1. Spirit Fanfics >
  2. The vampire diaries >
  3. Festinha

História The vampire diaries - Festinha


Escrita por: ArthurBirck

Notas do Autor


Aaaaiiii gente, chegamos a 1000 visualizações !!! Muito obrigado gente ❤❤❤

Vamos pro capítulo 👇👇👇

Capítulo 15 - Festinha


Fanfic / Fanfiction The vampire diaries - Festinha

Com a morte de khatherine todos da mansão comemoram com uma grande festa, como já de costume.


Estavam todos tranquilos e descansados, já que não havia ninguém que comprometesse.


Caroline comandava tudo, não tinha como sair errado com Caroline Forbes . Damon e Elena cuidavam de outra coisa muito mais importante hahahah, o casal estava no quarto de Estefan, já que o seu estava ocupado com todas bebidas e decorações da festa. 


Damon tira a roupa, logo depois Elena tira o shortinho agarrado que estava usando. Estavam muitos euforicos, nem perceberam Caroline abrindo a porta lentamente.


- Ei ? Oque é isso Elena ? Eu me matando  lá em baixo e vocês aqui ! 


- Calma lora, só deixo me trocar e já vou comprar mais copos e pratinhos e bebidas... Oque você quiser ! Mas nós deixa em pás por mais 5 minutinhos ... - Damon fala quase entrando dentro da boca de Elena.


- Levanta daí casalsinho, sabe aquela bruxa que tinha te falado ontem ? Então , ela está aí de novo.


- Fala pra ela que estamos ocupados por causa da festa ! 


- Ela é líder da convenção de bruxas por mais de 50 anos no mínimo, deve estar ouvindo tudo oque você está falando...


Damon desse e ao ver o rosto dá tal líder da convenção de bruxas, nota que não se trata de um assunto muito sério, ela era a melhor amiga de Damon nos anos que estava em Nova  Orleans.


- Maryce ? Que surpresa você por aqui.


- Oi Damon ! Quanto tempo.. - A bruxa já vai dando um forte abraço em seu velho amigo.


- Oi maryce ! Sou Elena, namorada do damon.


Com uma forte arrogância maryce rejeita Elena virando de costas, andando em direção a cozinha sem um pouco de educacao. Elena não entende porém não liga muito.


- É Damon, vejo que você mudou muito ! Jamais que você daria uma festa na sua casa. Aaaaa e que falta de mau gosto pra quem está decorando ! 


Damon não responde pois tinha medo que o assunto se alongasse. Caroline sai furiosa com muita raiva da outra pois realmente a decoração estava impecável ! 


- Vocês pareciam bem amigos né ? - Elena pergunta com tédio de aturar aquela bruxa chata.


- Mais do que isso, no ano de 1932 viajamos e...


Nesse momento Damon tampa a boca da pobre bruxa pra que ela não terminasse a frase.


- Oque foi Damon ? Está escondendo algo ? 


Continua...


Notas Finais


Oque será que Damon está escondendo ?

Um filho ?

Quem sabe !

Então comente pra eu saber oque vocês acharam !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...