1. Spirit Fanfics >
  2. The vampire >
  3. Enzo é um vampiro?

História The vampire - Enzo é um vampiro?


Escrita por: Harooh

Notas do Autor


Boa leitura.
Pfv gente comentem. Quero saber da opinião de vocês!

Capítulo 4 - Enzo é um vampiro?


Fanfic / Fanfiction The vampire - Enzo é um vampiro?

~ No dia seguinte,  9:30 AM,  Domingo ~

Eu não consegui dormi passei a noite toda pensando no Pyetro, acho que agi errado com ele mas agora não é hora de me lamentar.
- Filha está acordada?
- Sim!
Ela entrou no quarto e sento na beirada de minha cama eu ainda estava deitada havia acabado de me acordar.
- Wendlly eu quero que você tome cuidado ao sair pelas ruas, está perigoso lá fora, não sabemos o que podemos encontrar.
- Não se preocupe mamãe eu tomarei cuidado!
Ela sorriu para me e eu sorri de volta para ela. Eu entendi ela, era minha mãe e como mãe sentia no dever de me proteger.
Mas o olhar dela de quem sabia algo e estava escondendo de me esse eu conhecia a quilômetros. Ela ficou no quarto conversando comigo e arrumando e desarrumado o meu cabelo  como sempre fazia eu sorria e acha maravilhoso não tinha melhor sensação. Quando olhamos já era 10 horas ela levantou e mandou eu me trocar para tomar café.
O que vestir hoje? Coloquei uma calça jeans e uma blusa soltinha cor de rosa prendi meu cabelo em um coque e logo depois dessi para tomar café.
O cheiro das panquecas da minha mãe me dava água na boca.
- HMMM, deve estar uma delícia!
- Fiz para você filha.
Eu me sento para comer e a campainha toca a minha mãe foi atender era o Pyetro ele entrou e minha mãe o convidou para tomar café conosco ele sentou e tomamos café juntos ele me parecia melhor que ontem e estava conversando com a minha mãe eu estava feliz em vê-lo. Assim que terminamos o café eu e ele subimos para o quarto e minha mãe ficou lavando a louça.
- Wendlly, quero me desculpa pela minha atitude de ontem. Não sei o que deu em mim.
- Você me machucou ao duvidar dos meus sentimentos! Mas eu tb quero pedir desculpas pelo oq falei ontem!
 Ele veio em direção a me achei que ele iria me dar um beijo quando apenas me abraçou forte eu o abracei de volta. Nós passamos a tarde quase toda no quarto conversando.
Ele olhou a hora, eram 3:00 horas.
- Wendlly tenho que ir, marquei de sair com meus pais hoje. Te vejo amanhã na escola.
- Okay! Meu lindo.
 Ele me deu um beijo e logo se foi. Eu decidir ir visitar a Ravenna não ouvi sinal dela o dia inteiro. Eu sai de casa minha mãe estava dormindo preferi não acorda-la.

~ Alguns minutos depois ~

Eu estava parada na frente da casa da Ravenna tocando a campainha a algum tempo mas ninguém apareceu de repente eu olhei para a casa abandonada que não era mas abandonada me deu uma vontade enorme de ir até lá. Quando eu caiu em me estou na frente da casa "Abandonada" eu toco a campainha mas ninguém vem, quando eu tomo coragem para entrar, a porta estava aberta então facilitou a minha entrada. 

Eu olhei em volta da casa estava arrumada era escura tinha cortinas vermelhas tampando todas as janelas e velas iluminando a casa eu caminhei pela casa olhando cada detalhe quando vejo uma foto muito antiga e velha em cima da mesinha eu pego a foto quando vejo era o primo da Ravenna, ele estava do mesmo jeito que vi não havia envelhecido e na foto não estava mais novo ele simplesmente estava do mesmo jeito. Atrás da foto tinha uma data, 12-07-1899, eu arregalei meus olhos e quando olho para trás a figura de um homem minha vista estava embaraçada eu já sabia o que o Enzo era mas me custava a acredita.

- Foi você que matou aquele homem?

- O que você está fazendo aqui ? 

Ele me olha meio decepcionado eu esperava raiva da parte dele mas ele parecia triste. 

- Eu não matei ninguém Wendlly! Eu estou aqui para ajudar. Com certeza você já descobriu o que sou ? 

- Você é um v-vampiro.

- Você é mais esperta do que eu imaginei.

Na quele momento meus olhos encheram de lágrimas quando a Ravenna apareceu do nada na sala.

- Você matou um homem de família. 

Os olhos da Ravenna também se encheram de lágrimas quando eu a olhei não entendi.

- Wendlly, quem matou aquele homem foi eu!

Ao ouvir o que a Wendlly falou minha cabeça começa a rodar eu perdi os sentidos e minhas pernas estavam bambas não consegui falar nada cai no chão desmaiada por sorte o Enzo me segurou a tempo para eu não bater a cabeça no chão.







Notas Finais


Quem é Enzo e o que ele veio fazer na quela cidade? Hehe o próximo capítulo só sai quando eu souber o que vocês acharam da história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...