1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire Love >
  3. "Somos Uma Família" (Último capítulo)

História The Vampire Love - "Somos Uma Família" (Último capítulo)


Escrita por: vivilsz

Notas do Autor


Gente, desculpa a demora mais eu tava tentando fazer um capítulo bom. Eu sei que não ficou tão bom assim mais eu espero do fundo do meu coração ter agradado vcs.
No início minha meta era 30 favoritos, mais eu achava isso impossível e então minha meta passou a ser 15. Mais agora eu tô com quase 50 e eu tô muito feliz e tudo isso é graças a vcs! Amu vocês! Espero que gostem 😘

Capítulo 52 - "Somos Uma Família" (Último capítulo)


Fanfic / Fanfiction The Vampire Love - "Somos Uma Família" (Último capítulo)

👆LEIAM POR FAVOR🖕

15 anos depois...  

Alexa 

- Tchau Luiza! - me despeço da minha tia e vou pra escola. Me lembro quase todo dia sobre o que minha tia me contou em relação a minha verdadeira mãe. Eu sei que ela me criou desde pequena mais não consigo tratar ela como mãe e ela tbm não me obriga, o que é bom. Eu amo muito ela e considero como se ela e Jungkook fossem meus familiares de verdade. E por isso eu chamo a Luiza de tia às vezes. 

Sinceramente odeio a escola. Mais não é pq eu não gosto da matéria, (não que eu goste) ou pq os professores são chatos... eu só não gosto pq ninguém gosta de mim. Eu chego na escola e todo mundo ri de mim, eles acham que eu não ouço, mais eu ouço! O fato de eu ser híbrida me ajuda nesse sentido. E por conta disso, pude sentir o cheiro do perfume mais reconhecível da vida: Lucas! Ele e a Sara são meus melhores amigos, meus Únicos Amigos. São os únicos que não riem de mim, os únicos que me apoiam, os únicos que se importam realmente comigo. E eu tbm me importo com eles. Afinal, são meus Únicos Amigos de vdd. 

- Alexa! - ele veio até mim assim que me viu chegar no colégio. 

- Oi... E-eu... Eu tenho que ir pra aula agora, depois a gente conversa. - não sei porque eu fiz isso com ele. Ele sussurrou um "ok" e foi pra sala dele. Eu nem tenho aula agora mais mesmo assim disse isso... Porque? Porque eu fiz aquilo? Porque eu sempre sou grossa com as pessoas quando eu não quero? Por que?! 

- Oi amigaaaa! Tenho um babado pra te contar... Sabe aquele garoto que chegou ontem? Ele me chamou pra conversar, e no meio da conversa ele me disse que eu era linda e eu travei e saí correndo! Por que eu fiz isso? Eu amo ele mais saí correndo no nosso encontro! - a Sara é tipo aquelas garotas populares e bonitinhas que todo mundo adora e que todos os meninos gostam. Ela é ingênua quando se trata de garotos, mais acho que depois da recente decepção que ela teve com um menino acho que ela tá mais firme agora. Com exceção desse guri que ela tá apaixonada... 

- Mais vcs não iam só se encontrar na biblioteca da escola pro trabalho? 

- Sim mais pra mim isso foi um encontro. Afinal eu encontrei ele então foi um encontro! 

- Na vdd foi só um estudo normal que qualquer pessoa como você que precisa de nota faria... - ela me deu um tapa no braço e eu ri. 

- Para de ser chata! Tá convivendo demais com seu padrinho! 

- qual deles? - tirando a escola eu adoro a minha vida, principalmente o fato de eu ter 6 padrinhos! 

Autora: (vcs já devem até imaginar quem são né?!) 

- Aquele de olho puxado! 

- Nossa! Grande pista! 

- O Suga! Tá parecendo ele... - eu ri com o comentário dela mais se bem que pode ser verdade... 

Nós entramos na sala de aula e ela foi falar com os "amigos" dela e contar a novidade. 

Eu sentei no fundo como sempre e coloquei meus fones de ouvido... Até ser chamada por alguém o que foi um completo milagre pq geralmente ninguém nem faz idéia que eu existo nessa escola! 

- Alexa! Alexa! - olhei pra direção da voz e vi a Júlia. Ela é a garota mais nojenta que vc vai conhecer na vida! Tipo: ela usa rosa todo dia, e ainda por cima usa rabo de cavalo com xuxinha de pompom, e sapatilha brilhante e... Eca! 

- O que foi? - perguntei sem o mínimo interesse... Pra que eu iria querer falar com ela? 

- Quer ir na minha festa sábado a noite? - ela me entregou o convite e deu pra ver que tava cheio de corretivo e o objetivo era mancahar minha mão todinha e fazer todo mundo rir de mim.

- 1, eu não sou burra! 2, se a sua festa for toda cor-de-rosa que nem você prefiro ficar em casa. E 3, eu não tenho o mínimo interesse em ver você na escola que dirá fora dela! - aproveitei que o sinal tinha tocado e saí de lá o mais rápido possível. Até que começo  a me sentir mal e resolvo ir pra casa. Avisei a professora de história que me ama muito, e então voltei pra casa. 

No caminho... 

Estava andando tranquilamente quando ouço um barulho de arma sendo destravada e um cheiro familiar. Sim, cheiro de vampiro! Me transformei o mais rápido possível e me virei na direção do barulho. Até que sou puxada pra dentro de um beco vazio e escuro... E quando olho pra frente vejo um homem vestido de preto encapuzado e com uma arma apontada pra minha cabeça. 

- Quem é você?! O que quer comigo? - eu sei não era uma hora muito interessante pra perguntar isso mais foi a primeira coisa que o desespero me fez falar. 

- só vou te dizer uma coisa... Avisa pra sua mamãe que se ela não aparecer nesse mesmo lugar, eu mato os amiguinhos dela, o maridinho dela, e até mesmo a filhinha dela... E se você não ser o recado, seu amiguinho Lucas e sua amiguinha Sara vão conhecer a morte mais cedo! - minha respiração estava ofegante, eu não conseguia respirar direito, minha cabeça estava fervendo e tudo o que eu fiz foi correr pra casa! 

Luiza 

Estava em casa com Jungkook assistindo TV quando ouço a porta abrir agressivamente de maneira que pensei que fosse um arrombamento. Quando olhei pra porta fiquei pasma! Alexa estava suada, com os olhos arregalados, a boca aberta como se estivesse vendo um fantasma, a pele mais pálida do que o normal, e antes de eu ir fazer alguma coisa Jungkook correu até ela e sentou ela no sofá. 

- o que aconteceu?! Por que você está assim? - peguei um copo de água com açúcar e dei pra ela beber. Depois de ter ficado mais calma ela nos contou tudo o que aconteceu. Minha mente foi se lembrando aos poucos de tudo o que aconteceu antes de eu ser vampira... Os homens de preto, que tentaram matar o Jungkook! Mais pq eles  voltariam depois de tanto tempo?! 

- Nós temos que ir pra lá agora caso contrário eles vão matar todo mundo!!! - Alexa estava desesperada, e eu tbm. Mais sinceramente ela tem razão, nós temos que ir lá, mais pelo menos pra saber o que eles querem!

- está certo mais você fica em casa! 

- O quê? Não! Nada disso eu vou com vocês! 

- Eu disse que não Alexa! - ela bufou e se sentou no sofá. Jungkook pegou uma arma... 

Luiza interior: aí vcs perguntam mais pq eles tem uma arma? Aí eu te respondo: pq Noiz tem que se prevenir... 

... E antes de irmos eu dei um beijo forte e um abraço forte na Alexa. E assim nós fomos pra lá. Jungkook achou melhor irmos de carro, e confesso que estou com mais medo agora do que antes. 

Nós tínhamos chegado no local e eu estava esperando o tal homem, que por surpresa minha, era o mesmo homem de antes... O homem que quase me matou... 

- O que vc quer? - o homem se aproximou e eu me arrepiei do pé a cabeça... 

- Eu quero vc morta! - ele tentou me atingir com uma faca mais eu desviei por sorte e assim Jungkook se irritou mais do que o necessário. 

- Mais porque ela? Porque tem que ser ela? Seu problema é comigo desde aquele maldito dia que eu me tornei vampiro, ela não tem nada a ver com isso! 

- Mais é o que ela quer! - espera... "O que ela quer" comassim? Quem é ela?! 

- Ela quem? - Jungkook tirou as palavras da minha boca...

- Vcs já vão conhecê-la! - do nada sinto uma pancada forte na cabeça... E assim desmaio. 

Acordo em um lugar escuro, porém com  um pouco de iluminação. Muito pouco por sinal. E quando me dou conta estava amarrada em uma cadeira. Chamo por Jungkook mais não tenho resposta. Meu coração começou a acelerar, porém olho pro lado e vejo ele desmaiado em uma cadeira ao lado com as mão acorrentadas... Até que um homem vestido de preto vem até Jungkook e coloca um saco na cabeça dele, enquanto outro homem vestido de preto jogava água na cara dele. (vem cá esse povo não conhece outras cores não?! Só tem preto nessa bagaça? Vamo contratar uma estilista pros meus sequestradores) 

- Para! - acabei chamando a atenção dos homens, porém me ingnoram e começam a rir com do meu desespero. Jungkook acorda assustado e com o rosto molhado (e ele tava bem sexy, falo mesmo)

- Acordou prisioneiro...? - Jungkook olhou pra mim e tentou vir até mim porém percebeu que estava preso. 

- Eu não eu prisioneiro de ninguém! Onde eu estou? 

- vc ja vai saber onde está, e por que está aqui... - uma mulher encapuzada entra e vejo o desespero na cara de Jungkook. Ele ficou pálido, suado, e pasma em poucos segundos.... Será que ele conhece ela?! 

Jungkook 

Não pode ser... Não... Não! 

- M-mãe...? - ela sorri e vem até mim

 - Oi filho! 

- O que? Você estava morta!  - Luiza diz enquanto olhava com cara de espanto assim como eu pra mulher à minha frente.

- Nunca estive, era só uma mentira... Mais eu posso explicar por que eu menti meu amor, se você aceitar fazer parte da minha gangue comigo... - Eu sinceramente não sei o que fazer... Ela aparece do nada, aqui de volta! Eu vivi uma vida inteira sem uma mãe do meu lado dizendo que era órfão quando na vdd eu tinha uma mãe! 

- O-onde V-você e-estava... e-esse t-tempo todo? - ela fez carinho no meu cabelo e sinceramente era tudo o que eu queria, um carinho de mãe! Uma coisa que eu nunca tive! 

- Eu sempre estive te observando meu amor, mais agora eu preciso que me dê uma respostas! Sim ou não? - eu amo muito a minha mãe, mais mesmo assim eu não consigo perdoar ela...eu fiquei dias chorando por não ter uma mãe, eu quase entrei em depressão por isso, eu nunca vou conseguir perdoar ela! E nunca vou entrar pra isso! 

- Nunca! Eu te amo muito mais, eu nunca vou-me juntar a você! Eu nunca vou fazer o que você fez, eu nunca vou ser como você! - ela me olhou ameaçadoramente e confesso que senti um pouco de medo... 

- Jungkook vc precisa pensar melhor, e aí... 

- eu não preciso pensar em nada! Eu já disse que não! Você acha que você aparecendo na minha vida de uma hora pra outra vai me fazer estar do seu lado? Você mandou matar minha esposa! Como pôde fazer isso? Eu vivi todo esse tempo sofrendo por sua culpa, chorando por não ter nem mãe nem pai, achando que a causa da sua morte foi eu... Que se eu não tivesse nascido vc não teria morrido no parto, que a culpa toda era minha! Eu chorei, eu me cortei, eu quase entrei em depressão por causa disso você tem noção?! Eu tive que aprender a viver sozinho. Se não fosse pelos meus tios eu estaria perdido, talvez morto! Eles foram verdadeiros pais pra mim... Nem meu nome você escolheu! - a essa altura eu já estava vermelho de tanto chorar... - tem apenas 3 motivos pelo qual eu não quero entrar pra isso: 1: eu não sou assassino! 2: eu nunca entraria pra gangue que quase matou minha esposa, e 3: eu te odeio e não quero te ver nem pintada de ouro! - Ela me deu um tapa enorme na cara, e isso muito! Mais não foi a dor física, foi a dor emocional... 

- Quer saber de uma coisa garoto? Eu nunca te amei de verdade, você foi um acidente! Eu nem queria te ter mais seu pai me obrigou a ter você, eu matei ele pra poder pegar todo o dinheiro dele, e é claro que quando ele descobriu que eu traí ele, ele me odiou a ponto de terminar comigo, e então meu plano inicial era matar ele, ter você e te fazer passar a herança pro meu nome. Mais você doía tanto... Cada chute era um desgosto! Até que eu resolvi abortar você, mais não deu certo e então quando você nasceu eu te deixei com minha irmã que burra do jeito que é, quis você! Você é um lixo... Ninguém te ama, eu não te amo! Eu te odeio, e tudo o que eu quero é que você morra! Seu resto de aborto!

ela cuspiu aquelas palavras em mim, e eu chorei mais que tudo! Eu me odeio, eu odeio minha vida, tudo o que eu queria era que alguém puxasse um gatilho na minha cabeça... Pra eu morrer, pra eu poder nunca mais sofrer! 

Porém a arma foi pra outra pessoa... Ela apontou a arma na cabeça da Luiza, e isso me desperou muito! Eu queria fazer alguma coisa, mais amarrado era bem difícil! 

- NÃO! POR FAVOR NÃO! EU TE IMPLORO! - ela sorriu e destravou a arma, e meu coração acelerou mais que tudo. 

- Então vem comigo Jungkook... 

- Eu não posso fazer isso... POR FAVOR ATIRA EM MIM, NELA NÃO POR FAVOR! 

- tarde de mais! 

- olha pra mim meu amor, vai ficar tudo bem, eu sempre vou te amar, SEMPRE! diz pros meninos que eu sempre vou me lembrar deles, diz pra minha mãe que queue eu amo ela mais que tudo, e diz pra Alexa que ela sempre vai ser minha filha e que eu amo ela com todo o meu coração! Eu te amo... - essas palavras da da Luiza me fizeram chorar ainda mais! Eu não quero que tudo acabe assim!!

- Não... MÃE NÃO! 

- fecha os olhos por favor... não quero que tenha que se lembrar do que vai acontecer aqui agora... 

- NÃO! - eu fechei meus olhos o mais rápido que pude, lágrimas escorreram pelo meu corpo inteiro... Eu perdi ela, perdi ela pra sempre! E assim, o barulho de tiro foi ouvido, e meu coração se apertou a ponto de explodir! Finalmente tomei coragem e abri os olhos... E uma cena me surpeendeu: minha mãe estava jogada no chão, com a mão no peito sangrando, e quando olhei pra Luiza a mesma sorriu pra mim aliviada e nós dois olhamos juntos pra trás e vimos a Alexa lá, com a arma na direção da minha mãe... E assim, quando olhei pra frente todos os capangas dela haviam sumido! Provavelmente fugiram. Eu deveria estar feliz por estar vivo e com a Luiza do meu lado, mais tbm estava triste por ver minha mãe morrer definitivamente na minha frente.

- Mãe, Pai! - Alexa correu até mim e me deu um abraço apertado!

- Eu nunca pensei que diria isso mais obrigada por me desobedecer! - uma felicidade imensa tomou conta de mim, e assim eu me senti a pessoa mais sortuda do mundo! 

3 anos depois.... 

Luiza 

- Jungkook vem ver o desenho do Pedro... Olha que lindo! - três anos se passaram desde aquele dia horrível! E agora, nós temos mais um filho de dois anos e meio! E isso me deixa completamente feliz! 

- Cadê o desenho do meu campeão? - Jungkook olhou o desenho dele, e soltou um sorriso bobo ao ver o desenho. Estava desenhado 4 bonequinhos: eu, ele, o Jungkook, e a Alexa. E ele escreveu os nossos nomes, mais é claro que a letra não tava linda, sem contar que ele escreveu: Jãocu, e aléquissa. E isso me fez rir muito! 

Nós deixamos ele desenhando, e Jungkook me chamou pro jardim pra conversar e eu fui até lá. 

- Sabe... Toda a minha vida eu sonhei em encontrar alguém como você, alguém que me amasse, que quisesse construir uma família comigo, e aqui estou eu! Eu não poderia estar mais feliz do que isso! Todo dia eu agradeço a Deus por ter você como minha esposa, e agora, o fato de eu ser vampiro que pra mim era uma "maldição", agora eu sinto como se fosse uma benção por que eu vou poder viver pra sempre, o que significa viver pra sempre com o Pedro, com a Alexa, com você! É isso é a melhor coisa do mundo! Eu nunca vou me cansar de dizer que te amo, nunca vou me cansar de te beijar antes de dormir e depois de acordar,  e nunca vou me cansar de dizer eu te amo! - confesso que com aquelas palavras eu estava chorando... mais chorando de felicidade. Um choro bom! E por isso eu estava feliz, mais feliz do que nunca! 

- Eu tbm te amo e sempre vou te amar! Você é o homem da minha vida e por isso eu sou muito feliz! Você me deu um família Jungkook, e pra mim o dia mais feliz da minha foi quando eu te conheci... Quando eu fiquei presa nos seus olhos, quando eu te olhei pela primeira vez... Quando eu finalmente tinha descoberto o amor da minha vida, que hoje está aqui, comigo, pra sempre! E agora eu tô mais feliz ainda pslo simples fato de que somos uma família! 


FIM!!!










Notas Finais


Gente eu amo vocês de verdade, eu sempre quis ter uma fanfic mais eu achei que não ia dar certo, mais deu! E tudo graças a vocês! Eu considero cada um de vcs como meus amigos e sinceramente muito obrigada por favoritarem, e comentarem a fic pq pra vcs pode ser só um comentário normal mais pra mim significa muito e talvez eu esteja chorando agora mais no fundo eu estou muito feliz pelo desempenho da fic e por tudo que vcs me motivaram. A fic só aconteceu graças a vcs que me motivaram e me incentivaram a continuar. Então mais uma vez muito obrigada, e eu espero que vcs tenham gostado da fic, que tenham se divertido, que tenham gostado sinceramente e mais uma vez muito obrigada por tudo que vcs fizeram! Eu amo vocês do fundo do meu coração e sinto que fiz muitos amigos, e graças a vcs eu me sinto muito melhor! Muito obrigada por tudo! Amo vcs! ❤❤❤❤
🤗🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...