1. Spirit Fanfics >
  2. The Village of Witches >
  3. O Começo

História The Village of Witches - O Começo


Escrita por: Smile_Happy

Notas do Autor


Espero que Gostem, Beijos :)

Capítulo 1 - O Começo


Desde o inicio da cidade de Will Village em 1500 os Bruxos já habitavam por lá em extremo segredo sem que ninguém soubesse, até mesmo filhos e netos. Aos 16 anos o segredo dos bruxos eram revelados aos futuros sucessores da família para se formar a próxima geração Bruxa, O Bruxo que se apaixonasse por um humano era condenado a morte pois se o segredo guardado a sete chaves chegasse na boca de um humano toda geração Bruxa seria morta. Por serem acusados de Bruxarias a pesar de não fazer nenhuma contra os humanos, os bruxos tinham a fama de não serem confiáveis por causa de suas Bruxarias. A família Bruxa que tinha mais sucessores era a família Magno que já estava na quarta geração e a próxima a se casar era Tina filha de Emilly e Paulo. O pai de Tina havia morrido quando ela tinha 7 anos, ele foi acusado de bruxaria e foi morto queimado e apedrejado no coreto da cidade, a Mãe de Tina nunca a contou a verdadeira causa da morte de seu pai, Emilly só poderia contar toda a verdade a Tina no seu aniversário de 16 anos.
Emilly havia se afastado de seus pais depois que seu marido morreu, mas ela
prometeu aos seus pais que quando Tina completasse 16 anos ela voltaria
para morar com eles. Faltando um dia para o aniversário de Tina elas viajam ate a casa deles, no meio da viajem a Mãe de Tina passa mau e elas tem que parar no meio do caminho, como Tina não sabia que ela e sua Mãe eram bruxas Tina a leva ao médico da região em quanto sua Mãe dormia. Quando Emilly acorda ela estava no médico ai então Emilly teria que contar toda a verdade antes do previsto e teria que ser
naquele momento então, Emilly pede para o médico para a deixa-las a sós, o médico sai e Emilly fala toda a verdade que elas fazem parte de uma família de Bruxos e como foi a verdadeira morte de seu pai. Tina não aceita que ela é uma Bruxa e fica com raiva de sua Mãe por ter mentido sobre a morte de seu pai.
O médico volta e a esamina Emilly em quanto Tina espera lá fora, Tina escuta um grito vindo do consultório, ela chega mais perto para escutar e ai então ela entende o que o médico gritou ele havia gritado "ELA É UMA BRUXA A PEGUEM LOGO!" depois de escutar esse grito Tina tenta salvar sua Mãe mas ela não consegue, a ultima palavra que Emilly falou para Tina foi "FUJA DAQUI".
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...