

— é mulher ?

Suspendo meu olhar mostrando meu rosto molhado e bochechas vermelhas por causa do choro repentino.

— não, é um garoto.

Começo a chorar mais, não sabia fazer outra coisa além de chorar e chorar, só conseguia chorar. Não aguentava mais aquilo, escuto sua palavras atentamente e não última limpo minhas lágrimas e levanto deixado-o no chão.

— sério isso? Por que gosta de brincar tanto com meus sentimentos ? eu vou te socar seu desgraçado e sim eu aceito.

Ele pega o anel que estava no chão e todo sorridente coloca em meus dedos, melhor presente de natal, melhor tudo.

— eu amo, Jungkook.

Essas palavras roubaram meu coração e sim nos beijamos, o beijo foi fantástico. Sentia suas mãos em meu cabelo e ver que pertencia só a ele e ele só a mim, somos donos! 

Eu o amo muito, hoje vou para de rezar para namorar com você, pois porque minha reza agora vai ser para ficarmos juntos até a eternidade.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


•se errei algo mil desculpas eu não revisei, espero que tenham gostado e não ficou muito bom, estou passando por algo difícil e me esforçando ao maximo, achei um pouco clichê, mas espero que tenham gostado de verdade !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...