1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire Love >
  3. Mais um dia de aula...

História The Vampire Love - Mais um dia de aula...


Escrita por: vivilsz

Capítulo 17 - Mais um dia de aula...


Fanfic / Fanfiction The Vampire Love - Mais um dia de aula...

 

Acordei e percebi que estava no sofá de casa... Mais o Jungkook não tava aqui... Olhei pelos lados pra ver se ele estava lá mais tudo que vi quando olhei pra escada foi um Deus grego descendo com o uniforme da escola, mais... Como deuses gregos não usam uniforme e nem têm aula de biologia em plena segunda feira, nós podemos chamar esse Deus grego de Jeon Jungkook mesmo... 

- Bom dia dorminhoca!  

- Bom dia.... Dormiu bem? 

- Não durmo... 

- Como? 

- Vampiros não dormem... - Disse ele dando uma piscadinha pra mim. 

- Que roupa é essa? - Perguntei já me levantando... 

- A da escola... Hoje tem aula e vc tá atrasada. 

- GZUIS!!! Ai meu Deus vc devia ter me acordado... Seu chato. 

Sai correndo tomei banho e comecei a pentiar o cabelo. Passei um brilho na boca e comecei a calçar o sapato. 

- Vambora! Vamos nos atrasar... 

- Se alguém não tivesse me deixado dormir talvez eu já estivesse pronta... Mais ok. 

 Terminamos de se arrumar e fomos pro colégio... Todo mundo que tava lá ficou olhando pra gente..  eu não entendi muito bem e fui falar com o Seokjin.... Ele praticamente substituiu o lugar da Lana que agora é uma falsiane.... 

- Porque que tá geral olhando pra gente? 

- Pergunta pro Tae... 

- Ok. Vamos perguntar pro Tae? Vamos perguntar pro Tae. 

Eu estava procurando a criatura e de repente quem esbarra em mim? A Jane! 

- Não tá vendo por onde anda não? - Disse ela colocando a parte de trás do sapato que ela mesma tirou quando caiu

- Não... Agora se puder me dar licença eu tenho o que fazer... 

- Tipo? -. disse ela entrando na minha frente.

- Tipo alguma coisa que não te interessa. 

- Fala logo...

- Desde quando eu sou obrigada a dar satisfação pra você? - Perguntei dando uma risada sarcástica. 

- Bom.... Eu sou a representante de turma, então você deveria me falar o que vai fazer pro seu próprio bem... 

- Vc é representante de turma não minha mãe pra saber o que eu faço ou deixa de fazer. 

-  Mais eu posso falar com a diretora quando eu bem entender! 

- Eu tbm. A sala dele fica bem ali. - Disse apontando pra sala da diretoria. - Sai da minha frente logo garota! - Disse empurrando ela e saí andando a procura do Tae. 

Finalmente achei o Tae. Ele tava no refeitório... 

- Taehyung! 

- Que? - Disse ele olhando pra mim. 

- O que que vc disse pra todo mundo em relação a mim é o Jungkook? 

- Que vcs tão namorando... 

- Fofoqueiro! Não era pra explanar pra todo mundo não! Vc contou pra todo mundo? 

- Não... Só pra Jane que deve ter contado pra escola toda... 

- Agora vc morre! 

Ele saiu correndo e eu saí atrás dele mais eu cansei no meio do caminho e o sinal tocou. Fui pra sala e eu e Jungkook favor ficamos sentados falando mal dos professores e zuando a calça da professora de história. 

O sinal bateu e quando eu saí...  






Notas Finais


Eu sou má então deixei esse suspense no ar... Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...