1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire Diaries - Another Story >
  3. Beggining

História The Vampire Diaries - Another Story - Beggining


Escrita por: misscobain96

Notas do Autor


Espero que gostem. 💋

Capítulo 1 - Beggining


Fanfic / Fanfiction The Vampire Diaries - Another Story - Beggining

Acordei. A noite de ontem tinha sido longa, fiquei horas ao telefone com minha meia-irma, Elena. Ah, esqueci.. Meu nome é Priscilla, podem-me chamar de Pri. Sou Priscilla Smith Gilbert. Smith da minha mãe, Gilbert do meu pai, sim, sou irma de Jeremy e Elena Gilbert no entanto não vivo com eles. O meu pai se envolveu com minha mãe e acabou acontecendo eu. Passaram-se anos e eles se separaram, meu pai voltou a ficar com a mulher de quem tinha dois filhos. Mas eu tinha uma boa relação com ela, sim tinha. Ela faleceu há 2 meses atrás num acidente com meu pai. Vivo em Portugal com minha mae, meu padrasto e minha irma (que é filha do meu padrasto com minha mãe)mas fomos a Mystic Falls. Eu ia muitas vezes em pequena. Foi um choque quando descobri que meu pai faleceu. Minha mãe também ficou mal, apesar de tudo, todos eram muito amigos. Fomos o primeiro mes pra casa deles, Jenna está tomando conta deles mas tivemos que voltar pra Portugal por causa do trabalho do Edmundo, meu padrasto. Falei durante horas com Elena, tenho andado muito preocupada, e ela também, que eu sei. Estou pensando em ir pra Mystic Falls estudar 3 anos. Depois a faculdade logo se vê. Claro que venho visitar minha família, e eles vão visitar a mim lá. Sinto que neste momento preciso estar com meus irmãos mais velhos. Meu nome é Priscilla Smith Gilbert, e essa é a historia da minha vida louca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...