1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire diaries >
  3. Olha quem chegou!!!!

História The Vampire diaries - Olha quem chegou!!!!


Escrita por: Gabrielle0915

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Olha quem chegou!!!!


Fanfic / Fanfiction The Vampire diaries - Olha quem chegou!!!!

Ao chegar em seu quarto tem uma bela surpresa:

(Alguém fala)

??????: Helo brother!!! ( Oi irmão)

E quem poderia ser, nada menos que seu irmão Damon Salvatore que é uma homem charmoso e sedutor.

Elena vai conversar com Damon que a seduz . Sem saber o que estava acontecendo Elena se despede e vai embora com Bonnie.

No carro......

Bonnie: Elena acho que os dois irmãos​ estão gostando de você.

Elena sem terminar o que ia dizer se assusta com um corpo que cai no capuz do carro. Desesperada liga para a ambulância que já estava acaminho, elena consegui identificar o corpo que era Vicki donavan irmã de Matt.

Quando Elena foi avisar Matt ele saiu desesperado atrás de vicki. Falaram no jornal que foi um lobo da montanha.

Elena já não acreditando que era o lobo da montanha ( para ela um lobo não mordia o pescoço de uma pessoa do jeito que estava vicki ) estava com medo e foi falar com Stefan que sem querer deixou escapar seus olhos vermelhos e suas presas,pois ele sentiu o cheiro do sangue de Elena e o batimento da veia dela.

Elena com medo saiu da casa de Stefan, entrou em seu carro e foi embora. Já no dia seguinte quando Stefan estava indo falar com Elena ela sai rapidamente e entra na sala, no final da aula elena liga para jeryme que mentiu sobre estar na casa do amigo. Ele estava num hotel se curando das drogas pois tinha brigado com vicki.

No enterro de Vick Elena percebe que a mãe de vicki sumiu e foi procura-lá, acabou vendo o que não queria o Damon se alimentando dela como um vampiro. No momento em que Damon vira larga o corpo lá e tenta impinotizar Elena mas o que ele não sabia era que Stefan tinha dado um anel a ela que tinha verbena.

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...