1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire Love >
  3. Conhecendo melhor.....

História The Vampire Love - Conhecendo melhor.....


Escrita por: vivilsz

Capítulo 15 - Conhecendo melhor.....


Fanfic / Fanfiction The Vampire Love - Conhecendo melhor.....

Nós fomos pra casa do Jin, o Yoongi não quis esperar e foi antes da gente... 

No caminho.... 

- Jungkook, vc tem 100 anos e ainda estuda? 

- 100 anos tem a sua vó, eu tenho 98 e sim, eu ainda estudo pq eu fui transformado na epoca do colegial, então eu ainda tenho aparência de estudante, maais... Eu não preciso estudar, mais eu me sinto mais normal assim então ok. 

- De qualquer forma não vai adiantar vc não é normal mesmo... 

- Sem graça - Disse ele rindo. 

Chegamos na casa do Jin. O Jungkook mandou uma mensagem pra ele avisando que a gente ia pra lá e o Jin deixou, afinal temos que contar pra eles o que aconteceu. 

- Jin! - Gritou Jungkook. 

- Já vai! 

 Nós entramos e todos os meninos estavam sentados no sofá com cara de tédio... 

- O Yoongi já contou tudo pra gente... Pedimos desculpas por tudo o que aconteceu com vc... - Disse Taehyung 

- acho que devia te explicar melhor algumas coisas... - Disse Jungkook - Eu sou um Vampiro, O Tae é um vampiro, o Jimin é um híbrido, ele te conta melhor depois... O Nanjoom é um lobisomem, o J-Hope é Vampiro, o Yoongi e o Jin tbm são vampiros igual a mim, e bom... Depois te contamos melhor como viramos, lobisomens  e tal... 

- Jungkook, eu preciso voltar pra casa, daqui a pouco tenho que arrumar as coisas pra amanhã. Eu tenho aula e vcs tbm!! 

- Não pode voltar pra casa, eles sabem provavelmente onde vc mora e vão com certeza voltar a te atacar.  

- Não posso abandonar minha casa!!! 

- É vdd... Então eu vou ficar com vc. Eu não vou correr o risco de te perder. Não vou te deixar sozinha dinovo. 

- Tá... Não tenho escolha! 

- Então gente, vcs querem ficar pra jantar? - Perguntou Jin já puxando agente pra cozinha. Eu não tinha o que dizer além de sim então aceitei e fomos comer. No msio do jantar o J-Hope falou das coisas que ele fazia quando ainda era humano... O Yoongi ficava estragando a alegria das pessoas, o Jin chamava a atenção do Yoongi toda hora, Nanjoom só botava pilha, o Jungkook só fazia rir é o Jimin ficou mexendo no celular o tempo. 

Eu e Jungkook fomos pra minha casa e resolvemos ligar pra minha mãe. Eu precisava falar com ela mais o Jungkook disse que eu não podia contar nada pra ela... Mais pq? Ela precisava saber.... 

- Preciso ligar pra minha mãe Jungkook... Ela deve estar preocupada, sem contar que ela vai querer saber dos rolê! 

- Não pode contar nada pra ela, nem de mim, nem do sequestro, nem dos meninos, nem de nada! - Disse ele se alterando. 

- Ela vai querer saber, ela é minha mãe! 

- Problema, vc não vai contar nada pra ela, ela não pode saber de nada. Entendeu? NA-DA! 

- Mais... 

- EU JÁ DISSE QUE NÃO!!! - de repente os olhos dele começaram a ficar vermelhos... E os dentes começaram crescer... 

- Jungkook....? 

- Eu disse que vc não vai contar pra ninguém entendeu agora? - Disse ele andando lentamente atrás de mim. 

- Jungkook para! Tá me assustando!!! 

Ele abaixou a cabeça e voltou ao normal... 

- Me perdoa! Por favor me perdoa! Eu não queria, eu... E-eu eu estava nervoso..  me perdoa, não vai mais acontecer.... Eu prometo!  eu juro! Me perdoa!!! Por favor me perdoa.

Ele subiu correndo e eu só ouvi os barulhos das escadas e depois da porta batendo... Acho que eu devia ir lá e ao mesmo tempo, acho que devia deixar ele um pouco sozinho... 

Fui pra cozinha preparar o jantar pra aproveitar e destrair a mente.  








Notas Finais


Gente, o próximo capítulo está por vir... Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...