1. Spirit Fanfics >
  2. The visit of a love - (Camren) >
  3. Beach. PT 1

História The visit of a love - (Camren) - Beach. PT 1


Escrita por: polvv

Notas do Autor


Boa leitura.
essa é a parte 1 então segurem os forninhos porque na parte 2 vai ter umas coisinhas que já podem ir imaginando o que é, depois que lerem esse cap.

Capítulo 12 - Beach. PT 1


Lauren Pov.

Porque eu to sentindo que nem tudo nessa praia vai ser diversão? Calma! Lauren é só coisa da sua mera cabecinha que insiste em pensar essas coisas, vai ser normal como um feriado com sua família e amigos ou ao menos eu espero que seja. Os pensamentos vagam em minha mente me impossibilitando de dormir um sono tranqüilo, queria realmente saber de fato o que tanto me incomoda, já rolei por toda essa cama tentando encontrar uma forma de dormir mas eu simplesmente não consigo, pego o celular em tentativa de ver as horas que foi um pouco difícil já que quase fiquei cega quando o brilho alto invadiu meus olhos de certa forma.

1:30 da madrugada, essas horas hoje parece não querer passar, me permito levantar ir até a cozinha beber água ou comer algo, sempre resolve quando eu não consigo dormir então essa é uma das minhas opções. Ao descer concluo que minha mãe vira as noites acordada sempre planejando, e pra minha ‘’sorte’’ ela estava no telefone conversando com alguém, chamando pra ir para praia conosco, nem preciso dizer quem ela está convidando porque meio que está estampado na cara que e a Keana, eu não tenho nada contra essa menina nem nada, meu problema é com minha mãe porque mesmo assim ela insiste nesse assunto eu estou ficando totalmente sem paciência pra ela, assim que a mesma me viu descendo a escadas fez questão de desligar dando alguma desculpa básica dela.

-Filha! Acordada essa hora?

-Não estava conseguindo dormir direito, não posso dizer o mesmo da senhora não é!?-Falei indo direto pra cozinha, com certeza eu sei que fui grossa com minha mãe mas as vezes eu não tenho como encarar atos com um sorriso e um bom humor dentro de mim.

-Bom vou indo dormir, porque amanhã eu e seu pai fizemos questão de ir antes de vocês então precisaremos acordar cedinho, Boa noite!.-Eu dei um sorriso  e ela se dirigiu até o quarto.

Será que aquela sensação ruim era isso? Mas nada vai atrapalhar nosso feriado eu espero que sim da parte da minha mãe, porque do resto eu não tenho com o que me preocupar. Depois que bebi a água eu subi direto pro quarto e por fim conseguir dormir, e as horas fizeram tanta questão de passar que eu ainda acredito ter dormido a 5 minutos, quando o despertador tocou com todo contragosto do mundo eu levantei da minha cama quente e confortável e, fui pro banheiro fazer minha higiene matinal, vestir um shorts não tão curto, uma regata branca um chinelo preto e pronto. Fui até a cozinha e percebi que meus pais realmente já tinham ido, Ivone estava preparando o café, mas infelizmente eu tive que dispensar caso contrário eu estaria morta por já está atrasada 5 minutos, se eu fosse tomar café atrasaria mais 20 minutos, de qualquer forma peguei uma maçã e fui comendo durante meu percurso.

Cheguei e lá estavam todos sentados na calçada de frente a garagem do prédio, havia um carro suspeito ser o do Shawn já que eu e ele iríamos dirigindo e o pessoal ia dividido em cada um deles.

-Finalmente! Pensei que teria que ir te buscar à força.-Uma Dinah indignada falou assim que sair do carro.

-Ainda bem que não precisou!.-Falei rindo e abrindo o porta-malas pra o pessoal colocar suas coisas, no meu carro iam Camila, Vero, Lucy e Harry. No do Shawn iam Troy, Ally, Dinah, Normani e Louis.-Vamos? Meus pais já estão lá um tempo desse.

-Como assim seus pais foram e você nem avisa antes?.-Vero falou entrando no banco de trás do carro.

-Relaxa meus pais não morde, digo só meu pai que tem uns abraços apertados demais mas vocês se acostumam.-Falei entrando, Camila foi no banco do passageiro a mesma até agora não dirigiu uma palavra a mim o que é estranho o resto do pessoal foram no banco de trás, apenas ignorei e passei na frente do carro do Shawn para que ele nos seguisse.

No meio do caminho Louis liga pra Camila falando pra gente parar no posto da frente porque alguém precisa de remédios de enjôo. Parei lá e todos desceram alguns iam no banheiro outros iam comprar água e coisas do tipo, eu e Camz ficamos no carro mesmo. O silêncio chato se fez presente e eu decidir quebrar-lo.

-Aconteceu alguma coisa?

-Não...

-É porque tão quieta?

-Seus pais... eles vão está lá... e.-Interrompi ela até porque eu já sabia onde essa conversa iria chegar.

-Eu disse à eles que meus amigos estariam lá, de qualquer maneira você é minha amiga, eu não quero precipitar as coisas entre a gente até porque estamos se conhecendo, eu quero te apresentar ao meus pais como namorada, quando a gente estiver algo sério, pra valer quando ambas estiver certeza que se amamos, entende?.-Falei segurando seu rosto e a fazendo olhar pra mim.

-Eu entendo, isso já me faz se sentir bem melhor.-Ela suspirou, junto com um sorriso  meigo.

-Acho que agora eu já mereço ao menos um selinho, não acha?

-Acho!.-Ela me puxou pra um selinho, no qual eu fiz questão de aprofunda para um beijo, o pessoal chegou então nos fomos meio que obrigadas a parar.

-Querem água?.-Lucy perguntou pra gente, e negamos.

-Afinal quem estava com enjôo?.-Perguntei já que não haviam me falado.

-Ally, mas ela já está melhor.-Foi a vez de Harry argumentar.

Finalmente voltamos pra estrada,  Vero e Harry brigaram o caminho quase todo, porque um queria ouvir Lady Gaga e o outro queria Drake, até que se resolveram e deixaram as músicas no modo aleatório. Por fim chegamos a casa de praia apresentei um por um dos meus amigos meu pai como sempre um amor como ele é, abraçou todos, não sei porque sentir que de todos ali presente ele gostou mais de Camila o que foi como tirar um peso de mim, os dois se deram super bem, já não posso dizer o mesmo dela e minha mãe, a mesma se recusou a cumprimentar-la de primeira, mas meu pai lhe lançou um olhar e por fim elas se cumprimentaram, Keana tava lá mas eu meio que nem apresentei todos direito à ela.

 


Notas Finais


Clara não gostou da Camz, estou sentindo uma treta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...