1. Spirit Fanfics >
  2. The visit of a love - (Camren) >
  3. One

História The visit of a love - (Camren) - One


Escrita por: polvv

Notas do Autor


Boa leitura.

Só fui.

Capítulo 1 - One


Lauren Pov.

Nunca foi fácil trabalhar aqui, tem dias que é um verdadeiro caos ainda mais quando você mesma é a dona e cozinheira chefe, acredito eu que se não tivesse a Normani pra me ajudar eu já teria ficado louca. Mas também tem seus lados bons o restaurante é um dos melhores de Miami não que eu esteja com o ego elevado mas estou sendo sincera recebemos elogios diariamente chego a não acreditar as vezes, bom eu carrego um sobrenome de sorte até porque meus pais são médicos grandes por aqui se é que podemos dizer assim.

Diferente dos outros dias hoje está totalmente impossível trabalhar aqui, o restaurante está definitivamente lotado, garçons andam para lá e para cá, há muitos pedidos que eu chego a me perder as vezes, lá na cozinha está como uma sauna tanto de panelas no fogo, quanto de outros cozinheiros que transitam pelo mesmo local, acredite que está tão cheio que Normani está trabalhando na recepção e de garçom também, uma reserva entre ela e Shawn.

-Que gritaria é essa?.-Perguntei a Shawn que ia entrando na cozinha com um olhar assustado.

-Tem um cara que implicou com a Normani, disse que não quer ser atendido por uma negra é claro com os outros palavreados de ódio e racismo!.-Tá podem entrar aqui e me roubar eu vou aceitar ou até me bater, agora racismo dentro do meu restaurante ainda com minha melhor amiga coisa que eu não aceito de maneira alguma.

-Harry cuide aqui para que não queime, irei resolver isso.- Harry assentiu e eu sai em direção a mesa que Normani estava, ela ouvia tudo, se matinha com classe ao nível dela momento algum ela desceu o nível, o garoto digamos assim era o maior filho de papai mimado, Austin Mahone vem sempre aqui sozinho ou acompanhado de amigos nunca deu “trabalho”  mas hoje ele está diferente, uma garota acompanha ele esse deve ser o motivo o baby quer aparecer ou mostrar que ele se acha superior a alguém aqui.

-Desculpe algum problema aqui?.

-Sim! Muitos problemas aqui como ousa deixar essa imunda trabalhar aqui!?.-Ele gritava chamando a atenção de alguns clientes.

-Me desculpe Mahone mas ela trabalha aqui não é de hoje, apenas está sendo eficiente em seu trabalho até porque eu não sei se o senhor percebeu o restaurante está cheio e não temos tantos garçons disponíveis aqui certo?

-Essa imunda deveria trabalhar de faxineira depois que o restaurante fechasse não agora!

-Olha eu não vou aceitar esse tal ato com um dos meus funcionários, se você se acha superior a alguém aqui só porque seus pais tem condições financeiras por favor gostaria que você se retirasse do meu estabelecimento ou serei obrigada tomar decisões piores.

-Você sua macaca estúpida.-Ele foi interrompido pela garota dos olhos castanhos.

-Chega Austin, quem você pensa que é pra falar da moça assim? Ela nos atendeu super bem na maior educação do mundo coisa que você não aderiu né, eu não quis ouvir as meninas elas sempre abriam meu olho sobre você mas agora sei quem você realmente é, e sim estamos terminando por você ser um verdadeiro babaca.-Assim que a moça terminou a frase no qual eles estariam terminando ele avançou pra cima dela, rapidamente me pus na frente dela.

-Seguranças!.-Shawn chamou ao ver a situação.- Retire ele daqui agora!

-Ei Shawn leva Mani pra cozinha por favor!.-Ele assentiu e levou a moça que estava em um tom de pele mais claro ao ouvir toda aqueles argumentos ridículos.- Você está bem?.-Perguntei pra moça dos olhos castanhos que agora estava sem jeito.

-S-sim estou….obrigada!.-Ela pegou a bolsa.

-Espera você não vai ficar? Digo é que vocês vieram pra um jantar certo?

-Sim! Mas deixa pra outro dia certo? Tenho compromissos agora.-Ela sorriu de lado e saiu.
Voltei pra cozinha, Normani estava aparentemente mais calma, ela bebia água provavelente deram para ela se acalmar ou coisa assim.

-Hey!.-Abracei ela.-Não fica assim, você é uma pessoa incrível e não importaria sua cor de pele eu sempre vou te amar do seu jeitinho especial de ser, ele é só mais um idiota na sociedade que acha que tem voz em todos lugares que pisa.

-Talvez ele tenha razão Laur..

-Cala boca! Nunca repita isso está ouvindo nunca!.-Ela assentiu e as coisas “voltaram ao normal”.
Uma coisa era certa eu não estava conseguindo tirar aquele rosto com traços latinos da minha mente passei o resto das horas pensando nela e qual seria o nome dela, e se ela realmente iria voltar naquele restaurante, eu ao menos poderia ter me apresentado pelo nenos ficaria mais fácil para ambas, a atitude dela foi fodidamente incrível eu por dentro estava rindo tanto das caras e bocas que ele fazia enquanto ela dava seu discurso.

Finalmente estou fechando o restaurante ás 00:30, houve uns pequenos atrasos digamos assim mas finalmente foi um dia concluído com sucesso ou quase, sempre dou carona pro Harry já que ele mora ao lado da minha casa, costumamos ir cantando músicas no carro o bom disso é que eu e ele temos mesmo gostos musicais então não há brigas com isso.

-Tenha uma boa noite Vampira!.
-Você também ô Tarzan!.-Rimos eternamente.

Entrei em casa acabei esquecendo que Ivone a mulher que trabalha aqui em casa, uma segunda mãe pra mim, ela sempre fica acordada até eu chegar, já avisei milhares dee vezes que não precisa dessa preocupação toda mas fazer o que né, estamos falando pra uma 2 Clara Jauregui.

-Meu deus! Que susto quer me matar?.-Falei incrédula ao me dar conta da senhora que estava na cozinha fazendo algo que estava com um cheiro maravilhoso.

-Precisa prestar mais atenção se fosse um ladrão em?

-Desde que ele estivesse cozinha algo cheiroso pra mim eu iria ficar normal.-Ri.-Tô com fome.

-Tentei pegar um pouco de macarrão mas minha tentativa falhou rapidamente.

-Lauren! Saiu do restaurante agora! Estava rodeada de comida.

-Ah e isso justifica?

-Sim!.

-Então pra quem é isso aí? Não me diga que é pro Jaime?.-Jaime e o jardineiro daqui de casa ele mora na casinha ao fundo sempre achei que Ivone tem uma quedinha por ele.

-Michelle, vai pro banho agora vai!.-Ela revirou os olhos apontando pra escada do meu quarto.


Notas Finais


Gosto do Shawn fiz ele ser uma pessoa boa dessa vez, cansei dele ser uma pessoa má tadinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...