1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampires(HIATUS) >
  3. He Loves Me Cause

História The Vampires(HIATUS) - He Loves Me Cause


Escrita por: HellenCollins

Notas do Autor


Olá, vooolteei mil desculpas ppela minha demora fiquei sem net iria atualizar a fic terça mas a net deu bugs ;-;

Bom obrigada pelos comentários maravilhosos no cap anterior, amo vocês ♥ Muitoooo mesmo seus lindos ♥

Vamos ler logo né?

Boa leitura e bom dia ♥

Capítulo 8 - He Loves Me Cause


            P.O.V. KELSEY COLLINS

  A professora de química explicava a matéria nova, enquanto eu pensava no que Justin havia feito ontem.  Não sei porque mas não consigo esquecer dele matando aquele homem a sangue frio, sua boca jorrada em sangue. 

Será que realmente Justin se importa comigo? Ou me salvou por causa da maldita conexão se eu morrer ele morre e se ele morrer eu morro.  Porque eu? Tem milhões de pessoas no mundo e eu tenho que ser a conexão do Bieber . E para piorar ele é um tremendo cretino que adora transar com garotas como eu. 

  -  Senhor Bieber está atrasado.  - Falou a professora de química olhando para Justin se sentando ao meu lado.

  -  Se continuar se atrasando vai ser suspenso novamente.  - Disse anotando o conteúdo do quadro no caderno.

  -  Estava com fome gostosa Kelsey.  Acho que você odiaria ver eu com fome no colégio.  -  Justin me fitou e eu olhei de lado.

  -  Odiaria mesmo. - Revirei os olhos.

Faltava pouco para a aula acabar e bater o sinal do intervalo.  Mas a Melissa começou a jogar bolinha de papel em mim.  Olhei para ela que estava na primeira fileira na última cadeira sentada com uma colega metida igual ela.

  -   Quer que eu faça ela parar? - Falou Justin arqueando uma de suas sobrancelhas se achando de si.

  -  Como você vai fazer isso ? - Questionei com o cenho franzido.

  -  Kelsey vampiros como eu consegue controlar a mente das pessoas.

  -  Calma, até a minha?

  -  Infelizmente não.  Mas posso ler seus pensamentos gostosa Kelsey.  -  Justin sorriu debochadamente . Parecia que ele sabia que eu havia pensado minutos antes dele entrar na sala.

  -  Olha não quero você invadindo minha privacidade.  De jeito nenhum quero você lendo minha mente . -  O fitei séria.

  -  Posso fazer nada gostosa Kelsey de um jeito ou de outro eu vou acabar lendo sua mente sem você perceber ou não.  -  Disse Justin sério mas com um sorriso provocador nos lábios.

  -  Estou odiando ser sua conexão.  -  Disse fechando meu caderno pois havia acabado de anotar o conteúdo do quadro.

  -  Gostosa Kelsey se acha que eu gostei de ser sua conexão, jamais uma humana como você.  Não suporto humanos e sabe porque? Eles podem morrer e eu não.  -  Disse Justin com raiva.

  -  Ah...Me desculpe mas não posso fazer nada Justin.  Nunca vi alguém gostar de morrer. 

  -  Porque você não é vampira.  Se fosse me entenderia muito bem.  - Justin lubrificou seus lábios com pensamento distante.

Logo senti minha cabeça ser recebida com outra bolinha de papel.  Essa Melissa vai se fuder comigo.  O sinal do intervalo bateu, a professora saiu rapidamente da sala com suas coisas.

Me levantei da cadeira aonde eu estava e fui falar com minha amiga Lucy que estava com um sorriso nos lábios.

  -  Toda sorridente.  - Comentei me sentando ao seu lado.

  -  Claro . Vi você e Justin conversando e olha estou torcendo para vocês dois ficarem juntos.  -  Falou Lucy olhando Justin mexendo na sua mochila.

  -  Lucy você está confundindo as coisas . Não rola nada entre mim e ele . - Disse olhando Justin conversando com a Melissa que havia acabado de passar em sua frente.  -  Ontem Jacob teve na minha casa.  - Fitei Lucy. 

  -  Sério? Como assim? Ele voltou que bom amiga e aí o que rolou?  - Lucy falou animada fitando eu e Justin ao mesmo tempo. 

  -  Bom, conversamos e Jacob me beijou mas depois apareceu Justin e estragou tudo.  - Disse seguindo o olhar de Lucy sobre Justin.

  -  Justin sempre se entromentendo em?  -  Falou Lucy cruzando os braços.

  Justin me fitou com um sorriso sarcástico pelo qual não entendi . Mas logo o mesmo puxou Melissa contra o seu corpo e começou a beijá-la com possessividade.  Justin é um cretino. 

  -  Merda como Justin pode?  - Falou Lucy puta da vida.

  -  Ele adora me provocar.  - Revirei os olhos bufando.  - Lucy vamos sair daqui tenho coisa melhor para olhar.  -  Sai da mesa de Lucy e fui até minha mesa onde Justin beijava Melissa e peguei minha mochila e esbarrei em Justin de proprósito fazendo Melissa cair um pouco para direita mas ela teve sorte de Justin ter segurado ela.

  -  Desculpa.  -  Sorri irônica. 

  -  Olha Kelsey só porque eu consigo pegar o Bieber para mim não precisa ficar com raiva.  -  Disse Melissa com voz de metida.

  -  Se eu quiser pegar ele, eu pego.  - Sorri de lado. Lucy começou a rir do meu sarcasmo .

  -  Garota para de ser iludida por favor.  -  Riu Melissa entre os dentes.

  -  Iludida?  Ah é ?

Puxei Justin pela camisa e esbarrei meus lábios nos dele assim iniciando um beijo cheio de tesão.  Justin estava gostando pois suas mãos passeavam pela minha bunda e apertava com força.  Logo ele pediu entrada para a sua língua e cedi.  Nossas línguas dançavam sicronizadas.  Por falta de ar paramos o beijo.

  -  Gostou?  - Sorri. Justin me olhava com pura malícia.

  -  Kelsey vai se fuder. -  Sai Melissa bufando da sala.

  -  Arrasou amiga.  -  Riu Lucy.

  -  Justin você é um desgraçado . -  Dei um tapa em seu rosto.

  -  Depois diz que não sente ciúme por mim.

  -  Mas eu não sinto. Você beijou Melissa.  Você acha que eu iria gostar?

  -  Não . Mas eu sabia que você iria me beijar. Lembre - se posso ler sua mente.

  -  Filho da puta.

  -  Amiga como ele pode ler sua mente?  - Lucy disse curiosa.

  -  Depois te explico. 

   Sai da sala junto com Lucy.  Antes que Justin apronte outra coisa.  Esse negócio de Justin ler minha mente vai me ferrar muito.  Porque ele fez aquilo? E porque eu me importei?  O que está acontecendo comigo? Desde quando eu não sei de que garoto eu gosto ou quais sentimentos sinto por eles . Porque sinto que isso vai piorar .
De repente minha vida vira de cabeça para baixo. Mereço.

Caminhei até o ginásio do colégio onde acontecia os jogos de futebol.  Me sentei num das milhares das cadeiras e fiquei pensando em Jacob com minha cabeça deitada no colo da Lucy que fazia carinho no meu cabelo.

  -  Bom Lucy.  Você pode achar loucura mas tudo é verdade.  -  Comecei a falar de repente.

  -  O que você está dizendo ? -  Disse Lucy confusa.

  -  Vou te explicar como Justin pode ler minha mente.  - Soltei um suspiro.  -  Amiga, Justin é um vampiro.  E bom eu sou a conexão dele.  Ou seja se eu morrer, ele morre.  E se ele morrer, eu morro. 

  -  O que ? Como assim?  Amiga tá zoando né? 

  -  Não estou zoando amiga. Quem me dera isso tudo o que está acontecendo comigo ser mentira e além do mas nunca mentiria para você.  -  Sorri.

  -  Então ... Justin é um vampiro. E por acaso ele já tentou te morder?

  -  Até que eu saiba.  Não.

            P.O.V. JUSTIN BIEBER

  Andava pelo colégio até sentir cheiro do meu irmão. Jacob.  Segui seu cheiro e o encontrei na sala de teatro. 

  -  O que faz aqui ? -  O fitei.

  -  Vim fazer minha matrícula no colégio.  -  Jacob veio até a mim rapidamente.  Graças a seus poderes de vampiro.

  -  Deixa eu ver.  Para ficar mas perto da gostosa Kelsey? 

  -  Claro.  -  Jacob falou seco.

  -  Ela já é minha irmãozinho.

  -  Tem certeza?  - Jacob disse e logo saiu da minha visão rapidamente.

 
   Não que eu queira a gostosa da Kelsey.  Mas amo provocar meu irmão. E ele sabe muito bem que eu sou capaz de fazer qualquer coisa para tirar a Kelsey dele.  Posso fazer nada é a única coisa de divertido que eu tenho para fazer.

Sai da sala de teatro e fui para o ginásio onde estava a Kelsey.  Fitei ela e Lucy de longe conversando sobre mim.  Mas logo Jacob aparece em suas visões e Kelsey se levanta rapidamente para abraçar Jacob. 

  -  Vigiando seu irmão com a sua conexão?  -  A voz da Kendall surgiu atrás de mim.

  -  Sim.  Porque?

  -  Nada não, só que desse jeito parece que você gosta dela.  -  Disse Kendall olhando Kelsey animada por ver Jacob.

  -  Nunca mas vou gostar de uma humana Kendall.  Já basta o que aconteceu com a Hanna. -  Disse me lembrando da Hanna . Eu a amava.  Mas apareceu Edward e sumiu com ela e até hoje não se sabe se ela está viva ou não.

  -  Desculpa. Sei que foi horrivél para você.  Bom tenho novidades eu vou estudar na mesma sala que você.  -  Falou Kendall animada.

   -  Hum. 

  -  Que frieza . Nem fica felíz por sua irmã de consideração.

  -  Eu sou assim.  Se não gostou pode se mudando. 

  -  Chato.

             P.O.V. KELSEY COLLINS

 
Lucy e eu conversamos, botando o papo em dia pois fazia uma semana que não ia para o colégio por causa da suspensão .  Logo vi um homem ficar em pé na nossa frente o olhei de baixo para cima e era Jacob.

  -  Jacob.  -  Disse animada se levantando e o abraçando em seguida.

  -  Oi Kelsey.  -  Jacob retribuiu o abraço.

  -  O que faz aqui?  - Disse desfazendo o abraço.

  -  Vim te avisar que a partir de amanhã vamos estudar juntos.

  -  Sério? Que bom. 

  -  Oi Lucy.  - Falou Jacob acenando para minha amiga a mesma retribuiu outro " Oi ".

  -  Jacob desculpa sobre ontem.  -  Revirei os olhos me lembrando do que ocorrera na boate.  De eu dançando com Justin e em seguida o beijando.

  -  Relaxa.  Eu sei que você ainda continua sendo minha.  -  Falou Jacob acariciando minha bochecha. -  Tenho que ir Kelsey, se cuida. -  Jacob me abraçou e eu logo retribui.

  -  Thau.  - Sorri.

Jacob saiu de minha visão.  Mas pude perceber Justin do outro lado do ginásio sentado conversando com uma garota morena de cabelos longos pretos.  Será que Justin estava me vigiando?  Os belos pares de olhos caramelados ficaram sobre mim,mas o olhar dele estava frio.


Notas Finais


Gostaram? Ainn espero que sim ♥

Bom é isso por hoje ♥

Se quiserem bater um papo comigo, me conhecer qualquer coisa me chama no whats ♥

2 2 9 9 2 1 9 4 8 3 6

Xoxo, Tia Lele ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...