História The Viper's Daughter - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias WWE
Personagens Allen Jones "Aj Styles", Bray Wyatt, Brie Bella, Brock Lesnar, Christopher Irvine "Chris Jericho", CM Punk, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dwayne "The Rock" Johnson, Fergal Devitt "Finn Bálor", John Cena, Kane, Kevin Steen "Kevin Owens", Mercedes Kaestner-Varnado "Sasha Banks", Nicholas Nemeth "Dolph Ziggler", Nikki Bella, Paige, Pamela "Bayley" Martinez, Personagens Originais, Rami Sebei "Sami Zayn", Randy Orton, Roman Reigns, Seth Rollins, Seth Rollins, Shane McMahon, Stephanie McMahon, The Undertaker, Triple H (Hunter Hearst Helmsley), Vince McMahon
Visualizações 39
Palavras 1.229
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hi *-* Voltei com mais um capítulo dessa fanfic linda... Depois de 84 anos, mas voltei.

Desculpem pelo sumiço, estava aproveitando as férias para me reorganizar e descansar. Mas, foi por uma boa causa!

Enfim...

Espero que gostem do capitulo.
Boa leitura! ^^

PS* Gostaram da capa? *-*
Deu um leve trabalho, mas acho que ficou boa hehe

Capítulo 9 - A tão esperada conversa.


P.O.V Jennifer Orton On


Eu e o Randy chegamos em casa, e sem demorar muito fomos logo para dentro. Surpreendentemente, Randall não havia esquecido suas chaves, e logo abriu a porta deixando espaço para que eu passasse.

Caminhei até a sala e me sentei no sofá, afinal eu não teria mais como fugir da maldita conversa, então tentei me manter relaxada e acelerar o processo. Ouvi o barulho da porta sendo fechada e os passos do Orton, até ele finalmente chegar na sala e se sentar ao meu lado no sofá, logo jogando as chaves na mesa.

— Bem, parece que finalmente vamos ter essa conversa, senhorita. — Ele falou me encarando.

— Vamos, comece logo. Quanto antes isso acabar, melhor. — Falei impaciente, enquanto olhava nos olhos azuis do outro.

— Se você não tivesse fugido durante todo esse tempo, talvez não precisássemos disso tudo. — Ele sorriu nervoso, então voltando a postura séria. — Então, senhorita Jennifer Keith Orton, vamos começar pelo começo. Quero conversar sobre a sua carreira.

— Tá, mas o que tem ela?

— Eu e a sua mãe discutimos muito sobre o seu futuro. Você sempre foi uma aluna excepcional e adiantada na escola, e pra ela gastar o seu cérebro com wrestling é desperdício. — Randall falou tentando imitar uma voz feminina, falhando miseravelmente. — Então ela estava pensando na idéia de você ir pra faculdade e continuar os estudos. 


Eu comecei a dar risada, aliás aquilo só podia ser uma piada.

— Está maluco? Dei graças a Deus por sair adiantada daquele inferno, não quero abandonar o lugar que me recebeu de braços abertos para ir pra um lugar chato e cheio de pessoas estúpidas. — Falei me exaltando, e logo me levantei do sofa. — E essa mulher? O que ela quer? Nunca fez parte da minha vida. Só serve pra me por ordens e me controlar! 


— Essa mulher é a sua mãe, tenha mais respeito. — Ele me repreende, e também se levantou. — Olha, mas eu sei que esse é o seu sonho. Estarei com você até o final. 


— Tudo bem... Obrigada, pai. — Eu disse tentando me acalmar, sem sucesso nenhum. Mas logo o cheiro de perfume masculino acompanhado de um caloroso abraço, fez com que o meu corpo se acalmasse. Esse abraço foi um dos melhores que ele me deu, e me fez lembrar levemente da minha infância. 


Eu devolvi o abraço e afundei o meu rosto no peito do mais velho, enquanto recebia um cafuné na cabeça. 


— Relaxa, pequena. Eu sei que você odeia esses tipos de ordens e odeia se sentir presa, por isso eu farei de tudo para você continuar com o seu sonho. — Ele se afastou de mim assim que percebeu que eu estava mais calma, desfez o abraço e voltou a se sentar, e eu fiz o mesmo. 


— Mas então, sobre o que mais vai falar? 


— Ou melhor... Sobre quem. — Ele voltou a ficar sério. — O fator "Carreira" já foi, agora vamos para o fator "Caras do NXT".


— Puta que me... 


— Não termine a frase. — Ele novamente me repreendeu. — Vamos lá, quero que me explique a sua relação com o Nakamura, com o garoto Irlandês e com aquele gordinho de Samoa. 


— Gordinho de Samoa? — Eu falei segurando a risada. — Eu não gosto dele, ele quase me atacou. Nakamura, Fergal e eu somos apenas amigos.


— "Amigos"? — Ele falou fazendo aspas no ar. — Estou de olho...E esse gordinho não sabe o que o espera.


— Tudo bem... Mas eu só queria te lembrar que o Fergal não está mais no NXT... — Randall olhou pra mim com uma cara de confusão. — Então quer dizer que se rolar algo entre eu e ele, não terá problema...? 


Randall me olhou surpreso pela pergunta, e um pouco bravo também. 


— Então quer dizer que é ele? — O Orton continuou olhando pra mim, e logo um sorrisinho maligno brotou nos lábios dele.

 

— Ele o que? Eu só estou perguntando... — Falei me segurando pra não rir dele, a cara de surpreso dele foi épica. 


— Enfim, já "resolvemos" dois tópicos, ainda falta um último. — Ele voltou a postura normal. — "Fugas"


— Ih... Já estou até imaginando... 


— Por quê é tão difícil levar o celular junto com você para os lugares? Poxa, fiquei preocupado! Quase nem dormi direito, estava tendo pesadelos quando você me ligou. 


— Desculpa, pai. — Eu falei enquanto passa a mão pelos cabelos. 


— Tudo bem sair, até ir fazer companhia para aquele Nakamura, ele até que é legal... Mesmo eu não entendendo muito o que ele falava. Enfim, não tem problema sair, o problema é sumir do mapa que nem você faz... De sumida já bastam as minhas chaves. 


Eu ri e ele me acompanhou. — Tudo bem, eu já entendi Sr. Orton. 


— Okay, acho que é isso. Ainda teremos mais conversas, mas por enquanto é só. Tá liberada. — Ele se levantou do sofá e foi para o lado de fora da casa. Enquanto eu fui para o meu quarto. 


A minha cama estava perfeitamente arrumada, ao contrario do jeito que eu havia deixado ela antes de sair. Me sentei na cama e peguei o meu celular que estava sobre ela, e logo fui mexer nas minhas redes sociais, coisa que eu não fazia a alguns dias. 


A primeira rede social que decidi mexer foi o twitter, e logo me espantei pelo o número de notificações. E a grande maioria eram de superstar e women's que me seguiram, não só da WWE como fora dela também. 

Fui ver alguns tweets que me mencionaram, e logo fui pra um do AJ. 


@AJStylesOrg : Wow, estou ansioso para o seu debut, @JehOrton!


Eu segui o @ do AJ, favoritei o Tweet e comentei. 


@JehOrton : Também estou, hehe. Isso será fenomenal! ^^


Logo depois, vi dois tweets do Fergal. 


@FinnBalor : Essa é a minha garota! (Foto) 


@FinnBalor : Grr... Parece que o Demon King vai precisar vir mais cedo...
[email protected] : E o RKO também...
[email protected] : Isso será interessante. 


O primeiro Tweet de Fergal contava com a foto que havíamos tirado a alguns dias atrás, e a legenda me fez sorrir boba. No segundo, o que mais me surpreendeu não foi o Tweet do Fergal, e sim a resposta do meu pai...

Favoritei os dois tweets e o comentário do meu pai, e respondi o primeiro.


@JehOrton : Wow, não pensei que fosse postar *risos*
@JehOrton : Como eu deveria entender essa legenda?
@FinnBalor : Entenda da forma que quiser, Orton *risos*


Sorri mais uma vez sem perceber, e parei pra ler outros comentários de outros superstar naquele Tweet do Fergal. 


@KarlAndersonWWE : Bem-vinda ao Club, @JehOrton! *risos*
@AJStylesOrg : Wow, eu shippo. Bem-vinda ao Club, baby. 
@WWERollins : Ela é sexy... 
@KennyOmegamanX : Mas já??  *risos*
@SamiZayn : Belo casal . Parabéns :)


Sorri com os comentários, mas não liguei muito. Saí do twitter e desliguei o meu celular, peguei o meu notebook e coloquei umas séries aleatórias para assistir. 

Passei o resto do dia assistindo séries, e também aproveitei pra assistir uns filmes legais com o meu pai logo depois, pois estão começando a se tornarem raros os nossos momentos de pai e filha. 


E continuamos assim até de noite, e eu mais uma vez adormecer naquele sofá... 



P.O.V Jennifer Orton Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...