História The Vampire and The Werewolf - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Crystal Reed, Justin Bieber
Personagens Crystal Reed, Justin Bieber
Visualizações 135
Palavras 326
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como prometi no aviso aqui estou eu.
Tentei ao máximo fazer uma montagem da casa de Rachel e Justin.
Boa leitura!

Capítulo 31 - 31


Fanfic / Fanfiction The Vampire and The Werewolf - Capítulo 31 - 31

Justin pov

Depois de deixar Rachel em casa, dirijo em direção à trilha que dava até nossa casa. Estacionei o carro entre duas árvores.

Saí e tranquei as portas. Percorri a estrada de terra que agora tinha uma vedação em madeira que terminava num pequeno portão também em madeira.

Ao passar o portão deparo-me com uma mansão enorme e linda.

Eu: uau está perfeita - sorri admirado

Ryan: já está decorada e tudo mas se quiseres podemos mudar algo - disse sorrindo

Eu: vamos entrar e logo verei - demos toque e entramos

Assim que entramos deparamos com a sala de estar, a seguir a cozinha e sala de jantar, entre a sala e a cozinha tinha umas escadas que levavam a uma sala com varanda, percorremos outro corredor onde estavam os quartos e todos eram magníficos.

Voltamos a descer e abrimos uma porta atrás das escadas que dava a um jardim interior, voltamos atrás e abrimos outra porta ao lado da sala e deparamos com um jardim exterior.

Eu: é perfeita - comentei ainda admirado - a decoração está exatamente como queria e todos os espaços são bastante acolhedores e relaxantes - encarei todos os vampiros e lobisomens - muito obrigado - agradeci e todos sorriram acenando a cabeça

Chris: quando pensas mudar para cá? - perguntou

Eu: amanhã - suspirei

Espero que Rachel aceite morar comigo, por um lado sei que ela aceitará pela bebé mas por outro lado sei que infelizmente ela não sente nada por mim e pode recusar. Só resta esperar por amanhã e ver sua reação.

Acertei tudo com o pessoal e voltei para casa de Rachel.

Ao entrar, estava um silêncio estranho, subi as escadas até nosso quarto e abri com cuidado e deparei-me com Rachel dormindo profundamente. Ela estava tão linda, deitei ao seu lado e acariciei sua barriga sorrindo.

A partir de amanhã tudo vai ser diferente e rezo para que Rachel comece a retribuir meus sentimentos.


Notas Finais


Desculpem se ficou pequeno mas metade dele foi feito no telemóvel e como devolveram meu pc ontem só conclui, o próximo ser um pouco maior.
Postarei daqui a pouco, fiquem atentos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...