1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire Diaries (cap 1 ao 10 na conta LF2016) >
  3. "A escolha" cap 11

História The Vampire Diaries (cap 1 ao 10 na conta LF2016) - "A escolha" cap 11


Escrita por: LF2017

Notas do Autor


desculpem a demora!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - "A escolha" cap 11


Fanfic / Fanfiction The Vampire Diaries (cap 1 ao 10 na conta LF2016) - "A escolha" cap 11

 P.O.V AUTORA

James-este é o final , você vai ter que escolher entre eu ou ele!-o mesmo falou e me olhou  com uma cara de bravo
Jeremy-concordo!-o mesmo falou meio que empurrando o ombro do james.
a anna já estava ficando brava e um pouco nevosa ,  pois , sua mãe e o cara que era apaixonado por ela (Noah) estavam lá sem entender nada e a mãe da Anna  e o Noah estavam encarando os meninos pois estavam cheios de sangue da briga e como a Anna , o Noah e a mãe da Anna eram vampiros  mas se conteram pois sabiam que os meninos eram importantes para a Anna de algum modo ,começaram a discutir deixando a Anna brava tanto que ela se irritou , tanto que bateu na mesa de centro de madeira de carvalho quebrando-as com suas proprias mãos  logo pois-se a gritar irritada:
Anna-Já estou cansada dessa palhaçado , eu não escolho nenhum de vocês seus idiotas! Escolho a mim mesma.
Depois que ela falou isso , ela corre cm uma velocidade sobrenatural e quebra a porta saindo dalí aos choros.
P.O.V Anna
Eu sai dali irrita , pois não aguentava mais essa situação eu gosto james ele me trata como uma verdadeira rainha , ele é muito legal comigo apesar de escolher mal as garotas . sei que ele não é santo, afinal , nenhum de nós somos , ele me beijou eu não sei oque eu senti só sei que senti algo , fiquei muito confusa , bem emocionada más por outro lado... Eu acho que eu gosto de verdade é do Jeremy , sei que ele me traiu mas não sei nem porque fiquei incomodada , sei que aquilo não era um namoro mas pra mim aquilo era... Decidi fugir um pouco dos meus pensamentos então fui em uma pracinha aqui perto , sabe... La era parecido com o cemitério que fui quando morei um tempo fora por causa da verbena , depois de um tempo olhando aquela paisagem eu fui para um café que tinha aqui perto , ele era muito conhecido , muito movimentado , pois lá eles serviam um novo tipo de sangue sintético , que a Liz , xerefe da cidade  fornecia , pois , sua filha Caroline também era vampira , acho ela legal mas por outro lado ela é amiguinha da elena. , la também tinha o matt ele trabalhava lá , ele ate que era legal mas também era amiguinho da Elena . Também tinha o Tyler , filho do prefeito ,rebelde , sem classe , na minha opinião ele é legal e muito bonito ele também é amiguinho da elena , mas não tanto , na minha opinião ele e uma pessoa em que podemos contar , ele é namoradinho da Caroline que são amiguinhos da elena , mas ele é uma pessoa legal além de ser hibrido , meio vampiro , meio lobisomem , bom sentei-me no balcão e pedi uma café mas na verdade ela me trouxe sangue ,(liz) quando estava tomando senti que estava sendo  observada e era uma sensação muito ruim, logo a ta pessoa sentou no meu lado , era uma garota ,estranha mas bonitinha , logo ela falou-ola? Anna não é mesmo?

CONTINUA..


Notas Finais


espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...