1. Spirit Fanfics >
  2. The visit of a love - (Camren) >
  3. Nunca!

História The visit of a love - (Camren) - Nunca!


Escrita por: polvv

Notas do Autor


Cap só do ponto de vista da Lauren.

Capítulo 21 - Nunca!


-Me diz que está de fato odiando esse clima, tá tão na cara Camz.

-Não estou! Sério. Não está tão diferente de Miami.-Estamos de frente ao aeroporto esperando que meu pai chegue porque ele meio que se atrasou devido o trânsito .

-Então me diz o porque dessa cara.

-É a única que eu tenho...-Santa bipolaridade uma hora ela tá um amor de pessoa, de uma hora pra outra fica essa pessoa cheia de raiva e rancor.

-Tudo bem, não está mais aqui quem falou nada.-Levantei as mãos em sinal de rendição.

Finalmente pude avistar o carro do meu pai vindo em nossa direção, pelo visto mamãe não veio com ele, pelo menos posso ir até em casa sem ouvir algumas coisas vindo dela que por sinal são insuportáveis.

-Oi bolinho!.-Meu pai me deu um abraço.-Oi norinha!.-Foi abraçar Camila enquanto eu colocava nossas malas no carro.-Vamos sua mãe está nos esperando para  o jantar.

-Agora tá explicado porque ela não veio.-Falei entrando junto com Camz no banco traseiro. No caminho foram trocadas algumas palavras mais o silêncio se fez presente na maioria do seu tempo, eu sei o quanto deve ser ruim pra Camila saber que a sogra não gosta dela, sendo que elas nunca tiveram  alguma briga ou trocaram meras palavras. Eu queria que minha mãe pelo menos à tratasse com algum respeito, sabe respeitar-la como minha namorada mas isso não impede nenhum pouco de Clara tocar em assuntos indesejáveis.

Camila com um expressão cansada, que por sinal ambas estavam a viagem foi bastante cansativa, tombou sua cabeça em meu ombro soltando um longo suspiro. Sei que as coisas não estão tão bem agora mas eu tenho certeza que uma hora vai ficar, isso vai passar e continuaremos do jeitinho que somos.

-Chegamos crianças!.-Meu pai anunciou assim que paramos de frente a uma casa, com uma pintura azul fraco e um belo jardim rodeando muito colorido por sinal.-Entrem, deixem que eu levo a mala de vocês pro quarto.-Apenas assenti abraçando Camz de lado e indo em direção a entrada.

-Fantasminha!.-Chris correu pra um abraço assim que adentrei na grande casa.

-E aí baixinho!.-Disse bagunçando seus cabelos.

-Você deve ser Camila, certo?.-Ele estendeu a mão em um ato amigável.

-Sim!.-Ela sorriu.

-Olha Laur dessa vez tenho que concordar fez ótima escolha!.-Riu novamente e foi ajudar meu pai a pegar as malas.

-MÃEEEE.-Gritei.

-Na cozinha.-Ela rebateu, e caminhamos em passos lentos até lá

-Oi meu bebê!.-Ela disse me dando beijo na bochecha e me abraçando logo depois deu as costas e foi retirar algo do fogão, com esses abraços apertados assim eu vou acabar quebrando um dos ossos sério.

-Oi mãe! A Camila também está presente, não vai cumprimentar-la?

-Porque eu deveria?.-Falou calma.

-Talvez porque ela seja um visita, e por cima minha namorada.

-Tá tudo bem Lo.-Camila sussurrou tão baixo que se ela não estivesse tão próxima à mim eu não teria escutado.

-Uma hora ou outra terá que parar de agir infantilmente mãe. Espero que seja logo porque eu não suporto mais esse seu jogo no qual não sei como jogar.

-Jogue como eu mando, como eu quero, já te ensinei isso mas insiste em fazer ao contrário. Bom cansei desse papinho, vou fazer o bolo que tanto gosta. Ah Camila e quando nasce meu netinho!?

“ Acho melhor eu correr agora porque eu tenho plena certeza que eu irei sobrar nessa história, quer ter a vida arruinada chame Clara Jauregui, ela sabe fazer isso melhor que ninguém”.-Pensei.

-Vem Camz vamos subir!.-Falei indo em direção a escada que dava acesso aos quartos, em alguns degraus e já estávamos lá.

Camila simplesmente se jogou na cama, com o rosto enterrado no travesseiro, minha mãe mexeu com a onça agora meu trabalho é amansar-la. Único problema é como eu vou fazer isso, cada conta tem sua solução não usamos o resultado de uma para resolver a outra, certo?!

-Camzi.-Falei me deitando de frente pra ela, a mesma permanecia com o rosto enterrado no travesseiro.

-Amoor!.-Supliquei para que ela falasse ou ao menos me olhasse.-Sério que você ligou pro que minha mãe disse lá em baixo, Camz... por favor pelo menos olhe para mim.-Meu pedido foi atendido ela se virou me olhando, algumas lágrimas teimavam em cair por seu rosto.-Ei não ligue pro que ela disse ok? Você está simplesmente perfeita e se estivesse grávida estaria mais perfeita ainda. E eu sei qual sua pergunta seguinte, e não eu não te acho gorda, minha mãe só está usando isso pra te irritar você mesma sabe.

-Porque as coisas insistem em ser assim? Porque é tão difícil Lauren?.-Aproveitei para puxa-la para mais perto de mim, colando nosso corpos em segundo ela já havia colocado seu rosto na curvatura do meu pescoço e podia sentir sua respiração pesada.

-Se tudo fosse fácil teríamos que seguir alguns padrões chatos, em tudo existe seus obstáculos alguns você pode vencer sozinha, mas outros você só pode vencer se lutar com seu parceiro seja lá quem for ele. Só peço que não desista de mim por conta das coisas que minha mãe te fala eu sinceramente queria que tudo fosse normal, que tudo fosse como sua família, eles me aceitaram tão bem. Eu queria que sentisse o mesmo mas as coisas não são bem do meu jeito.-Falei acariciando seus cabelos em tentativa de deixa-la mais calma.

-Eu nunca vou desistir de você. Espero que esteja usando isso pra si mesma caso contrario eu mato a vaca no qual pensará em me trocar.-Ela riu fraco, e agora sim meu coração conseguiu seguir o ritmo normal, aquele nó na garganta foi desfeito um alivio tomou conta do meu corpo.

-Eu amo esse seu lado assassino desde que não use para me matar eu sempre vou achar fofo da sua parte.-Falei se afastando para poder colar nossos lábios.

-Você é tão idiota Lo! Eu to tão cansada se bem que poderíamos dormir um pouquinho antes do jantar não é.

-Só se for assim, uma coladinha na outra.-Fiz biquinho e logo ela tratou de morder.

-Claro meu bolinho.-Sorriu com os dentes entre a língua.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...