1. Spirit Fanfics >
  2. The visit of a love - (Camren) >
  3. Promete?

História The visit of a love - (Camren) - Promete?


Escrita por: polvv

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 17 - Promete?


Camila Pov.

Se passava das 00:00 por aí como hoje era uma sexta e provavelmente não vou trabalhar amanhã resolvi assistir um filme com as meninas já que era meio tradição delas duas, e sinceramente eu e Ally ultimamente andamos com medo de dormir por causas das pegadinhas da Dinah, tem dias que acordamos com chantilly no rosto e coisas bem mais pesadas, segunda mesmo ela não teve o que fazer e jogou uma daquelas bombinhas no nosso quarto. Um dia ela enche nossa cara de chantilly no outro ela quer nos matar do coração com sustos.

Se já tentamos devolver essas pegadinhas? Claro que sim, podemos dizer que deram um pouco certo mas como mexemos com Dinah Jane ela sempre faz o dobro ainda muito mais pior.

Já disse que assistir filme de terror só serve, de dia com tudo aberto, janelas, portas, cortinas e se possível com sua mãe do lado porque querendo ou não no fundo você fica com aquele medinho de ir na cozinha no meio da noite, ou sei lá ter um demônio de baixo da sua cama, nunca se sabe não é mesmo. Pra melhorar a situação enquanto você está quase cavando um buraco no chão e se escondendo, alguém tem que tocar sua campainha e assustar todo mundo aquele silêncio se instala pra ver quem que vai atender.

-Vocês são bem machos alfas! Céus.-Dinah revirou os olhos indo ver quem era.-Tá vendo, era só a Gaspar, entra ou vai ficar olhando pra meu rosto de diva.

-Obrigado DJ, mas eu não vou entrar...-Interrompi a Lauren porque eu meio que sabia o que ela veio fazer aqui essas horas.

-Pode deixar China, vai terminando de assistir e eu já volto.-Ela assentiu e eu fechei a porta atrás de mim.

-Vem!.-Ela me puxou em direção ao seu carro que estava estacionado não muito longe do prédio, assim que entramos, antes dela falar algo relacionado nossa briga eu fui pro seu colo, lhe dei um selinho demorado e afundei meu rosto na curvatura do seu pescoço, aspirando aquele cheiro tão inexplicável que ela possui.

-Eu te amo tanto!, não há o porque de dificultar tanto as coisas pra gente hum? Pensei que confiava em mim o suficiente pra saber que eu só estava exercendo meu trabalho como qualquer outro só que de outro estilo.

-Eu confio Camz, só que as vezes meu medo de perder você eleva e eu não consigo controlar, eu nem sequer consigo imaginar em te perder sabe, pra outra pessoa...

-E quem te disse que vai me perder? Lembra Camz da Lolo e Lolo da Camz. Me promete que antes de tomar ou tirar suas conclusões e suas medidas infantis vamos conversar primeiro para que tudo se resolva rápido.-Falei me afastando um pouco pra olhar em seus olhos.

-Prometo Camz!.-Ela sorriu abertamente logo depois distribuiu beijos por toda extensão do meu rosto.-Hum tá tarde... dorme comigo hoje?

-Dormir mesmo ou está com segundas intenções Jauregui.

-Eu não falei nada além de dormir, mas se quiser algo mais quem sabe.

-Idiota! Vamos logo até porque depois de assistir aquele filme eu não iria dormir sozinha mesmo, ainda mais com Dinah e suas maratonas de pegadinhas.

-Ela ainda continua com isso?

-Uhum.

Lauren Pov.

Digamos que minha intenções com Camila não era realmente dormir se é que me entende, também convenhamos que com aquele corpo não há resistência certa. Subimos pro quarto digamos que mais rápido que o próprio flash. Agarrei Camila pela cintura, puxando para um beijo quente, desci minhas mãos até sua bunda deixando um leve aperto ali, empurrei na cama e continuei com os beijos só que agora em seu pescoço.

Fui retirando sua blusa juntamente com o sutiã deixando seus seios livres, passei minha língua em meio eles e logo tratei de abocanhar seu seio esquerdo, enquanto massageava o esquerdo.

-Huuuum..-Ela gemia.

Desci com os beijos até o short dela, arrancando o mesmo, depositei um beijo na intimidade dela por cima da calcinha. Passei minha mão pelo local que estava levemente encharcado.

-Tão molhada Camz...-Logo tratei de tirar sua calcinha, cortando toda minha enrolação. Penetrei meus dois dedos, com sua intimidade molhada facilitou ainda mais a entrada deles, assim que eu ia aumentando o ritmo Camila arqueava as costas pedindo por mais.

-Lauren!.-Ela arfou.-Eu... vou.

Antes que eu pudesse terminar a frase eu substitui meus dedos por minha língua, e logo fui surpreendida por um líquido quente e viscoso.

..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Fui acordada pela luz do sol que insistiu em entra pela janela e bater no contra meu rosto, senti um corpo quente ao lado do meu só então que as cenas da noite anterior se passaram por minha cabeça e pra confirmar eu tinha que dar aquela olhadinha básica.

-Ama me olhar não é?.-Ela falou me tirando de um transe quase infinito.

-Quem não amaria te olhar?.-Ela se virou para me olhar.

-Muitas pessoas.

-Isso é loucura!.-Ri e o celular da mesma tocou aproveitei para ir fazer minha higiene, enquanto tomava banho uns braços rodearam minha cintura.

-Gostosa!.-Ela deu um tapa em minha bunda e lá vamos nós de novo, essa menina não cansa!.

-Quem ligava?.-Perguntei enquanto tomávamos café.

-Dinah, ela ligou pra avisar que meus pais junto com Sofi estão lá, me esperando e te esperando também.-Assim que ela falou dos pais dela eu engasguei. Sim eu ainda não fui apresentada pessoalmente aos pais dela, eles sabem do nosso relacionamento mas nunca os ví.

-Amor você tá bem?.-Camila falou um pouco assustada.

-Tô bem sim! Só não estou preparada pra umas coisas dessa logo de manhã cedo.

-Então trate de se preparar porque hoje você não tem como escapar!

-Ixi Lauren tá ferradinha, seu Alejandro vai arrancar seus dedos um por um.-Ivone e Camila riam do meu desespero.

...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

-Ah vamos logo Lauren! Para de ser frouxa vire homem, mulher!.-Ela falou me dando um selinho e saindo do carro.

-Se eles não gostarem de mim? Aí Camila eu não to bem olha como meu coração tá disparado.-Peguei a mão dela levando até meu peito.

-Só não desmaia pelo amor de Ally, meu pais vão te adorar saiba disso.-Ela pegou na minha mão e literalmente me puxou, chegamos de frente a porta dela e tudo que eu queria era fugir, correr sei lá. Cada vez que Camila girava aquela chaves minhas mãos suavam frio.

-Kaki!.-A irmãzinha dela foi a primeira a correr pra abraçar-la.

-Oi meu anjo!, olha essa aqui é a Lauren.

-Oi Lóren.-Já disse que amo crianças? Pois então.

-Olá Sofi.-Falei tocando a ponta de seu nariz.

-Mama! Papa!.-Camila cumprimentava os pais, enquanto Dinah e Ally tentavam controlar o riso.-Essa aqui é a Lauren, minha namorada!.

-Prazer querida! Camila falou muito de você.-Ela riu me dando um abraço.

-Prazer é todo meu senhora Sinuhe!

-Pra que tanta formalidade minha querida! Me chame só de Sinu está ótimo.-Ela disse ao lado de um homem não tão alto, que até então não havia se pronunciado.

-Então é você a moça que roubou o coração da nossa bebê? De que forma quer que eu arranque seus meros dedinhos?

-Pai!

-Brincadeira.-Ele riu.-Muito prazer Lauren, me chame de Ale.

-Igualmente Ale.-Meu alivio naquela hora era inexplicável 


Notas Finais


Todo dia eu falo pra mim mesmo '' hoje eu faço maratona, hoje eu tá decidido eles merecem maratona'' mas daí eu passo quase a tarde toda pensando ideias pra um só cap, quando me dou conta já se passam mais das 16:00hrs e eu nem fiz mais que 500 palavras.
Quem saiba um dia role mesmo :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...