1. Spirit Fanfics >
  2. The vampire diaries >
  3. Você não é nada!

História The vampire diaries - Você não é nada!


Escrita por: ArthurBirck

Notas do Autor


Sem mais demora, vamos pro capítulo !!!!!

Gente leiam minha outra fic - tipo Irmãos !!! Valeu pela atenção !!!!

Capítulo 13 - Você não é nada!


Fanfic / Fanfiction The vampire diaries - Você não é nada!

Anteriormente .... Klaus e Khaterine estão no vilarejo, Rebeka adimiti que está com a filha é o pai de Khaterine ...... Mas oque realmente interessa !!!! Onde eles estão ? 


.....


- Eles estão comigo todos esses anos ! Eu achava ela uma aberração prós originais, uma filha de um original ?? Fala sério !!! Mas depois de conhecê-la .... Foi totalmente diferente.... 

- Você a transformou né ? Porque se não .....

- Sim Klaus ... Com 23 anos !!! 

- E o meu pai Rebeka ? Porque ele ? 

- E o seu pai..... Ele tinha uma coisa que eu queria muito ! Uma forma de trazer uma coisa de volta a vida !!!!! 

- Mas pelo oque eu sei isso é magia negra ... Se as bruxas descobrirem isso, elas vão te perseguir e acabar com essa magia !!!

- Não a uso mais ! A única vez que usei foi pro meu namorado, que você mesmo matou !!!!

De repente Nádia, a filha de Klaus e Khaterine abre a porta ! Klatherine abre totalmente seu lado emocional e começa a chorar !!!!

- Rebeka, quem é ela ? 

- Ela se chama Khaterine Pierce !! Ou melhor .... Katarina Petrova !!!!

Nádia nunca sentiu a falta da sua mãe..  Rebeka fazia esse papel .... E muito menos do seu pai... Sabia que era um louco estripador original ! Mas ao mesmo tempo sabia que todos a achavam uma aberração, por ser a primeira prova que um original pode sim ter um filho! 

- Filha ? Eu senti tá tô sua falta!!!

- Falta ? Você me abandonou sozinha numa casa em que toda minha família estava morta por um estripador que no caso é o meu pai e uma mulher revoltada com sua família ! Isso é sentir falta ? Se sim, que pena porque eu não senti ... A Rebeka foi minha mãe... Foi meu pai .... Você ? Você não é nada ! 

- Seus pais me matariam se eu falasse que estava grávida com um homem que ninguém conhecia !!! Você não sabe oque eu passei ! Se é isso que você pensa, muito bem .. eu também vou pensar ....  Rebeka cadê o meu pai ? Quero sair logo daqui !!!!

- Ele está na cela.... Como você mesmos sabem ... Ele surtou, ficou louco por sangue ! Tive que prendedo-lo !!! 

- Eu disse que quero ver ele !!!! Agora !!! 



Continua....





Notas Finais


Aí gente a Nádia é muito chata na moral !!!


Segue !!
Comenta !!!
Favorita !!!


Aáaa e leiam a minha outra fic - Tipo Irmãos !!!! Tem morte no último capítulo !!! Entao confere lá !!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...