1. Spirit Fanfics >
  2. The visit of a love - (Camren) >
  3. Beach. PT 2

História The visit of a love - (Camren) - Beach. PT 2


Escrita por: polvv

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 13 - Beach. PT 2


Camila Pov.

Sabe aquele medo dos praticamente ‘’sogros’’ não gostarem de você eu estava meio que certa por parte, a mãe de Lauren meio que me odeia com todas as forças existentes dela, já o pai dela é super gente boa, sem contar que ele é um amor de pessoa. Tirando o fato da mãe de Lauren sequer me cumprimentar e eu ficar com desconfortável com aquela situação tinha uma garota, alta dos cabelos negros, corpo perfeito por sinal, Lolo apenas apresentou ela como Keana antes que pudéssemos ir falar com a tal moça ela simplesmente nos impediu e chamou todos pro segundo andar onde dividiríamos os quartos.

-Os meninos ficam em um quarto e no outro fica Dinah, Mani, Ally e Lucy. No meu fica Camila e Vero, se elas quiserem é claro caso contrário podem trocar ou algo assim.-Lauren falou meio que dividindo os grupos já que tinha 3 quartos disponíveis.

-Bom pra gente tá tudo bem esse quarto é grande então cabe todos nós aqui.-Troy falou assim que abriu a porta.

-Pra gente também tá colocamos uns colchonetes no chão e pronto.-Mani disse e assentimos.

Voltamos pro carro pra pegar o resto das coisas que faltavam, enquanto Vero ia arrumando num canto para que não tomasse muito espaço com essas mochilas/malas. Lauren me parecia tensa ao mesmo tempo com raiva de alguma coisa, e sinceramente eu não estou suportando vê-la assim e sem ao menos saber o que está havendo.

-Me diga o que tanto te incomoda bolinho..-Chamei pelo apelido que ela não suporta para tentar descontrair esse clima.

-Depois que a gente arrumar isso tudo te conto com detalhes ok? E desculpa o jeito da minha mãe ela é meio bipolar com as pessoas.

-Não precisa pedir desculpas, tá tudo bem!.-Ela me retribuiu um sorriso maravilhoso, aquele dentes fofinhos dela, com isso eu percebo o quão trouxa estou ficando por essa garota.

Depois que todos arrumamos nossos quartos, fomos trocar de roupas. Segundo Lauren ela ia nos levar em um lugar que ela costumava ir. Fomos andando e já podem imaginar a farofa começando a rolar assim que colocamos os pés na areia, Dinah e Vero começaram uma brincadeira de ficar batendo uma na outra, pareciam crianças.

Lauren Pov.

Estava levando o pessoal, digamos que pra uma trilha de fácil acesso que tem ali perto da praia que te leva pra uma cachoeira escondida atrás de alguns grandes coqueiros. Antes que eu entrasse na brincadeira de Dinah e companhia eu precisava conversar com Camila porque eu esqueceria depois e ia ser uma confusão pra relembrar, puxei a mesma mais pra frente deixando o pessoa um pouco distante.

-Vou te falar logo antes que minha mãe comece a agir como uma criança e você achar que eu namoro outra, bom aquela menina a Keana ela era minha ex, terminamos tem uns bons meses mas minha mãe à ama tanto que não aceitou o fato de que eu não quero ter mais relacionamento com ela, desde então minha mãe vive chamando ela pros mesmo lugares que eu vou, fica tentando de qualquer forma que eu volte com ela, mas Keana é passado e tem uma pessoa que eu realmente quero que vá aos mesmo lugares que eu, uma pessoa que de fato me faz bem, e você à conhece muito mais que eu.

-Nossa! Agora entendi o porque dela não ir com a minha cara, acho que ela percebeu, ou praticamente olhou em nossas almas.-Ela riu.-Mas tá tudo bem ok? Esquece um pouco isso eu não me importo com mais nada além de está com você, estamos aqui para se divertir ou ao menos tentar certo? Certo!

-Vamos esperar os cavalos quem vem atrás.-Falei rindo ao ver eles todos correndo em nossa direção.

-Quem chegar por último pagar sorvete pro resto.-Shawn gritou e começamos a correr, eu e Dinah estávamos na frente ela meio que seguia porque ninguém sabia de fato onde era o lugar e mesmo assim estavam correndo, por fim chegamos na cachoeira. Dinah ficou em primeiro (porque convenhamos com essas pernas de 1 metro e meio quem não ganharia?) Shawn ficou por último ele mesmo propôs a idéia ele mesmo perdeu tão trouxa.

Tão pouco tempo e alguns já estavam dentro da água, eu estava sentada num lugar que batia bem sol, aliás preciso pegar uma corzinha, olhei por cima do ombro e pude ver que estava bastante vermelha, só então lembrei que não passei protetor solar, se eu continuasse ali certamente iria virar um camarão vivo.

-Lauren menina! Você passou protetor solar?.-Harry falou assim que chegou perto de mim ainda dentro da água.

-Esqueci cara.-Ri

-Ela só não esquece a cabeça em casa porque é grudada no corpo.-Camila falou por trás segurando um protetor solar.

-Credo! Parece minha mãe reclamando.

-Cala boca, antes de eu bater sua cabeça naquela árvore.

-Ixi ameaçou, eu não deixava.-Vero gritou e Lucy lhe deu um tapa na nuca da mesma.

-Vai fazer o que Verônica?

-N-nada.-Ela passou a mão sobre o local afetado e todos gargalhamos.

Depois que Camz passou protetor em mim eu passei mais um pouco nas costas dela, a mesma aproveitou para me provocar, com aquela bunda de enlouquecer qualquer um, me deixou um tanto molhada e garanto que não era água.

........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Voltamos pra casa, cada um fomos tomar banho, lá no quarto eu fui primeiro depois Camila por último Vero, assim vê Camila só de biquíni já é uma tortura e tanto imagina ver ela naqueles shorts curtinhos, com a bunda empinada, cada tortura que eu to passando.

-Lauren!

-O que?

-Para de secar minha bunda, com esses olhos que estão quase me engolindo viva.

-Não tenho culpa se você é gostosa demais, babe.-Falei abraçando ela por trás e destribuindo beijos por seu pescoço e seu ombro, ela se virou me deu vários selinhos, quando íamos aprofundar o beijo alguém adentrou no quarto, fazendo me separar dela virei e pra variar era minha mãe perfeito, pelo menos assim ela vai perceber que eu não quero Keana de jeito algum.

-Só vim avisar que o almoço tá pronto... Michelle o que você está fazendo?

-Beijando é a palavra que usamos mãe.

-Você é uma moça comprometida!

-É mesmo com quem? Keana? Não temos mais nada mãe, para de ser tão infantil em aceitar isso.

-Eu sempre suspeitei dessa aí.

-Essa aí tem nome mãe, é Camila se não se lembra, e só te lembrando que a gente tá namorando e eu vou ficar com ela você aceitando ou não.

-Michelle...

-O que mãe? Eu sou maior de idade eu sei o que estou fazendo ok?

-Tudo bem faça o que quiser.-Ela saiu.

-Lauren!

-Que foi?

-Você é louca cara! Responder sua mãe assim!

-Que tem? Nada demais amor! Ela precisa saber que eu não sou mais aquela menina de 15 anos.-Envolvi meus braços em seu pescoço.

-Estamos namorando?.

-A partir de hoje estamos, mas enquanto eu não compro as alianças você usa isso.-Tirei uma das minhas pulseiras pretas e coloquei em seu braço.

Finalmente Vero saiu do banho, eu já estava ficando azul de fome, to nem brincando íamos descendo as escadas e Keana me chama pra conversar, Céus tem como piorar? Falei pra elas irem que depois eu iria.

-Seja breve por favor.-Falei sem paciência

-Olha Laur, eu sei que você não quer mais nada comigo, eu também não quero mais nada contigo eu encontrei outro alguém, então pode ficar despreocupada quanto a mim ok? Eu só quero ser sua amiga como éramos antes nada além disso, eu só vim porque sua mãe insistiu e eu precisava conversar isso com você.

-Eu sei... aliás você nunca mais tentou seus ataques.-Ri.-Você tá tão apaixonada que chega a ser outra pessoa, cadê a Keana destruidora de lares? O que fez com ela?

-Fala de mim, mas nem consegue disfarçar que tá apaixonada por aquela bunduda.

-Olha como você fala da minha mulher, eu dou na tua cara.-Gargalhamos.


Notas Finais


Lauren cantando Dope pra Camilinha, quis pegar na mão dela mas levou um vácuo daqueles tentou disfarçar mas não foi bem sucedida.
Dinah falando ''Norminah is real''.
Laurinah se abraçando no show.

Quando eu penso que só vai ser um domingo normal de eleições, entro nas redes sociais é pá esses tiros um atrás do outro. Aposto que Lauren dormiu no sofá um dia antes do show daí tentou fazer as pazes com mozão em público.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...